Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Ajudar o Benfica indo para os facebook do Porto criticar a arbitragem?

sazuke

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:11
O Jorge Maximo não tinha um programa na Benfica TV?

Houve um dia que criticou o Jesus como gente grande e nunca mais o vi lá, o que aconteceu? 

Se bem me lembro, a última vez que apareceu foi quando tentou relembrar a malta que o Benfica era dono de alguns dos mais valiosos terrenos de Lisboa aquando da chegada do bigodes ao clube. Umas pedras da calçada bem rentáveis para alguns.

CkM

Então é preciso mais tempo, é isso?

kid bengala

Para tirar o Vieira só com um Lippi, um Capello mais um Káká e, com o apoio forte de um grupo de comunicação, tipo tvi, alem disso o candidato tinha de ter uma capacidade de expressão muito boa, tinha de estar muito bem rodeado para as suas ideias passarem. Só assim se conseguiria derrubar o Vieira e mesmo assim ia ser muito complicado.

espanta

Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:00
Espanta, porque é que achas que o tais criticos querem o mal do Benfica?

Basta sair à rua e encontrar adeptos de outros clubes para ser gozado e ouvir cenas do género " ganharam mas aquilo esta mau, anda tudo dizer mal" etc. . As capas dos jornais e as notícias das tv's alimentam e aumentam o ruído e em vez de termos sido noticia por ter ganho mais um trofeu oficial somos noticia pq essa dúzia de  críticos  o quer.
Eu acho q se deve sempre respeitar a maioria. Tb critico mas só o vou expressar nas urnas e se aqueles q apoio nao ganharem volto a meter a viola no saco e a apoiar o Benfica !

TJSF

È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

Seven Red

Quando é que vão perceber que não é com insultos, nem com contabilizações de titulos de terceiros que vão convencer alguém ?  A unica maneira de convencer os sócios a mudarem é aparecer alguma alternativa credivel.  Porque acredito que muitos sócios quererão mudanças (como eu quero), mas com garantias que não iriamos mudar para pior.
Contabilizar os titulos dos outros é tempo perdido, todos nós o sabemos e todos o lamentamos. Mas esses já foram e não voltam. Agora o que interessa são os próximos.

Saïd Old Roof

Ainda vou é ver muito benfiquista a torcer pelo Sporting no fim-de-semana de 5 de Maio. E isto depois de termos tido cinco (5) pontos de vantagem. Mas que se lixe, o que é preciso é apostar na continuidade. Continuidade da mediocridade também conta?

insatisfeito

Citação de: Seven Red em 15 de Abril de 2012, 17:23
Quando é que vão perceber que não é com insultos, nem com contabilizações de titulos de terceiros que vão convencer alguém ?  A unica maneira de convencer os sócios a mudarem é aparecer alguma alternativa credivel.  Porque acredito que muitos sócios quererão mudanças (como eu quero), mas com garantias que não iriamos mudar para pior.
Contabilizar os titulos dos outros é tempo perdido, todos nós o sabemos e todos o lamentamos. Mas esses já foram e não voltam. Agora o que interessa são os próximos.

O nosso problema é vaias a menos....

Não aparecem alternativas porque os possiveis candidatos crediveis acham que os benfiquistas andam todos cegos e se forem a eleições vão perder tempo dada a cegueira colectiva....

VodkaBoy

Sim, ignorar o que está para trás é mesmo a melhor forma de preparar o futuro.,..
Aliás deve ter sido isso que o presidente pensou quando apoiou o facturas...

Saïd Old Roof

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:25
Não aparecem alternativas porque os possiveis candidatos crediveis acham que os benfiquistas andam todos cegos e se forem a eleições vão perder tempo dada a cegueira colectiva....
... e não estão para verem o seu nome na lama com certas campanhas sujas e caluniosas...

:coolsmiley:

Seven Red

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:25

O nosso problema é vaias a menos....

Tens em muito fraca conta os sócios do Benfica.

Saïd Old Roof

cernache1

Amen !!!