Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: Ribeirinho em 17 de Abril de 2012, 12:46
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:14
Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:46
RUA COM OS LAGARTOS E ANDRADES QUE SE FINGEM DE BENFIQUISTAS NO SERBENFIQUISTA!

A Direcção do Clube e da SAD minada de lagartos e andrades e tu estas preocupado com os do serbenfiquista.

Não andarás com as prioridades trocadas?

Conheces os estatutos relativamente à elegibilidade para orgãos sociais do clube?
Quanto a profissionais quero principalmente competência, seriedade e dedicação ao clube.

Começa no presidente e vai por ai fora...Benfiquistas de OCASIÃO.

Eu não sou dragão de ouro ao contrário da personagem que preside o Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho muito bem que para ser presidente seja necessário mostrar-se que se é um bom sócio.
25 anos initerruptos como sócio efectivo parecem-me muitíssimo bem. Não é apenas para que pode. É só para quem gosta mesmo do clube.

Um clube do povo como o Benfica, não reconhecer méritos e direitos a simples adeptos, muitos sem possibilidades de serem sócios é realmente o passo que falta para assassinar de vez com a história e herança do grande Benfica.

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.
continua a haver pessoas que medem o benfiquismo pelos anos que já têm, discordo totalmente, ser benfiquista ou o quanto ama o clube não se mede!!!!
Construir é com ele , agora ganhar titulos ,,,,,,

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 17 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: Ribeirinho em 17 de Abril de 2012, 12:46
Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:46
RUA COM OS LAGARTOS E ANDRADES QUE SE FINGEM DE BENFIQUISTAS NO SERBENFIQUISTA!

A Direcção do Clube e da SAD minada de lagartos e andrades e tu estas preocupado com os do serbenfiquista.

Não andarás com as prioridades trocadas?

Conheces os estatutos relativamente à elegibilidade para orgãos sociais do clube?
Quanto a profissionais quero principalmente competência, seriedade e dedicação ao clube.

Começa no presidente e vai por ai fora...Benfiquistas de OCASIÃO.

Eu não sou dragão de ouro ao contrário da personagem que preside o Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho muito bem que para ser presidente seja necessário mostrar-se que se é um bom sócio.
25 anos initerruptos como sócio efectivo parecem-me muitíssimo bem. Não é apenas para que pode. É só para quem gosta mesmo do clube.

Um clube do povo como o Benfica, não reconhecer méritos e direitos a simples adeptos, muitos sem possibilidades de serem sócios é realmente o passo que falta para assassinar de vez com a história e herança do grande Benfica.

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.
continua a haver pessoas que medem o benfiquismo pelos anos que já têm, discordo totalmente, ser benfiquista ou o quanto ama o clube não se mede!!!!
Construir é com ele , agora ganhar titulos ,,,,,,
So o prejuizo dos mais de 30 jogadores emprestados , ai dava para poupar milhoes de euros , em salarios , porque o clube paga parte dos salarios aos emprestados , e os preços que custaram , isto chama se uma gestao caotica .

redsun111

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:18

Essa diferença abismal de votos só mostra a falta de democracia que reina no Benfica actual. Um cidadão português de 18 anos têm a mesma capacidade de decisão de um cidadão português de 90 anos, isto sim é democracia. TODOS IGUAIS.

Não achas que seria mais... uma rebaldaria? A questão da antiguidade é antiga e não me parece que ela tenha prejudicado o clube. Pelo contrário. É o garante da estabilidade do clube face aos jovens imaturos de sangue na guelra.

Qual foi a parte da diferença abismal de votos que tu não compreendeste?

Seguindo a tua lógica explica-me a diferença de 30 votos de um sócio com 24 anos de filiação para um com 25 anos.

E quanto ao garante da estabilidade deixa-me lembrar-te que foram esses que apelidas de "garante da estabilidade" que lutaram até ao limite para manter o Vale Azevedo presidente, são os mesmos que hoje aprovam LFV mas agora com mais influência eleitoral.

Está bem enganado. Eu estive ao lado de Tadeu e foram precisamente os imaturos, precipitados que queriam do dia para a noite vencer titulos e combater a roubalheira do sistema que se aventuraram nas ilusões e nas promessas de jogadores do Vale e Azevedo!

E quase blasfémia dizer isso! Foram precisamente os precipitadinhos da silva que meteram o clube no marasmo que se seguiu.

Só de lembrar esses tempos me fizestes arrepiar! Eu compreendo a frustração e a vontade de vencer de todos vós, mas as coisas têm de ser bem feitas. Com cabeça, tronco e membros e não com radicalismos estapafúrdios que farão mais dano e voltarão a adiar o clube.

TJSF

redsun, quando é que vem o sucesso? Até quando? Quando o Porto tiver 30 campeonatos?

redsun111

"(...)estou cansado do discurso Benfiquista que: desculpa as arbitragens criminosas contra o Benfica e culpabliza os jogadores, os treinadores e os directores, pelos insucessos! Muitos Benfiquistas continuam a não perceber que ao 'apontar as facas' para dentro do Benfica, estão a branquear os Corruptos... Proponho um exercício teórico:
1) Mudem tudo dentro do Benfica, jogadores, treinadores e direcção, e mantenham toda a estrutura da Arbitragem nacional (ao resto da FPF e da Liga façam o que quiserem!!!);
2) Mantenham toda a estrutura do Benfica, e troquem todos os árbitros!!! (o resto da estrutura da FPF e da Liga pode também ficar!!!) Imaginem uma época apitada só por árbitros Ingleses!!! (mesmo com todos os erros que ainda no fim-de-semana passado existiram nos jogos em Inglaterra).
E agora pergunto, em qual deste cenários o Benfica tem mais probabilidades de vencer o Campeonato???"

http://oindefectivel.blogspot.pt/2012/04/acuso.html

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 12:43
Quantos sócios pagantes temos? Recebemos 5M de quotas.

Wtf? na ultima época foi mais de 14M.

lopi75slb

O Benfica se nao tivesse a massa adepta que tem estava como os lagartos , o pior ainda , a nivel de receitas é uma grande ajuda , é mesmo a principal fonte de receitas .Vai da bilheteira , venda de camisolas , e patrocinios com grandes empresas que sabem que o Benfica tem muitos adeptos por isso fazem contratatos com o clube .

Menino do Côro

Porque é que vocês estão preocupados com a cor clubística de quem escreve aqui no SB?

O que interessa é que sejam pessoas sérias, respeitadoras e educadas.

TJSF

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 12:43
Quantos sócios pagantes temos? Recebemos 5M de quotas.

Wtf? na ultima época foi mais de 14M.
No ultimo semestre foi 5M.

SLB-1904

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:21

Não mudes de discurso. Tu disseste expressamente que quem não era sócio era menos benfiquista e que não tinha direito de criticar. Mudou o vento, foi?

E por essa lógica, LFV era um bom candidato a Presidente do Porto.

Sim, eu considero que quem não é sócio é menos benfiquista, ou melhor, tem um benfiquismo inferior.
Por essa lógica Moniz é menor benfiquista que Vieira e que muitos de nós. E então o Veiga....
Mas não sei qual o problema. Não deve ser difícil encontrar benfiquistas elegíveis.

Desculpa a pergunta, mas és Benfiquista, ou isto é para os "apanhados"?

Então tu medes o Benfiquismo de alguém por ser sócio ou não? Mas vives neste mundo? sabes que existe muitas pessoas que não se podem dar a esse luxo? Sim, luxo, ser sócio de um clube no actual estado do país, é um luxo.

Concluo pelos post´s que colocas que quem é tem pouco de Benfica és mesmo tu, pelo facto de achares que está tudo bem, analisando os títulos que possuímos, de facto para os rivais, está mesmo tudo óptimo por cá.

†

Citação de: lopi75slb em 17 de Abril de 2012, 12:55
O Benfica se nao tivesse a massa adepta que tem estava como os lagartos , o pior ainda , a nivel de receitas é uma grande ajuda , é mesmo a principal fonte de receitas .Vai da bilheteira , venda de camisolas , e patrocinios com grandes empresas que sabem que o Benfica tem muitos adeptos por isso fazem contratatos com o clube .
Também poupámos muito na electricidade por exemplo.

TJSF

Mas isto é o fruto do Vieirismo, nao és socio, não és benfiquista. Paga!!

lopi75slb

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:55
"(...)estou cansado do discurso Benfiquista que: desculpa as arbitragens criminosas contra o Benfica e culpabliza os jogadores, os treinadores e os directores, pelos insucessos! Muitos Benfiquistas continuam a não perceber que ao 'apontar as facas' para dentro do Benfica, estão a branquear os Corruptos... Proponho um exercício teórico:
1) Mudem tudo dentro do Benfica, jogadores, treinadores e direcção, e mantenham toda a estrutura da Arbitragem nacional (ao resto da FPF e da Liga façam o que quiserem!!!);
2) Mantenham toda a estrutura do Benfica, e troquem todos os árbitros!!! (o resto da estrutura da FPF e da Liga pode também ficar!!!) Imaginem uma época apitada só por árbitros Ingleses!!! (mesmo com todos os erros que ainda no fim-de-semana passado existiram nos jogos em Inglaterra).
E agora pergunto, em qual deste cenários o Benfica tem mais probabilidades de vencer o Campeonato???"

http://oindefectivel.blogspot.pt/2012/04/acuso.html

Desculpa la , mas nao foram os arbitos que perderam em guimaraes , coimbra , porto , alvalade ,o porto tem perdido muitos pontos com um treinador fraco , e mesmo assim o Benfica nos momentos cruciais falhou , apresentou um futebol pobre.

JoséTorres

redsun111, devias ter alguma noção antes de escreveres certas coisas.

lopi75slb

Citação de: ââ,¬Â  em 17 de Abril de 2012, 12:56
Citação de: lopi75slb em 17 de Abril de 2012, 12:55
Também poupámos muito na electricidade por exemplo.
Sim.