Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BFB16V7

Citação de: Doom em 18 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 14:52
Eles não aprendem... e não querem aprender.

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/785667.html

Somos o clube do quase?

Chegamos aos momentos decisivos e.... falhamos!

Chegamos a ter 5 pontos de avanço... 

Chegamos aos quartos de final da Champions...

No jogo com o Porto chegamos a estar empatados....

No jogo com o Chelsea chegamos a empatar...

Em Alvalade estivemos empatados...

mas... PERDEMOS caralho! PERDEMOS!

Estar nos momentos decisivos qualquer um pode estar... esteve o Braga, esteve o Gil Vicente....

Mas ganhar os momentos decisivos... Só os grandes! Por isso é que se chamam grandes!

Clubes do quase... são o Sporting!

Eles é que festejam finais perdidas, vitórias sobre o Benfica quando ficam a mais de 10 pontos...

Tenho vergonha que hajam benfiquistas como o Redsun no meu clube.

pois... http://sociocativo.blogspot.de/2012/04/alerta-cuidado-com-sportinguizacao.html

mafd

titutos titulos e mais titulos so se fala nisso....quando o srºlfv nem pena nisso

_Benfiquista_

Citação de: fffernas em 18 de Abril de 2012, 15:11
Os tittulos, os titulos.....este pessoal nada apresenta de sério e viável para chegarmos os titulos...nem alternativas , nem projectos, nem pessoas....depois ficam escandalizados por os sócios continuarem a ver em Vieira a melhor solução para o Benfica....a unica coisa que sabem fazer é bater no "ceguinho" algumas vezes com manifesto ódio o que é de lamentar.
Eles bem que se lembram de uns quantos notáveis e tal que davam a volta ao clube mas depois percebem que a maior parte está ao lado de Vieira e do nada pessam a personas non gratas...que gargalhada!...ainda não perceberam que o caminho não é o insulto, a arruaça, o repetir até há exaustão as mesmas histórias da carochinha etc.
Mas há insultos também e censura para com quem, não apoia esta Direcção.

O que eu acho é que quanto maior for a divisão e os insultos, étc, entre todos nós Benfiquistas, pior irá ser o caminho.

Não poderá haver nunca censura, seja de quem for.Contra ou a favor desta ou doutra Direcção qualquer.

Isso é muito triste.

Saïd Old Roof

Citação de: Rawkzter em 18 de Abril de 2012, 15:12
Outro com a lenga lenga de que quem discorda é obrigado a apresentar alternativas.
Não sabes que o Benfica, sem Vieira, é o caos? Sem alternativas, iremos cair nas garras de um Vale e Azevedo!

pauliter

Sugiro a mudança do nome deste tópico para Muro das Lamentações..

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2012, 15:12
O caminho é a sportinguização.
O ultimo derby!
Quem definha mais rápido...

lula da silva

Citação de: pauliter em 18 de Abril de 2012, 15:17
Sugiro a mudança do nome deste tópico para Muro das Lamentações..

Apoiado.

Rawkzter

Eu sugiro que falem do assunto do tópico.

redsun111

Somos o clube do quase?

Estar nos momentos decisivos qualquer um pode estar... esteve o Braga, esteve o Gil Vicente....

Mas ganhar os momentos decisivos... Só os grandes! Por isso é que se chamam grandes!

Eles é que festejam finais perdidas, vitórias sobre o Benfica quando ficam a mais de 10 pontos...

Pelos vistos, estás em minoria no clube. Talvez te julgues um benfiquista mais puro, mais iluminado, e superior aos demais.

Todos benfiquistas deviam ganhar e perder em conjunto como um só. Mas tú não....
És dos fidalgos.  Só estás para as vitórias.

Este campeonato  que está a ser escandalosamente roubado ao Benfica pelo Xistrema, ainda é usado por tí para destilares a tua frustração contra o clube ou contra outros benfiquistas. Isso é que é uma vergonha.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:19
Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:04
A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!
:huh:

Eu não posso fazer o que quero ao meu dinheiro?

Claro que podes.
Tal como alguns judeus americanos puderam enriquecer a vender armamento à Alemanha.

Não estou a querer dizer que é bom ou mau, ou correcto ou errado. A vida é mesmo assim.
Não tens é o direito de te sentires revoltado com certas coisas que acontecem, nomeadamente no futebol português.
Ponto 1-Ao ter Sporttv não fico mais ricou
Ponto 2-Não sou eu que apoio o Nandinho das Facturas
Ponto 3-Não sou eu que sento com o Oliveira no camarote
Ponto 4-Já contribuo imenso para o Benfica
Ponto 5-Nunca fui sócio dos rivais
Ponto 6-Nunca festejei derrotas do Benfica
Ponto 7-Não sou eu que hospedo a equipa no hotel do Salvador
Ponto 8-Devo também deixar de frequentar os cinemas lusomundo ou de ter TV Cabo?

Já alguém te respondeu?

De Rossi

Pessoal, tenham calma.. Não se pode ganhar sempre.

Nramos

Citação de: Rawkzter em 18 de Abril de 2012, 15:10
Mas porque raio é que alguém neste fórum tem de apresentar o que quer que seja?
Tu quando estás insatisfeito com o governo também tens de apresentar um candidato a primeiro ministro?

Claro.
Se não apresentares um candidato e um projecto credível, não tens autoridade para criticar. Tens de comer e calar.
Não sabias que em Democracia é assim?
Por isso é que também não se pode criticar 1 jogador do Benfica, tem de ser sempre o melhor do Mundo, porque senão tens de ir para lá e fazer melhor.
Se és benfiquista, tens de apoiar até o tratador de relva, ou arriscas-te a ter de pegar na foice(vá poupo-te o martelo) e aparar miudinha nem angulo de 45º e uma de cada vez.

†

Como é que alguém que é contra o Sistema apoia um Presidente que nada faz contra o mesmo?

Doom

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:21

Somos o clube do quase?

Pelos vistos, estás em minoria no clube. Talvez te julgues um benfiquista mais puro, mais iluminado, e superior aos demais.

Todos benfiquistas deviam ganhar e perder em conjunto como um só. Mas tú não....
És dos fidalgos.  Só estás para as vitórias.

Este campeonato  que está a ser escandalosamente roubado ao Benfica pelo Xistrema, ainda é usado por tí para destilares a tua frustração contra o clube ou contra outros benfiquistas. Isso é que é uma vergonha.

Repara numa coisa:

Tu não podes dizer que isto está viciado pelo Xistrema e apoiar o Vieira!

É uma contradição... o Vieira apoiou o Xistrema, sempre!

Mesmo quando havia Apito Dourado ele apoiava o Valentim Loureiro!

Defender o Vieira é apoiar o Xistrema!

Simples!