Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Macas

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 15:00

È esta a Vitória que perseguimos.

Águia a pensar: "fdx mas este gajo pinta o cabelo da mesma cor que eu...  :confused:"

PAslb

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 14:25
Isso da percentagem dos votos não refelte em nada a percentagem individual de cada sócio, ele com as casas do Benfica (compradas) pode conseguir quase 15 mil votos, e se somares os votos individuais dos senhores da casa, podes ver que com pouco se pode ter mais do dobro dos votos.

Tudo bem. Então mas as Casas não "tm" olhos na cara? Não podem votar em quem querem, ou isto é uma ditadura? O Benfica e as Casas são o povo, e quem ganha é graças ao povo, directa ou indirectamente.

Mas convinha poder ver algum candidato de jeito, já agora.

Convém, né?

Um gajo que saiba estar calado, mas que fale bem e nos momentos certos. Se não percebe de futebol, que meta alguém a frente do departamento desportivo que perceba alguma coisa do assunto.
Que seja intransigente na questão da corrupção. Nunca por nunca apoiar lacaios dessa laia e combater o sistema da melhor maneira possível.

Já era um upgrade considerável em relação ao LFV.

Vamos lá esperar mais um pouco para ver o artista que vai saltar do bolo....
Espera sentado. O Vieira esta feito com o sistema, logo não o pode afrontar.

Obvio que o LFV está feito com o sistema, porque se alguem que fosse livre e adora-se genuinamente o clube, há muito que defendia com unhas e dentes o Benfica contra este sistema mafioso, mas o LFV não o faz porque é conivente e está feito com ele, ele defende com unhas e dentes o seu poleiro, aí é vê-lo com toda a energia e garra.
O vieira nunca afrontará o sistema, porque faz parte dele.
É isto!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: L0W em 19 de Abril de 2012, 15:04
Uma jogada sem dúvida perpicaz a do jogo e de quem o quer cá!

Exacto, mete-me ainda mais nojo essa notícia vir desse "jornal".

Como é que é possível não perceber ???

†

A recandidatura deste senhor é sinónimo de falta de vergonha na cara.

Freire

Citação de: Menino do Côro em 19 de Abril de 2012, 15:04
Já há "vagas de fundo" para a recandidatura deste gajo?

Não há paciência...

Por um novo ciclo de vitórias do porto, vota vieira.

sazuke

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 15:04O vieira nunca afrontará o sistema, porque faz parte dele.

É preciso é calma, o homem disse que tinha em sua posse um dossiê com os podres do futebol. Infelizmente perdeu-o no meio dos dossiers de gajos que já contratou, por isso é que nunca mais se soube nada do assunto.

APM

O problema é não existirem "vagas" de meio fundo ou até de curta distância a apoiar alternativas...

Napster

Citação de: Pirex21 em 19 de Abril de 2012, 15:01
O que mais me entristece é ver que já é natural apoiar este c@melo. Os grandes Benfiquistas da velha guarda devem dar voltas no túmulo ao ver a vergonha das novas gerações. Como é possível que um incompetente como este possa fazer mais do que um mandato no Benfica? Vai directo para a galeria dos presidentes mais perdedores mas continua a ser eleito. Mas já nada me surpreende. Quando vejo centenas no aeroporto à espera de aplaudir a equipa depois de 2 derrotas contra o Chelsea, sem perceber que os gajos só correm a sério na Champions ou quando há prémios a sério , nada me espanta. É este espírito que há-de continuar a eleger o orelhas as vezes que ele quiser. Não importa que que continuemos a fazer da taça da liga o nosso grande trunfo todas as épocas, não interessa que sejamos dos 4 primeiros classificados a única equipa que não conseguiu estar numa final europeia nos últimos 10 anos, não interessa que continuemos a ser humilhados nas principais modalidades a maior parte das vezes, NÃO, nada disso interessa. Para o benfiquista dos dias de hoje, isso já basta perfeitamente. Há que continuar a apoiar esse ex sócio dos porcos e das osgas, esse ex compadre do corrupto da costa, sem lembrar dos tempos em que se riu de um golo marcado nas antas contra o Benfica, de braço dado com o pc. Pobre Benfica, que terás feito para merecer adeptos assim.

Post do ano

Montenegro_

Os senhores vieiristas um dia vão acordar e levar na cabeça que tudo o que nós criticos do vieira dizemos é verdade, e vão perceber que com o José Veiga vamos voltar a ser um clube dominador. nada dura para sempre, podem estar casmurros agora, mas mais tarde ou mais cedo isto irá acontecer e aí vou ver estes defensores do vieira com muita porcaria entalada na garganta.
Isto que aqui digo um dia vai se constatar e com isso teremos o Benfica finalmante e este cegos vão se calar todos.

Mephisto

Citação de: Napster em 19 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Pirex21 em 19 de Abril de 2012, 15:01
O que mais me entristece é ver que já é natural apoiar este c@melo. Os grandes Benfiquistas da velha guarda devem dar voltas no túmulo ao ver a vergonha das novas gerações. Como é possível que um incompetente como este possa fazer mais do que um mandato no Benfica? Vai directo para a galeria dos presidentes mais perdedores mas continua a ser eleito. Mas já nada me surpreende. Quando vejo centenas no aeroporto à espera de aplaudir a equipa depois de 2 derrotas contra o Chelsea, sem perceber que os gajos só correm a sério na Champions ou quando há prémios a sério , nada me espanta. É este espírito que há-de continuar a eleger o orelhas as vezes que ele quiser. Não importa que que continuemos a fazer da taça da liga o nosso grande trunfo todas as épocas, não interessa que sejamos dos 4 primeiros classificados a única equipa que não conseguiu estar numa final europeia nos últimos 10 anos, não interessa que continuemos a ser humilhados nas principais modalidades a maior parte das vezes, NÃO, nada disso interessa. Para o benfiquista dos dias de hoje, isso já basta perfeitamente. Há que continuar a apoiar esse ex sócio dos porcos e das osgas, esse ex compadre do corrupto da costa, sem lembrar dos tempos em que se riu de um golo marcado nas antas contra o Benfica, de braço dado com o pc. Pobre Benfica, que terás feito para merecer adeptos assim.

Post do ano

A maior parte dos benfiquistas pelos vistos é cega ou então não são benfiquistas! Não fosse esse o caso já tinham acordado para a realidade!...

MissJane

1- Quando chegar à altura de renovar com o oliveira o LFV vai assinar;

2- Estou farta das constante comparações que faz com o vale e azevedo. A história do Sport Lisboa e Benfica está cheia de grande Presidentes que muito fizeram pelo Cluebe e que em muito nos enalteceram. Se os LFV gosta de comparações então que se compare com Senhores como o Borges Coutinho.

3 - Um Presidente que deixa o Clube ser enxovalhado, como aconteceu esta época em Braga, não merece estar à frente da Instituição.

4 - O Sport Lisboa e Benfica não pode continuar a ser um veículo para que a Direcção abrir portas a interesses pessoais.

5 - Acolher as ex-gajas do pinto da costa é sinal de baixo nível, coisa que o Sport Lisboa e Benfica não estava habituado.

6 - O Sport Lisboa e Benfica não é a santa casa da misericórdia para jogadores com problemas financeiros nem um meio para os treinadores se encherem com comissões.

7- O bom é inimigo do excelente. O Sport Lisboa e Benfica tem de estar permanentemente no patamar da excelência e tal não tem acontecido.

Nramos

Manus

O Vieira ganha as eleições com grande margem e o Jesus fica até 2014.
Jogamos a final da champions em casa !

ccm

Eu quero fazer parte do movimento pelo Vieira  :cheerleaders:

_Benfiquista_

Citação de: MissJane em 19 de Abril de 2012, 15:21
1- Quando chegar à altura de renovar com o oliveira o LFV vai assinar;

2- Estou farta das constante comparações que faz com o vale e azevedo. A história do Sport Lisboa e Benfica está cheia de grande Presidentes que muito fizeram pelo Cluebe e que em muito nos enalteceram. Se os LFV gosta de comparações então que se compare com Senhores como o Borges Coutinho.

3 - Um Presidente que deixa o Clube ser enxovalhado, como aconteceu esta época em Braga, não merece estar à frente da Instituição.

4 - O Sport Lisboa e Benfica não pode continuar a ser um veículo para que a Direcção abrir portas a interesses pessoais.

5 - Acolher as ex-gajas do pinto da costa é sinal de baixo nível, coisa que o Sport Lisboa e Benfica não estava habituado.

6 - O Sport Lisboa e Benfica não é a santa casa da misericórdia para jogadores com problemas financeiros nem um meio para os treinadores se encherem com comissões.

7- O bom é inimigo do excelente. O Sport Lisboa e Benfica tem de estar permanentemente no patamar da excelência e tal não tem acontecido.

É isto.

Quanto a Braga.Tem sido assim ao longo das últimas 3 épocas.Não foi só nesta.