Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Eu quero que os Lagartos vençam a Euroliga que é para ver se estes profissionais de merd@ saiem do Benfica!

Gonzalex

Os lagartos que ganhem a taça de Portugal e a UEFA...pode ser que surta algum efeito

gloriososlb1992

Então porque apoias o LFV?Que eu saiba(ou melhor, todos sabemos) ele foi sócio do porto e do sporting.... podes me explicar porque neste caso já não é o LFV um abutre?

TJSF

Queria ver o que o Pedro Guerra diria. Calava-se?

Montenegro_

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:29
Alternativas precisam-se! Crediveis!

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

O José Veiga não quer ser presidente do Benfica, já o disse várias vezes, ele quer apenas ser Director Desportivo. O presidente será sempre outra pessoa.

fffernas

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:42
Eu quero que os Lagartos vençam a Euroliga que é para ver se estes profissionais de merd@ saiem do Benfica!

Eu espero bem que não. É que mesmo que vençam, esses "profissionais de merd@" não sairão do nosso clube!

Endovellicus

Infelizmente estou como tu. Pode ser que assim algo mude!

nandao

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:43
Então porque apoias o LFV?Que eu saiba(ou melhor, todos sabemos) ele foi sócio do porto e do sporting.... podes me explicar porque neste caso já não é o LFV um abutre?

Essa história de ser sócio do FCP e SCP já nã está mais que esclarecida?
Eu reconheço competência ao LFV, teve erros, tem virtudes, tem defeitos e vai continuar a errar, como qualquer humano.
Para mim, até à data, é o melhor candidato.

gloriososlb1992

Ó redady menos por favor...isso já é um exagero dos grandes, eu quero que o sporting perca sempre, as pessoas têm que ver as coisas como elas são sem ser preciso o sporting ganhar essa merda.

Montenegro_

Isso també é o que eu mais quero, assim pode ser que doa aos benfiquistas lisboetas e assim se mexam, porque até agora como o sporting tem sido uma nulidade todos se conformam com a actual situação.

PablitoAimar

Grande mandado desportivo sr presidente!

Voce e o messi dos presidentes!

Para a historia ficam

2 campeonatos
tetra da taça da liga  :metal:

E mais uns 10 trambolhos na lista de pes de chumbo que ja jogaram no benfica.. incluido roberto e emerson

gloriososlb1992

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:43

Essa história de ser sócio do FCP e SCP já nã está mais que esclarecida?
Eu reconheço competência ao LFV, teve erros, tem virtudes, tem defeitos e vai continuar a errar, como qualquer humano.
Para mim, até à data, é o melhor candidato.

Para mim não está esclarecida...mas esclarece-me por favor, pode ser que eu mude de ideias  O0

fffernas

A brigada anti-vieirista a puxar pelo clube que deposita dinheiro em contas de árbitros....tudo em nome da causa anti-vieirista!.... :2funny:

nandao

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:29
Alternativas precisam-se! Crediveis!

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

O José Veiga não quer ser presidente do Benfica, já o disse várias vezes, ele quer apenas ser Director Desportivo. O presidente será sempre outra pessoa.

Querem correr com os abutres. mas no final de contas ainda os apoiam para director desportivo! Enfim.