Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

okultoSLB

essa conversa dos abutres mete mesmo nojo. quem é contra o grande lider é abutre!? é mais ou menos isso? po crlh com essa conversa. o querido lider tem de cumprir o que promete... "mandato desportivo"...onde está ele? taças da liga? po crlh com as taças da liga, quero campeonatos, finais europeias, quero festejar títulos importantes! Quero ser campeão! E com o querido lider não dá para ser campeão de forma constante.

lopi75slb

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 01:43
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: mjohnson em 20 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Abril de 2012, 01:34
Citação de: mjohnson em 20 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Abril de 2012, 01:25
Este ano atingiremos a marca de 100 jogadores sob contrato, genial presidente, genial!

É preciso atingir marcas de relevo na historia do clube de alguma forma
Já imagina as t-shirts na megastore: 100!! Maior clube do Mundo

Clube com o maior numero de craques sob contrato...
As t shirts teriam o Menezes, Emerson e mais outra super estrela
Marcel.

O Marcel já não é do Benfica.

Proponho o José Luis Fernandez.
Shaffer e Patrick!
O djanini , e o da segunda devisao espanhola , vem ai mais flops , continuar assim e o porto agradece .

simaotorras

Este APV ..oh my god..+ uma x as arbitragens, os abutres e o crlh...vamos longe assim vamos...quando abrirem os olhos , tudo leva a crer que será tarde..abraços gloriosos

MiTica

tanta alma inocente nesta votação  :smokin:

cernache1

Citação de: Sparrow em 19 de Abril de 2012, 09:11
E lá andam voces com a descrição dos titulos do Vieira...
Será assim tão dificil de perceber que o nosso presidente é um perdedor nato?

Perdedor nato ? Rico quando os pais não eram. Perdedor nato com um patrimonio de dezenas de milhões ?

PS: havendo um candidato credivel, não voto no Vieira.

magoslb

Coisas que o Vieira tem e que o próximo presidente também tem de ter:
-dinheiro e confiança da banca. Andávamos nas ruas da amargura sem dinheiro e sem que houvesse ninguém da banca a confiar nos presidentes do Benfica. Isso, podem espernear como quiserem que ele mudou, dizem que nunca houve tantos jogadores caros no Benfica, bem, isso foi com o dinheiro que o Vieira conseguiu.

Coisas que o Vieira não tem e são imprescindíveis para o Benfica:
-alguém na nossa estrutura que ampare os golpes dados nos bastidores com os bois de preto, que consiga travar os jogos sujos, não para sermos beneficiados, mas para não sermos prejudicados,

A partir do momento que estas premissas estejam preenchidas, muito mais treinadores irão ter sucesso no Benfica, porque desde há 30, não é possível que todos fossem maus, basta ver com atenção as incidências desde aí. Até este ano, se se jogaram alguns jogos menos bem, em alguns deles com arbitragens isentas, teríamos saído de lá com os 3 pontos.

O próximo presidente tem de fazer valer as duas premissas, senão será mais do mesmo. Se o Vieira ficar, ou põe na cabeça que a segunda premissa é aquela tem de facto feito diferença, ou vai ser mais do mesmo.

Gonzalex

E aqui que se faz castings para a Btv? E que pelo que vi ontem a noite e estou a ver agora parece que sim

Endovellicus

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 08:36
E aqui que se faz castings para a Btv? E que pelo que vi ontem a noite e estou a ver agora parece que sim

Tou a procura de trabalho, acho que vou-me canditatar! Será que arranjam-me trabalho sem ser vendido?  :ashamed:

MALU15

Citação de: Polaco em 20 de Abril de 2012, 01:56
Peço desculpa ao Sanfinense por ter copiado o texto, mas no sítio onde está corre o risco de "desaparecer"
Proponho ler a crónica do APV, conhecido crítico desta Direcção, aliás muito apreciado por aqui. E recordo que já houve palavras muito parecidas do JMVaz, que aliás desapareceu como por magia para um sítio qualquer deste Fórum.

Tão simples que é: A-PVasconcelos - Momento do Benfica

(...) É por ter criado tão altas expectativas, que os benfiquistas não se conformam com a possibilidade de voltar a perder o campeonato e disparam as suas setas sobre o alvo mais fácil: o treinador. (...) Ora, Jesus é um dos quatro melhores treinadores portugueses e o melhor que o Benfica teve desde a primeira época de Erickson. (...) E é bom lembrar que a equipa que perdeu em Alvalade (com a arbitragem de Artur Soares Dias), foi a mesma que, em 27 dias, ganhou ao Beira-Mar, fez duas exibições brilhantes com o Chelsea (a única equipa inglesa na Champions e que, portanto, não podia ser eliminada), afastou o FCP da Taça da Liga, empatou em Olhão, venceu o Braga, e teve 65% de posse de bola em Alvalade. Quanto (...) às deficiências táticas e na comunicação, que eu saiba, não foram as limitações de Vítor Pereira como treinador nem a boçalidade das suas afirmações que impediram o FCP de estar à frente do campeonato.
As razões porque o Benfica se arrisca a perder o campeonato são outras: uma estrutura amadora ao nível da direcção desportiva e da informação/comunicação, que não soube acautelar e muito menos contrariar os efeitos da pressão sobre as arbitragens e a disciplina da FPF (à qual Vieira deu o seu apoio "incondicional"), que coincidiu com a recusa da proposta da Olivedesportos, e que voltaram a condicionar os resultados neste final da época: em Coimbra, na Luz com o FCP, em Olhão e em Alvalade. Sem falar do castigo inédito de 2 jogos a Aimar, que o afastou cirurgicamente do último dérbi.
Os "abutres", que aparecem sempre nestas alturas, preferem atirar a toalha ao chão e pedir a cabeça do treinador. Mas, o símbolo do Benfica é a águia, e não o abutre, e, se não houver arbitragens viciadas, tudo estará em aberto até à última jornada.
Com eleições à porta, há dois compromissos, por isso, que Vieira deve assumir: respeitar o contrato que fez com o seu treinador e não renovar o contrato com a Olivedesportos. O próximo Presidente, que poderá ser ele, não pode ficar amarrado a decisões que, de outro modo, comprometeriam a sua margem de manobra e o futuro do clube. A-PV

muito bem

lula da silva

fil85

A ver se o LFV e seus pares perdem um tempinho a ler esse texto do APV..

Bola7

Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2012, 09:08
A ver se o LFV e seus pares perdem um tempinho a ler esse texto do APV..
depois de cortarem e remontarem o texto..

redsun111

"Luís Filipe Vieira (LFV) tem dois caminhos para atenuar o efeito de mais uma tentativa falhada de reconquista do título de campeão nacional em ano de eleições: ou faz deflagrar uma "bombinha artesanal" com o despedimento de Jorge Jesus (provocando mais uma onda de falsas esperanças) ou reforça a posição do treinador e provoca o rebentamento da "bomba atómica", ao criar as condições de não renovação do contrato com a Olivedesportos, em matéria de direitos televisivos. Estou certo de que, entre uma coisa e outra, os benfiquistas preferem a... "revolução".

(...) Se tiver coragem para  realizar a "revolução",  "é preferível concretizá-la com um treinador que já conheça o clube, os jogadores e os adversários. Esse treinador é Jorge Jesus. Com todos os seus defeitos e limitações conseguiu dar uma nova dimensão ao Benfica. Neste momento – à excepção de Mourinho e talvez André Villas-Boas, que não deve querer meter-se em sarilhos... – o presidente dos encarnados não tem à disposição, pronto para entrar na Luz, melhor treinador do que Jorge Jesus.

Esta é uma boa altura para, com ele, resolver as "sombras" do plantel. Vender dois ou três activos, fazer mais-valias e potenciar, de novo, outros valores para o mercado.
"
(Rui Santos)

Bola7

Citação de: redsun111 em 20 de Abril de 2012, 10:02
"Luís Filipe Vieira (LFV) tem dois caminhos para atenuar o efeito de mais uma tentativa falhada de reconquista do título de campeão nacional em ano de eleições: ou faz deflagrar uma "bombinha artesanal" com o despedimento de Jorge Jesus (provocando mais uma onda de falsas esperanças) ou reforça a posição do treinador e provoca o rebentamento da "bomba atómica", ao criar as condições de não renovação do contrato com a Olivedesportos, em matéria de direitos televisivos. Estou certo de que, entre uma coisa e outra, os benfiquistas preferem a... "revolução".
Se tiver coragem para  realizar a "revolução",  "é preferível concretizá-la com um treinador que já conheça o clube, os jogadores e os adversários. Esse treinador é Jorge Jesus. Com todos os seus defeitos e limitações conseguiu dar uma nova dimensão ao Benfica. Neste momento – à excepção de Mourinho e talvez André Villas-Boas, que não deve querer meter-se em sarilhos... – o presidente dos encarnados não tem à disposição, pronto para entrar na Luz, melhor treinador do que Jorge Jesus.

Esta é uma boa altura para, com ele, resolver as "sombras" do plantel. Vender dois ou três activos, fazer mais-valias e potenciar, de novo, outros valores para o mercado. "
(Rui Santos)
qd me lembro que o falecido Artur Semedo acusou Fernando Martins de fazer do clube um posto de venda de gasolina...

sazuke