Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 12:19
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: MiTica em 20 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 11:59
Partilhem é isto: http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/17/o-alverca-de-luis-filipe-vieira/

Para ver se alguns conseguem ver quem é o LFV...

É que esta entrevista parece que passou escondidinha....

Alverca

mais uma obra marcante do mestre dos pneumaticos

"Estar a condenar alguém porque fez aquilo que os sócios queriam."

Ou porque não quis na altura tomar a posição correcta, que era estabilizar o clube financeiramente e subir degrau a degrau, ou teve ambições desmedidas que conduziram a esta situação

Sim, a culpa é só dele!

Não é...mas pelo que sei as coisas lá eram como cá...cá também tudo é aprovado...

E o presidente tem de ter o bom senso de saber o que levar a aprovação ou não...ou de aconselhar os sócios e dizer-lhes quais são os prós e os contras...

Eu pessoalmente tanho raizes em Alverca e passei lá muito da minha juventude. Sei de muitos socios que queriam o clube na 1a liga a todo o custo.

Nao tou a querer desculpabilizar o LFV de qualquer culpa, pois ele tem culpa de muitas coisas que aconteceram, mas na grande maioria das vezes com o aval dos socios.

Mas depois de tudo acontecer é facil apontar dedos.

Sabryshow

Citação de: GF em 20 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: Sabryshow em 20 de Abril de 2012, 12:21
A claque não é controlada no verdadeiro sentido da palavra, mas vende-se por muito pouco. O problema é que dentro dos No Name, o pessoal old school aquele que eu via Lá quando o Benfica não jogava um peido, quando ficámos em 6º, quando aplaudíamos o Mantorras a dar nós cegos no Ronaldo, esses não estão de facto com esta direcção mas estes putos novos que pensam que são alguém porque AGORA vêm ao futebol à 4/5 anos são uns vendidos e a troco de umas migalhas estão com a direcção.
Maior parte desses putos nem são NN, simplesmente gostam de se exibir e de chegarem à escola e dizerem que são dos NN e são bue maus. Precisam de ser corridos a pontapé.
A mim dá-me graça eles a mandarem e a dar ordens como se pertencessem à claque há vários anos. Eu estive certamente nas piores assistências de sempre do Estádio da luz, Vi as misérias de equipas que tínhamos, a eliminação frente ao Gondomar etc etc. E os meus votos não estão à venda.

Sabryshow

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 12:19
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: MiTica em 20 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 11:59
Partilhem é isto: http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/17/o-alverca-de-luis-filipe-vieira/

Para ver se alguns conseguem ver quem é o LFV...

É que esta entrevista parece que passou escondidinha....

Alverca

mais uma obra marcante do mestre dos pneumaticos

"Estar a condenar alguém porque fez aquilo que os sócios queriam."

Ou porque não quis na altura tomar a posição correcta, que era estabilizar o clube financeiramente e subir degrau a degrau, ou teve ambições desmedidas que conduziram a esta situação

Sim, a culpa é só dele!

Não é...mas pelo que sei as coisas lá eram como cá...cá também tudo é aprovado...

E o presidente tem de ter o bom senso de saber o que levar a aprovação ou não...ou de aconselhar os sócios e dizer-lhes quais são os prós e os contras...

Eu pessoalmente tanho raizes em Alverca e passei lá muito da minha juventude. Sei de muitos socios que queriam o clube na 1a liga a todo o custo.

Nao tou a querer desculpabilizar o LFV de qualquer culpa, pois ele tem culpa de muitas coisas que aconteceram, mas na grande maioria das vezes com o aval dos socios.

Mas depois de tudo acontecer é facil apontar dedos.
O que se passou é que tomou medidas populares, se fosse um verdadeiro lider com capacidade de gestão e argumentação tinha explicado de forma a que as pessoas entendessem que esse desejo não era possível. Logo é culpado.

Se o Parvo Coelho tomar uma série de medidas populistas e levar o pais para abanca rota a culpa não é dele?

GF

Citação de: Sabryshow em 20 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: GF em 20 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: Sabryshow em 20 de Abril de 2012, 12:21
A claque não é controlada no verdadeiro sentido da palavra, mas vende-se por muito pouco. O problema é que dentro dos No Name, o pessoal old school aquele que eu via Lá quando o Benfica não jogava um peido, quando ficámos em 6º, quando aplaudíamos o Mantorras a dar nós cegos no Ronaldo, esses não estão de facto com esta direcção mas estes putos novos que pensam que são alguém porque AGORA vêm ao futebol à 4/5 anos são uns vendidos e a troco de umas migalhas estão com a direcção.
Maior parte desses putos nem são NN, simplesmente gostam de se exibir e de chegarem à escola e dizerem que são dos NN e são bue maus. Precisam de ser corridos a pontapé.
A mim dá-me graça eles a mandarem e a dar ordens como se pertencessem à claque há vários anos. Eu estive certamente nas piores assistências de sempre do Estádio da luz, Vi as misérias de equipas que tínhamos, a eliminação frente ao Gondomar etc etc. E os meus votos não estão à venda.
Felizmente ainda há pessoas que não são facilmente influenciáveis, estas eleições vão ser engraçadas :)

Freire

Citação de: MiTica em 20 de Abril de 2012, 10:08
Com todos os seus defeitos e limitações conseguiu dar uma nova dimensão ao Benfica.

:2funny:
a chamada dimensão bighead.

Zak

Sabry

Qual foi a parte do ..."Nao tou a querer desculpabilizar o LFV de qualquer culpa, pois ele tem culpa de muitas coisas que aconteceram" .... que nao percebes-te ??

Se o LFV nao fizesse o que os socios na altura queriam, corriam de lá com ele e tinha ido para lá outro tentar fazer o mesmo ou pior..

Mas claro, tb se ele fosse uma pessoa 100% honesta e de principios, bazava logo.

Sabryshow

Citação de: Freire em 20 de Abril de 2012, 12:38
Com todos os seus defeitos e limitações conseguiu dar uma nova dimensão ao Benfica.

De que interessa a dimensão se não ganhamos nada das competições mais importantes? É como dizes a dimensão dos cabeçudos foi o que ele nos deu

Zak

Sinceramente nao sei quando é que nos vamos ver livres do LFV.
Quando até o Gobern & co. já fazem "campanhas" para ele se recandidatar.

Ele se se recandidatar nao acredito que perca.

MiTica

Citação de: Sabryshow em 20 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: Freire em 20 de Abril de 2012, 12:38

De que interessa a dimensão se não ganhamos nada das competições mais importantes? É como dizes a dimensão dos cabeçudos foi o que ele nos deu

basta ver a votação

eles sao imensos

Doom

Aqui mais um exemplo do magnifico trabalho do LFV.

O antigo Estádio, cuja construção foi iniciada pelo avô do Nosso Grande Líder.

Foi sendo melhorado e ampliado pelo pai do LFV, com as suas próprias mãos. Era vê-lo a carregar cimento e blocos sozinho... e o Luizinho coitadinho, em vez de ir estudar ia ajudar o pai a levantar o magnifico estádio da Luz.

E depois o novo estádio, construído a mando do Vieira quando ele estava no Alverca e comia croquetes com o Pinto da Costa. Quis oferecer um novo estádio aos benfiquistas, mas não quis os louros e os créditos.

Ofereceu o estádio sem dar a cara.

Obrigado Grande Líder!

ivodaniello

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:43

Então, não era Gobern na Benfica TV JÁ? ah pois é....

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 11:48
Isto vai continuar assim enquanto as claques não tomarem posição. Não vão ser certamente pequenos grupos de sócios a conseguir faze-lo...
As "claques" são pequenos grupos de sócios, considerando que somos 6 milhões.

Mas nenhum dos outros pequenos grupos de sócios tem a força das claques do clube...
Se efetivamente quisessem fazer alguma coisa, faziam. Ou antes de haver "claques" os benfiquistas não manifestavam o seu desagrado?

Zak

Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:43

Então, não era Gobern na Benfica TV JÁ? ah pois é....

Pois...

Slb23

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 11:48
Isto vai continuar assim enquanto as claques não tomarem posição. Não vão ser certamente pequenos grupos de sócios a conseguir faze-lo...
As "claques" são pequenos grupos de sócios, considerando que somos 6 milhões.

Mas nenhum dos outros pequenos grupos de sócios tem a força das claques do clube...
Se efetivamente quisessem fazer alguma coisa, faziam. Ou antes de haver "claques" os benfiquistas não manifestavam o seu desagrado?
Acho que antes nunca se manifestavam pois ganhavam sempre....

Zak

FDX quando falam em "Grande Lider" lembro-me sempre da North Korea.
Nao sei porque. Hehe.