Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tuzzoni

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 10:59
Não perdoam quase nada ao Presidente.
Todos nós já mentimos algumas vezes.
Claro que ao Presidente de um clube são exigidas declarações com maior rigor.
Mas até penso que não foram realmente promessas, antes declarações de que se ia tentar ser campeão europeu (e até fomos de futsal).

:-X :D :blah:

BC

Citação de: Benfiquista101% em 21 de Abril de 2012, 11:00
Citação de: BC em 21 de Abril de 2012, 10:58
Claques? Somos todos BENFIQUISTAS.

E isto foi feito por benfiquistas e não por claques ou sem claques.

Sim, mas eu falei mas nas claques por falar, porque "bonito" era todos os Benfica que fossem hoje aos estádios levassem um papeis a dizer "Basta de Benfiquinha"
Nem todos têm a mesma opinião, e neste caso em especifico, infelizmente.

Gonzalex

Dixi

Citação de: Tuzzoni em 21 de Abril de 2012, 11:02
Mas até penso que não foram realmente promessas, antes declarações de que se ia tentar ser campeão europeu (e até fomos de futsal).

O Tuzzoni também mente muito pois prometeu que não voltava a postar e agora traiu a sua palavra. Merecia que pintassem as paredes de sua casa? Eu acho que não se deve fazer isso pois fica feio.

Gonzalex

O Presidente ainda vai antecipar as eleições...é que tá a ficar instável a coisa...

Diavolo Rosso

Citação de: BC em 21 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: Benfiquista101% em 21 de Abril de 2012, 11:00
Citação de: BC em 21 de Abril de 2012, 10:58
Claques? Somos todos BENFIQUISTAS.

E isto foi feito por benfiquistas e não por claques ou sem claques.

Sim, mas eu falei mas nas claques por falar, porque "bonito" era todos os Benfica que fossem hoje aos estádios levassem um papeis a dizer "Basta de Benfiquinha"
Nem todos têm a mesma opinião, e neste caso em especifico, infelizmente.

Eu acho que a malta mais "nova" -40 anos sabe bem do que se passa no Benfica, enquantos os benfiquistas com mais idade não estão bem por dentro da realidade, e comem mais facilmente aquela história do "Ai eu é que reergui o clube e bla bla bla"

fffernas

É isso...bom trabalho rapazolas!...é com este tipo de comportamento quando no campeonato ainda há muito por decidir que Vieira pode estar sossegado que ganha tranquilo com outros 80% ou 90%.
Dizem que isto é "amar o clube"...pois...pois..

janete94

Se fosse para escrever todos males o estádio e a própria águia ficavam cobertos de tinta.

Obrigado a quem fez isto, pode ser que os vieiristas comecem a lembrar-se dos falhanços.

andre_diogo

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 11:06
É isso...bom trabalho rapazolas!...é com este tipo de comportamento quando no campeonato ainda há muito por decidir que Vieira pode estar sossegado que ganha tranquilo com outros 80% ou 90%.
coitadinhos dos jogadores e treinador que ficam muito traumatizados com aquelas mensagens

Tuzzoni

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 11:03
Citação de: Tuzzoni em 21 de Abril de 2012, 11:02

O Tuzzoni também mente muito pois prometeu que não voltava a postar e agora traiu a sua palavra. Merecia que pintassem as paredes de sua casa? Eu acho que não se deve fazer isso pois fica feio.

Mas o incumprimento do afirmado (mentira), tem um propóstio nobre. Combater os seguidores do atual esta de coisas. Digamos, combater Dixi´s e Lda... aqueles que querem o perpetuar do atual estado de coisas, provavelmente assalariados e nem sabemos que o são, pois só o dinheiro pode permitir certo tipo de afirmações. Dinheiro, ou não Ser Benfiquista....

gloriososlb1992

Ó fffernas daqui a pouco estás a dizer que perdemos os 5 pontos de vantagem por causa daquelas frases.....

Fly 13

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 11:06
Já agora,queres comentar as frases?

Andre8

Citação de: gloriososlb1992 em 21 de Abril de 2012, 11:09
Ó fffernas daqui a pouco estás a dizer que perdemos os 5 pontos de vantagem por causa daquelas frases.....

Devemos ter perdido os 5 pontos de vantagem pelos golos que o vieira falhou... acho k foi mais isso....