Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DanizaoSlb

São tantas as mentiras. Falta uma na parede:

" Simão só sai se atingir a clausula"

rocky

eu como grande Benfiquista , se fosse presidente do clube com os resultados e as promessas nao cumpridas nos ultimos anos , jà tinha posto o lugar à disposiçao para bem do meu querido clube

JotaTê

Eu não acredito que ainda haja benfiquistas a comentar o apoio/não apoio o Nandinho das facturas na lógica do "apoiar ou não apoiar ia dar ao mesmo, éramos sempre roubados".

É triste que a discussão esteja em apoiar ou não, em vez de estar na liderança que o Benfica devería fazer em Portugal, ou seja em que o Benfica marque a agenda, como "maior clube do mundo", de Portugal, etc, em vez de se deixar cair na situação de ter pontas de lança do fóculporco em tudo o que é orgão de decisão. De um clube que é 1/3 do que é o Benfica... Esta discussão pelo vistos não passa pela cabeça de muita gente, é sempre o mal menor e não o bem maior. Mantenho a convicção que enquanto pensarmos como clube pequeno "mas que é o maior do mundo", estamos quinados.

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: Just em 21 de Abril de 2012, 13:15
Por coincidência passei hoje de manha pelo Colombo e vi muito mais que estas que estão publicadas

Já sabes como funciona a CS.

ahahahhaah A CS que está a mostrar fotos e a escrever artigos sobre os grafittis?

Haja paciência...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Abril de 2012, 13:18

Se tivessem posto a das cláusulas ficava tudo pintado, Ramires, Di Magia, David Luiz.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 13:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: Just em 21 de Abril de 2012, 13:15
Por coincidência passei hoje de manha pelo Colombo e vi muito mais que estas que estão publicadas

Já sabes como funciona a CS.

ahahahhaah A CS que está a mostrar fotos e a escrever artigos sobre os grafittis?

Haja paciência...

A mostrar uns, a omitir outros..  depende da perspectiva.

Gonzalex

Fui ver agora os presidentes do Benfica no site do Benfica e no do vieira aparece isto:

Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Benfica às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

Slb23

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 13:20
Fui ver agora os presidentes do Benfica no site do Benfica e no do vieira aparece isto:

Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Benfica às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.
:crazy2:

ivodaniello

Bem, efectivamente não posso falar muito para não deixar alguns nomes em xeque, especialmente um em particular, mas após uma emissão em directo, há coisas em off-record confidenciadas que vão no sentido diferente daquilo que fala durante as emissões.

Mas lá está, é um trabalho, por muito que nos custe, e há pessoas que sendo profissionais fazem aquilo para que lhes pagam...

DanizaoSlb

Citação de: JotaTê em 21 de Abril de 2012, 13:19
Eu não acredito que ainda haja benfiquistas a comentar o apoio/não apoio o Nandinho das facturas na lógica do "apoiar ou não apoiar ia dar ao mesmo, éramos sempre roubados".

É triste que a discussão esteja em apoiar ou não, em vez de estar na liderança que o Benfica devería fazer em Portugal, ou seja em que o Benfica marque a agenda, como "maior clube do mundo", de Portugal, etc, em vez de se deixar cair na situação de ter pontas de lança do fóculporco em tudo o que é orgão de decisão. De um clube que é 1/3 do que é o Benfica... Esta discussão pelo vistos não passa pela cabeça de muita gente, é sempre o mal menor e não o bem maior. Mantenho a convicção que enquanto pensarmos como clube pequeno "mas que é o maior do mundo", estamos quinados.

Bem dito

LX

Respeito enorme para quem escreveu nas paredes na envolvente da Luz!

Vieira vais cair.. é uma questão de tempo!

GamaUno

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Abril de 2012, 13:18

Uma ??

JackDonaghy

Toda a gente vende jogadores pelas cláusulas menos nós.

ivodaniello

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 13:12
Então aquilo é mesmo a Vieira TV Ivo?

Bem isso não haviam grandes duvidas, para os mais atentos.
Mas ontem consegui perceber que muitos que propagam aqueles valores são actores, não mais do que isso.
Por fora são pessoas diferentes, e admitem-no...

Ou seja, é uma VTV e não uma BTV. é uma fantochada! Como eu gostava de ter gajos como tem a Chelsea TV ou a ManU TV

É diferente amigo, muito diferente. Em Portugal as pessoas estão "formadas" para este tipo de televisão populista, não é só a BenficaTV que trabalha assim...atenção.

Slb23

Citação de: JackDonaghy em 21 de Abril de 2012, 13:23
Toda a gente vende jogadores pelas cláusulas menos nós.
Obviamente que não. Poucos vendem melhor que nós...