Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: gaucho em 21 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: gaucho em 21 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 15:38
Faltaram centenas de mentiras mas o meu aplauso para os contestários.

É bom ver que alguns (poucos) se importam de ver o benfica sempre a perder.
Espero que pelo menos 1 dos que escreveram essas mensagens seja socio com quotas em dia.
São todos e apoiem o Benfica em Lisboa, no Porto, em Londres, na Rússia ou no fim do mundo.
Que Benfica é esse ?
Não sabes o que é isso, deixa lá.

vrtds

Citação de: De Rossi em 21 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 15:45
Hoje aprendi que 20 mil sócios do Benfica são indiferentes às derrotas do clube.

Carrega SB...

Mas tu tens dúvidas que muitos sócios e adeptos não se importam que o Benfica não ganhe? Se não sabes, é porque desconheces a realidade do teu Clube.

Há muita gente, mas mesmo muita, que no final da época a única coisa que tem a dizer é que: 'a culpa foi dos árbitros e o treinador esteve mal nalgum jogos, mas pronto, não deu este ano, para o próximo é que é. Sou do Benfica Sempre e os que criticam deviam ter vergonha, pois eu sou Benfiquista nas vitórias e nas derrotas'. Estes são os mesmos que não acompanham o Benfica a todo o lado e que atingem o auge do seu Benfiquismo em jogos da Champions.
das coisas que mais me irritam:
sou Benfiquista nas vitorias e nas derrotas
e comparar Benfiquistas do norte e de Lisboa.

se critico, já não sou Benfiquista?
Por ser de Lisboa, sou menos Benfiquista?

não gosto quando os proprios Benfiquistas se dividem...

SkiL

Andamos a gozar com os lagartos.... e eles ainda podem vir a ter uma época melhor que a nossa... se tiverem presença numa final Europeia já é de valor.

e então pergunto eu!? eles não eram uns coitados.... falidos..... 4 lugar... etc...epoca vergonhosa??
mas então se nós fazemos pior época que esses tais somos o quê??? ACORDEM!!!
Pode ser que assim alguns defensores vejam bem o que se passa....
JJ uma vez campeão já é o melhor! Vierira, 2 vezes é o melhor Presidente, enfim.... só digo... RUA!!

Meio_metro

Citação de: SkiL em 21 de Abril de 2012, 15:53
Andamos a gozar com os lagartos.... e eles ainda podem vir a ter uma época melhor que a nossa... se tiverem presença numa final Europeia já é de valor.

e então pergunto eu!? eles não eram uns coitados.... falidos..... 4 lugar... etc...epoca vergonhosa??
mas então se nós fazemos pior época que esses tais somos o quê??? ACORDEM!!!
Pode ser que assim alguns defensores vejam bem o que se passa....
JJ uma vez campeão já é o melhor! Vierira, 2 vezes é o melhor Presidente, enfim.... só digo... RUA!!
o problema é mesmo esse... o pessoal ainda não percebeu que provavelmente vamos ganhar o mesmo que sporting ou menos. sendo que eles podem conquistar a 2 prova nacional e nós ganhamos a 3. será que nem assim percebem o nosso estado?

um ano a gozar com o Sporting e agora fazemos pior que eles e somos melhores?

gaucho

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: gaucho em 21 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: gaucho em 21 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 15:38
Faltaram centenas de mentiras mas o meu aplauso para os contestários.

É bom ver que alguns (poucos) se importam de ver o benfica sempre a perder.
Espero que pelo menos 1 dos que escreveram essas mensagens seja socio com quotas em dia.
São todos e apoiem o Benfica em Lisboa, no Porto, em Londres, na Rússia ou no fim do mundo.
Que Benfica é esse ?
Não sabes o que é isso, deixa lá.
Resposta facil, para quem não tem argumentos, mas não quero escrever mais sobre isto contigo.

Theroux

Comparar a nossa época com a do sporting, desculpem-me, mas é ridículo.

Neste momento temos 1 título e eles zero. Temos uma prestação na europa VASTAMENTE superior à deles.

Temos uma classificação na liga VASTAMENTE superior à deles.

Haja paciência.

Apenas tiveram melhor prestação na Taça, mas para existir diferença vão ter que a ganhar.

Strata

Aqueles jogadores que fazem birra para sair e que não lhes apetece cá estar e trabalhar, deviam cá ficar para este tipo de situações. Agora era um baldezinho numa mão com soda cáustica, escova de aço na outra mão, e toca a esfregar as paredes.

LuigiSLB83

Não há Benfiquistas de 1ª e de 2ª. Há Benfiquistas. Ponto. Os que podem ser sócios, são, os que não podem, não o são. Eu tenho a certeza que há pessoas que não são sócias, e já gastaram mais dinheiro com o Benfica do que eu que sou sócio. Isto não é conversa para se ter aqui, nem em lado nenhum, sobre quantificar e qualificar os Benfiquistas.

Achor81

Espero mais hoje às 17:00 nas bancadas da Luz.

É preciso mostrar a este senhor que não tem condições sequer para pensar em recandidatar-se.

Tudo que neste momento não vá de encontro a isso só dá força a recandidatura e tira força ao aparecimento de alternativas. O silêncio neste momento só dá a mostrar que aparentemente tudo está bem.

Quem esta descontente e remoí para dentro por respeito ao presidente do SL Benfica esta a provocar danos ao próprio SL Benfica.

loveslb

queriam colocar o Benfica nas competições de skate e grafiti, brincadeirinha...

continuem que os portistas gostam, aplaudem...

mas continuem a tentar, que não chora não mama...

não estraguem é o património, pintem nas suas casas ou com guache...

Viva o Benfica, Viva o LFV

que eu não estou aqui com merdas...

quem não gosta ignore que não me importo nada, é que vos vão fazer os 90% de Benfiquistas nas eleições, ficamos em situação idêntica...

queriam instabilidade nesta altura do campeonato, deixem o homem assinar os contratos televisivos e criar equipas B e manter a venda de jogadores de top nos próximos anos...

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 15:57

Neste momento temos 1 título e eles zero. Temos uma prestação na europa VASTAMENTE superior à deles.

Haja paciência.

Apenas tiveram melhor prestação na Taça, mas para existir diferença vão ter que a ganhar.

O sporting com 19 jogadores novos, arrisca-se a não ganhar nada, certo, mas tem ao seu alcance ganhar uma UEFA e uma Taça de Portugal. Se o fizerem, têm uma época superior à nossa.

espanta

Estou no estádio a apoiar a equipa ! Essa é a missão dos Benfiquistas

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:00

Haja paciência.

O sporting com 19 jogadores novos, arrisca-se a não ganhar nada, certo, mas tem ao seu alcance ganhar uma UEFA e uma Taça de Portugal. Se o fizerem, têm uma época superior à nossa.

Então que se aguarde para ver o que fazem Agora tentar bater na direcção usando o sporting não lembra - a quase - ninguém.

Strata

Haja paciência.

Basta-lhes ganhar a final da Taça para, em termos de títulos, terem tido uma época melhor que a nossa, ou melhor, menos má. Ou estás à espera que os euros que ganhámos na Champions vão aparecer embalsamados no museu?

Theroux

Citação de: Strata em 21 de Abril de 2012, 16:03

Haja paciência.

Basta-lhes ganhar a final da Taça para, em termos de títulos, terem tido uma época melhor que a nossa, ou melhor, menos má. Ou estás à espera que os euros que ganhámos na Champions vão aparecer embalsamados no museu?

E a Taça da Liga que ganhamos foi em que modalidade?

O sporting só tem uma época superior à nossa se ganhar a Liga Europa.