Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: gloriososlb1992 em 21 de Abril de 2012, 19:52
Mas custa-vos muito perceber que quando os NN cantam Benfica é nosso se referem aos adeptos e não a eles mesmo??Eu acho é que voçÊs não querem perceber, desonestidade intelectual ou lá o que lhe queiram chamar.

Então e os que assobiaram os NN tambem não eram adeptos ?

Eram, ninguém diz o contrário.

Laranjeira

Citação de: rac em 21 de Abril de 2012, 19:46
Pelo tipo de atitude que leio aqui e que sinto no ar, a seguir, a claque passa a agredir jogadores e dirigentes.

Se isso é o Benfica?  Não.

Se essas pessoas são o Benfica? Não.

Não é por gritarem muito alto, por andarem em grupo que representam os benfiquistas e sobretudo os valores do Benfica, clube centenário que nasceu com principios muito deferentes desse.

É só isto. Muito simples.
Os valores do Benfica que tu estás a referir-te em relação ao clube centenário...estão esquecidos...estão esquecidos pela própria direcção actual! No Benfica actual já não é defensor da democracia, com uma direcção que adoptou uma "máquina" com valores que fazem lembrar a DITADURA! Desde jogadas para antecipar eleições de modo a nenhum candidato poder se candidatar, até alteração de estatutos para limitar um possível candidato opositor, entre outras coisas...mas isso já não conta para os valores a que referes. Temos de ser realistas, o Vieira em termos de recuperação e estabelização do Clube foi muito bom, agora o clube está +/- estabelizado (corre o risco de cair outra vez, devido ao elevado passivo...e um aumento brutal feito pela gestão Vieira!), prometeu um mandato desportivo ...e o qe sucedeu? (1 campeonato e 3 taças da liga isto é mandato desportivo? muito mal vai este benfica, pouco exigente e contenta-se com pouco....), é simples é o fim de o ciclo há que admitir isso, a gestão vieira já não acrescenta nada ao Benfica, e quando assim é, é sinal que não estamos a evoluir e tem de haver progressos! E para isso tem de haver mudança!!!!! Obrigado Vieira pela recuperação do Benfica, mas não tens desculpa para a vertente desportiva, é algo que não te assiste!

Theroux

Citação de: MiTica em 21 de Abril de 2012, 19:49
Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: rac em 21 de Abril de 2012, 19:46
Pelo tipo de atitude que leio aqui e que sinto no ar, a seguir, a claque passa a agredir jogadores e dirigentes.

Se isso é o Benfica?  Não.

Se essas pessoas são o Benfica? Não.

Não é por gritarem muito alto, por andarem em grupo que representam os benfiquistas e sobretudo os valores do Benfica, clube centenário que nasceu com principios muito deferentes desse.

É só isto. Muito simples.

Ui onde isso já vai. Quem é que disse que aceitava agressões?

se o vieira fosse corrido do clube ao pontape, eu aplaudia

Para memória futura.

BC!

Não sais a bem, vais sair a mal :)

Boa Noite Para Todos.

pedroslb18

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 19:07
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 19:05
O Estádio todo a assobiar enquanto os No Name o mandavam para aquele sitio.

Revelador do estado de coisas.
É uma minoria que está descontente com a mediania e a falta de valores.

Também cantaram o nome do Veiga?

É provável. Se te dá mais jeito para contra argumentar com mentiras...por mim tudo bem.

Fdx, o Theroux é o vieira?

mjohnson

Cada um tem a sua opinião. Não aceito é que me venham com as velhas mentiras de que "O Benfica sem o Vieira não existia", a história das pedras da calçadas, etc. Não aceito!!

ZeemanSLB

Tal como não me revejo nalguns comportamentos de alguns membros dessas ditas "claques de apoio" que por vezes mais parecem um grupo de acéfalos que partem para a violência quando os argumentos faltam, também não me sinto representado naquilo que fizeram hoje, e como puderam ver e ouvir, pela forma como os cânticos anti-vieira foram abafados pelo couro de assobios, como já li por aqui, lá por gritarem mais alto e fazerem mais barulho e tendo atitudes que tantas vezes já prejudicaram o Benfica clube que se podem achar mais benfiquistas que todos os outros que também têm direito à sua opinião. Sendo o Benfica um clube democrático, é nas urnas que se ditam as regras e onde os Presidentes são eleitos ou não...

Rawkzter

A partir de hoje começa a campanha "As nossas claques são violentas".

Theroux

Citação de: ZeemanSLB em 21 de Abril de 2012, 19:57
Tal como não me revejo nalguns comportamentos de alguns membros dessas ditas "claques de apoio" que por vezes mais parecem um grupo de acéfalos que partem para a violência quando os argumentos faltam, também não me sinto representado naquilo que fizeram hoje, e como puderam ver e ouvir, pela forma como os cânticos anti-vieira foram abafados pelo couro de assobios, como já li por aqui, lá por gritarem mais alto e fazerem mais barulho e tendo atitudes que tantas vezes já prejudicaram o Benfica clube que se podem achar mais benfiquistas que todos os outros que também têm direito à sua opinião. Sendo o Benfica um clube democrático, é nas urnas que se ditam as regras e onde os Presidentes são eleitos ou não...

Ou seja, não somos o sporting.

cernache1

sbremoved_33753

Citação de: ZeemanSLB em 21 de Abril de 2012, 19:57

Se os adeptos que hoje assobiaram os cânticos contra Vieira, assobiassem da mesma maneira 90min contra os adversários, muitas mais vitórias teríamos em casa certamente.

O melhor é as equipas adversárias entrarem com tshirts com frases de contestação ao Vieira. Pode ser que assim os adeptos que estão no estádio as assobiem e façam alguma coisa durante o jogo.

PablitoAimar

As claques sao o "problema do futebol"

Ahahahah há cada comentario por aqui!

DEVILLICA

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 19:50
Citação de: DEVILLICA em 21 de Abril de 2012, 19:48
O Benfica é dos 90 e tais % que votaram por Viera em 2009.
Os outros 10% são uns abutres :smokin:

Abutres e ingratos. Sem o LFV não tínhamos um estádio, não a honra de ter um dragão de ouro na direção, e outros lagartos ou tripeiros, (estou cheio de esperança com o Veiga.)
Estamos numa boa fase económica, só basta ver os nossos 70 e tais jogadores.
E temos 4 taças da liga!!!! Isto sim é obra!!!

Força Vieira. Continua a apoiar tripeiros para a liga e federação. 

força Benfica

nao vou ficar surprendido se contra o Leiria nao se vende bilhetes para a sagres piso 0 como foi feito o ano passado..