Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

benfica90

milésimo jogo em que está ausente. Mais um título para este eusébio dos presidentes.

franciscoafonso

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: zerocool em 21 de Abril de 2012, 21:40
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2012, 21:29
Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA
Basta perceber como reagiu o restante publico, para se perceber que ficará tudo na mesma...infelizmente.
Quero tentar entender essa mensagem repetida aqui tantas vezes. Não há quem não tenha ido ao jogo que na presença duma alternativa séria, não possa mudar o rumo?

Claro que há, assim apareça essa alternativa, porque o que se mostrou hoje, é que é duma alternativa válida que muitos aguardam para tirar este "mini-projecto de pc" do nosso clube.

No estádio fiquei com uma sensação totalmente diferente. A esmagadora maioria não pretende nem sequer equaciona uma mudança.
Os apupos dirigidos ao Vieira, pareciam que eram pessoais, tanta era a gente completamente indignada contra aquelas manifestações.
Mesma sensação aqui.

4ever Red Devil

Irrita-me que nunca seja usado como argumento contra esta direcção o estado do futebol português e o facto de sermos completamente roubados e afastados do título nacional pelas arbitragens, perante a passividade de quem gere o Benfica.

Irrita-me ainda mais que, para criticar Vieira, se ache melhor ignorar a filha da puta da pocilga que é o nosso futebol que nos vai impedir sempre de ganhar títulos com regularidade.

Admitirem isso não é desculparem a incompetência de Vieira, é atacarem a conivência dele, e a amizade dele com as personalidades de carácter duvidoso que chafurdam na pocilga.

RedJohn

Essa malandragem que gosta de pintar paredes já no tempo do Vale Azevedo eram uns provocadores adolescentes. Aposto que os sócios ficaram todos do lado do Grande Presidente da época.

janete94

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2012, 22:15
Irrita-me que nunca seja usado como argumento contra esta direcção o estado do futebol português e o facto de sermos completamente roubados e afastados do título nacional pelas arbitragens, perante a passividade de quem gere o Benfica.

Irrita-me ainda mais que, para criticar Vieira, se ache melhor ignorar a filha da puta da pocilga que é o nosso futebol que nos vai impedir sempre de ganhar títulos com regularidade.

Admitirem isso não é desculparem a incompetência de Vieira, é atacarem a conivência dele, e a amizade dele com as personalidades de carácter duvidoso que chafurdam na pocilga.
Um gajo com sangue frio acabava com o sistema em muito pouco tempo. LFV não tem interesses nisso obviamente.

Endovellicus

Riquelme_10

Grande presidente que caga para os jogos do clube e vai para Moçambique tratar dos seus negocios...

Epá tenham vergonha crl!!!!

_Benfiquista_

Nem foi preciso estar no Estádio para se perceber que a maioria censura aqueles cânticos.

No café onde estava fez-se um silêncio de morte....as pessoas assobiam para o lado...Houve um Benfiquista que até pensou que os assobios eram para a claque do Marítimo "Eia até os gajos do Maritimo já se fazem ouvir"... :estrelas:

Theroux

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 22:16

Um gajo com sangue frio acabava com o sistema em muito pouco tempo. LFV não tem interesses nisso obviamente.

Exacto. Acabavam com um sistema instalado à décadas com um estalar de dedos e que nos tribunais portugueses deu praticamente zero apesar de terem sido apanhados em flagrante delito.

Haja paciência.

nytbs1984

Os fãs do homem têm o clube que merecem. Daqui a uns anos, quando ele tiver sido corrido do clube, tipo Vale, estes mesmos que agora o apoiam cegamente, vão fazer de conta que nada se passou, que nunca estiveram ao lado dele. Tal e qual como se passou na era do Vale. Afinal de contas, esse outro também chegou a ter na palma da mão a grande maioria dos sócios. Hoje em dia, parece que ninguém votou nele... Esse reinado só não durou mais tempo, porque ao contrário do Vieira, o VA não tinha amigos na imprensa. Vão ser longos os anos de sofrimento para os Benfiquistas que têm os olhos abertos.

_Benfiquista_

Hoje um Benfiquista disse-me na cara que LFV faz frente ás arbitragens por cá.

Já posso dizer, que já ouvi de tudo.

Spider1502

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:16
Nem foi preciso estar no Estádio para se perceber que a maioria censura aqueles cânticos.

No café onde estava fez-se um silêncio de morte....as pessoas assobiam para o lado...Houve um Benfiquista que até pensou que os assobios eram para a claque do Marítimo "Eia até os gajos do Maritimo já se fazem ouvir"... :estrelas:

Mas deu para ouvir isso na TV?

janete94

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:17
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 22:16

Exacto. Acabavam com um sistema instalado à décadas com um estalar de dedos e que nos tribunais portugueses deu praticamente zero apesar de terem sido apanhados em flagrante delito.

Haja paciência.
obviamente que não pensamos em caminhos idênticos ;D

Riquelme_10

Citação de: nytbs1984 em 21 de Abril de 2012, 22:18
Os fãs do homem têm o clube que merecem. Daqui a uns anos, quando ele tiver sido corrido do clube, tipo Vale, estes mesmos que agora o apoiam cegamente, vão fazer de conta que nada se passou, que nunca estiveram ao lado dele. Tal e qual como se passou na era do Vale. Afinal de contas, esse outro também chegou a ter na palma da mão a grande maioria dos sócios. Hoje em dia, parece que ninguém votou nele... Esse reinado só não durou mais tempo, porque ao contrário do Vieira, o VA não tinha amigos na imprensa. Vão ser longos os anos de sofrimento para os Benfiquistas que têm os olhos abertos.

Nem mais...