Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:25
Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Dizer que os No Name não estão lá, todos os jogos, é ser mentiroso. Tão simples como isto. Quem vai regularmente ao Estádio da Luz sabe, que a claque junta-se perto da bandeirola de canto, de forma que alguns dos sectores da bancada sagres atrás da baliza ficam praticamente desertos.

Bolas, eu não falo português?! Já me chamaram mentiroso 2 vezes, outra vez foi com asneirada...enfim. E falam do LFV, lol. Eu se discordo dalguém aqui sou abutre.
Eu disse que os NN não estavam lá sempre. Estão, claro. Como os adeptos. Também estão lá sempre. Normalmente nuns jogos estão muitos, e noutros jogos são menos. Assim como nos NN. Há jogos em que estão muitos, noutros, são muito menos. Também apoiam em função do momento. Claro que há os que estão lá sempre. Como nos adeptos também os há. Eu, por exemplo.

Não percebo onde está a duvida.

Lá está, isso é uma mentira. Se há local do estádio onde está sempre cheio, é os sectores dos No Name. Invariavelmente.

Partouze

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:28
10 anos, 2 campeonatos 1 taça de portugal -»»» Major Titles

Ah ganda BENFICA, ganda vieira, lá conseguiste mudar muito adepto em pensar q isto é um sporting ou merd* do género... viva a sportinguização e as tuas 30e tal empresas!

Deixem-se andar modestos, sem exigência....

Nem uma dobradinha para mostrar aos netos...

VERGONHA

Ora nem mais...
Gostava de saber como é possivel tanta gente ainda assobiar o pessoal por demosntrar o seu descontentamento pelo trabalho do Vieira..
tanta gente a defender que o vieira é o melhor presidente do SLB nos ultimos 25anos...ai o que eu me ria... a defender que só dinheiro e bom nos trouxe..hahahahahahhaha   tanta gente ingénua meu deus.

Elvis the Pelvis

Este homem é o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. Financeiramente não estamos tão bem como se afirma, e desportivamente, em 10 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça e 4 Taças da Liga. Miserável!

Espero que os Benfiquistas(todos eles), acordem de uma vez por todas. O maior clube português não pode continuar no estado letárgico em que se encontra há demasiado tempo.

Niggalhao

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:23

Se for "apertado" veremos se n pensa...
Pensa.....mas avança. Certinho!
E um bocado como o Godinho, ele até queria correr com o PPC, mas como as claques são o braço armado dele, o Godinho e a restante direcção anda borradinha de todo.

Não é fácil sair de casa e andar a olhar para a sombra!

Era assim que queria que o Vieira se sentisse cada vez que fizesse merda, a ver se não pensava 2 vezes.
Problema é que o Vieira tem as costas bem guardadas.

the.lowlight

ivodaniello, por muito que eu goste da festa que os NN fazem (e que dá um ambiente completamente diferente ao jogo), esse apoio, caso não existisse, o Benfica não deixaria de jogar e ganhar. Prova disso foi que nem sempre tivémos claques e venciamos. Prova disso é que com o ambiente morto (concordo contigo), o Benfica fez das melhores 1ªas partes da época. Eu gosto, mas esse apoio não pode valer mais do que isso. Apoio de benfiquistas. Eu detestaria ver alguma claque tomar as rédeas dum clube, indirectamente. Seria mau sinal, sempre. Seria sinal de líderes fracos.

Shoodle, percebo perfeitamente o que dizes...e é verdade. Sei perfeitamente que há muita gente que está no piso 0 e concentra-se tudo do mesmo lado NN. Mas, também sei que há jogos em que está mais cheio do que outros. Não me venham dizer que vão sempre o mesmo número... nos jogos grandes estão muitos mais, por exemplo.
Como no resto do estádio.

Almodovar

acham mesmo que o vieira sai? foda-se, assim que se levantou umas vozes contra ele, o estadio veio abaixo em assobios..
hoje que fui para a meo (ja que levo a namorada, nao vou para a confusao (que nao houve) passou-se algo nas 'curvas', (nem sei o quÊ) e logo hoje que eu nao estava lá, decidiram ''cantar'' pelo vieira.. nem disse nada, ja que a minha volta era so velhos a reclamar, e como nao estava sozinho, nao me quis meter em 'trabalhos', mas, esqueçam, 1 em cada 10 está contra o vieira, ele nao sai de la tao depressa.
e, sim, estou a toa do porque do silencio nos primeiros 45min, portanto, nao me perguntem por PM que nao sei.

the.lowlight

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:25
Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Dizer que os No Name não estão lá, todos os jogos, é ser mentiroso. Tão simples como isto. Quem vai regularmente ao Estádio da Luz sabe, que a claque junta-se perto da bandeirola de canto, de forma que alguns dos sectores da bancada sagres atrás da baliza ficam praticamente desertos.

Bolas, eu não falo português?! Já me chamaram mentiroso 2 vezes, outra vez foi com asneirada...enfim. E falam do LFV, lol. Eu se discordo dalguém aqui sou abutre.
Eu disse que os NN não estavam lá sempre. Estão, claro. Como os adeptos. Também estão lá sempre. Normalmente nuns jogos estão muitos, e noutros jogos são menos. Assim como nos NN. Há jogos em que estão muitos, noutros, são muito menos. Também apoiam em função do momento. Claro que há os que estão lá sempre. Como nos adeptos também os há. Eu, por exemplo.

Não percebo onde está a duvida.

Lá está, isso é uma mentira. Se há local do estádio onde está sempre cheio, é os sectores dos No Name. Invariavelmente.

Bem, não tenho forma de provar isso. Nem eu, nem tu. Pode ser que consigamos fotos e se dê para comparar um Benfica-Porto, Benfica-Chelsea ou um Benfica-Leiria com o campeonato definido.

Mas ainda assim não te vou chamar mentiroso ;)

Riquelme_10

Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:23

Se for "apertado" veremos se n pensa...
Pensa.....mas avança. Certinho!
E um bocado como o Godinho, ele até queria correr com o PPC, mas como as claques são o braço armado dele, o Godinho e a restante direcção anda borradinha de todo.

Não é fácil sair de casa e andar a olhar para a sombra!

Era assim que queria que o Vieira se sentisse cada vez que fizesse merda, a ver se não pensava 2 vezes.
Problema é que o Vieira tem as costas bem guardadas.

Ha coisas com que n se brinca, espero que ele saiba disso...

brankinho_gaspar

O problema é que eu sinto que a "maioria" da massa adepta considera o Vieira como o grande salvador e o gajo que "pegou nisto".

Estou a prever uma reeleição, e com maioria

Shoodle

The.lowlight, seria completamente surreal dizer-se que vão sempre as mesmas pessoas a todos os jogos. Vão sempre as mesmas pessoas desde há muitos anos, tal como tu vais, e pessoas de outras bancadas vão...

Abraço.

pablogringo

Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Almodovar

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 00:43
O problema é que eu sinto que a "maioria" da massa adepta considera o Vieira como o grande salvador e o gajo que "pegou nisto".

Estou a prever uma reeleição, e com maioria

70% com uns 5% max. em branco

Redady

Até o Tapie o maior mafioso que tinha as claques do Marselha na mão, um dia fez-lhes uma, nunca mais andou tranquilo e tudo se veio a saber.

Muitos de vocês dizem que o Damásio foi mais homenzinho quando colocou o lugar à disposição. Pudera ...

Riquelme_10

Começo a achar que se vai demitir e antecipar eleições...mais um golpe...

T1n0_SLB

Eu vejo o Vieiria como os presidentes dos paises africanos que tomaram a independencia, os tais que lutaram contra os colonos, e que a conta disso só fazem merda!