Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fffernas

Oa sábios são assim...preveem o futuro com exactidão....eu limito-me a ter a impressão que o caminho das frases nas paredes no estádio, os cânticos de insultos ao presidente, a arruaça etc, só ajuda a perpetuar Vieira como presidente do Benfica.
Ainda não perceberam que não é enxovalhando o presidente que vão lá....é apresentando uma alternativa forte, credível, séria de pessoas acima de qualquer suspeita com um projecto construtivo, pela positiva e não hostilizando ou denegrindo o trabalho desta direcção que teve e continua a ter aspectos positivos e que tem sido, goste-se ou não da pessoa e até ver, a melhor solução para o clube.

abar85

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:36
Que história foi aquela de não deixarem entrar faixas?

É a "democracia do nosso clube".

Também já aconteceu noutros clubes em alturas semelhantes. Não concordo e é criticável.

É mais uma para juntar a um rol.

O apagão foi outra coisa que dignificou o Benfica e os culpados... bem a culpa morreu solteira!

pguerreiro

As faixas tinham de entrar com uma hora de antecedência Faneca, pode ter havido má vontade mas depois de pintar o Estádio também eu a teria.

TMMSLB

Que tenha vergonha na puta da cara e que nem pense em se recandidatar.

ivodaniello

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:25
"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".

Não sei não meu caro, pelo menos tão cedo.  O que presenciei ontem foi demasiadamente cruel, ridiculo para com aqueles que só querem um Benfica mais forte.
E não falo só na questão dos assobios, falo nas bocas que se mandavam ao mesmo tempo contra aquele cântico.
Acho que eu estou à vontade para dizer, que nos sectores adjacentes onde estes cânticos foram perceptiveis, em cada voz e manifestação de apoio aos mesmos, havia pelo menos umas 10 completamente indignadas em relação ao que estava a acontecer

Há os que só querem um Benfica mais forte e há os que só querem um Benfica mais forte sem patetices.

E onde é que se demonstra isso sem patetices? É nas AG? É nos meios de comunicação do Benfica? É nos campos de treino?

lula da silva

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2012, 15:43
o empréstimo do amorim aos fdp's do praga diz tudo acerca dos objectivos deste presidente.

R-U-A

Rua! Venha o Veiga.

Denim

CitaçãoO ambiente na Luz está pesado, de tal forma que os adeptos do Benfica estiveram em silêncio na primeira parte do jogo.  A contestação ao treinador teve ontem um novo episódio com frases que os adeptos pintaram nos muros do Estádio.

É pá tal e qual oh RTP...o alvo era mesmo o treinador! :2funny: :estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: pguerreiro em 22 de Abril de 2012, 15:44
As faixas tinham de entrar com uma hora de antecedência Faneca, pode ter havido má vontade mas depois de pintar o Estádio também eu a teria.
Não se pintou Estádio nenhum.

lula da silva

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:45
"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".

Não sei não meu caro, pelo menos tão cedo.  O que presenciei ontem foi demasiadamente cruel, ridiculo para com aqueles que só querem um Benfica mais forte.
E não falo só na questão dos assobios, falo nas bocas que se mandavam ao mesmo tempo contra aquele cântico.
Acho que eu estou à vontade para dizer, que nos sectores adjacentes onde estes cânticos foram perceptiveis, em cada voz e manifestação de apoio aos mesmos, havia pelo menos umas 10 completamente indignadas em relação ao que estava a acontecer

Há os que só querem um Benfica mais forte e há os que só querem um Benfica mais forte sem patetices.

E onde é que se demonstra isso sem patetices? É nas AG? É nos meios de comunicação do Benfica? É nos campos de treino?

Claramente na AG. E já agora tentando motivar um nome forte a avançar contra o atual presidente.

DanizaoSlb

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:45
OK, é ficção. Foram os SD e o silêncio uma coincidência infeliz.

Miguel Gouveia

Citação de: Denim em 22 de Abril de 2012, 15:45
CitaçãoO ambiente na Luz está pesado, de tal forma que os adeptos do Benfica estiveram em silêncio na primeira parte do jogo.  A contestação ao treinador teve ontem um novo episódio com frases que os adeptos pintaram nos muros do Estádio.

É pá tal e qual oh RTP...o alvo era mesmo o treinador! :2funny: :estrelas:

LOL! Que jornalismo de categoria

ivodaniello

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:45

Claramente na AG. E já agora tentando motivar um nome forte a avançar contra o atual presidente.

Sim, e dá para fazê-lo livremente? Dá para convocar uma AG livremente? Dá para usar da voz livremente? Ou as perseguições já não são patetices?

Doom

"Contestação ao treinador"

A RTP é uma vergonha... sempre ao serviço do FCP e dos amigos do sistema.

lula da silva

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:45

Isso é verdade, pintou-se à volta...