Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Just em 23 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: pica_foices em 23 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: Just em 23 de Abril de 2012, 10:22
Depois de ler as supostas declarações no CM fico a pensar na poderosa máquina de comunicação Vieirista.

Afinal segundo eles os contestatários não passam de meia duzia de Rapazolas delinquentes e criminosos que não têem mais que fazer senão apupar o Salvador, tem piada , aposto que a maior parte não tem o registo criminal sujo de roubo como ele.

(...)

Esta frase que marquei a negrito não está descrita no CM.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

De forma a evitar (mais) confusões neste tópico por mal entendidos... agradecia que da próxima vez fosses mais rigoroso.

A menos que a categorização de criminosos e delinquentes relativamente aos elementos dos NN fosse uma perspectiva pessoal tua, mas não me pareceu.

Obrigado

abraço

pica-foices eu não transcrevi o que o CM escreveu , eu escrevi a minha leitura

"   fico a pensar na poderosa máquina de comunicação Vieirista .... "

Posso fazer a leitura que quero certo ?  eu não disse afirmaram.

Quando o CM escreve e passo a citar " ....  de que apenas um pequeno grupo de elementos dos No Name Boys está por detrás das manifestações dos últimos dias ..." ou  " ... contestação desse pequeno grupo " 

Eu posso fazer o juizo de valor que entender  quando digo "fico a pensar"

Abraço

OK.

Mas penso então que este tópico e este fórum não seja o local mais adequado para fazer referências gratuitas deste tipo sobre o carácter sobre certos grupos de adeptos do SLB. É que há uma tendência para isto gerar confusões.

MiTica

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Abril de 2012, 11:03
Cada vez mais convicto de que comem todos na "marisqueira" e que estão a mando dos Por(c)os. Só ganham uma vez ou outra para serenar os ânimos dos adeptos e assim aos poucos indo diminuir a hegemonia clubística do Benfica para outros clubes, sobretudo do norte.

Já repararam que o Braga também está a crescer numa zona onde a maioria dos adeptos até há uns anos entre Benfica e Braga apoiavam o glorioso Benfica?

Chama-me a isto tentar nivelar-nos para baixo. O pior é que estamos a admitir isto.

Não tenho confiança nesta equipa directiva, nem tão pouco na equipa técnica.

Se não formos campeões, nem vale a pena continuar com este ciclo e quero já eleições, antes das férias. Seria bom começarmos a reunir assinaturas para que tal seja possível.

Talvez assim os mais agarrados aos tachos acordassem e virassem contra o comodismo de situação.

homem acorda  ::bater::

se fossemos campeoes ainda o querias no cadeirão  :buck2:

tu estás a mudar agora de direcção, juntas-te a uma minoria descontente, mas juntos ainda somos uma ultra minoria, a maioria está com o NGL

chico_SLB

E qual é a alternativa?

Se for boa voto nessa alternativa

Vales Tudo novamente não muito obrigado

Just

Acho que estas a vêr a coisa ao contrário mas tranquilo.

MiTica

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:07
E qual é a alternativa?

assim tens um "Vale Nada"

:-X

Gonzalex

chico_SLB

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:09
E qual é a alternativa?

Não sou apoiante do LFV mas mudar só por mudar arriscando-me a ter lá outro presidente que quase acabe com o Clube não obrigado

Que  alternativas há / pode haver?

Sabryshow

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 10:57
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: Sabryshow em 23 de Abril de 2012, 10:50
A mim também me parece que esta forma de contestação apenas reforça a presidência de Vieira através da vtimização e dando a ideia de que estes Benfiquistas são ingratos.

Penso que a estratégia passa justamente pelo contrário, ou seja, elogiar o Vieira, agradecer por tudo o que fez, mas que está na hora de sair e dar lugar a outro apontando os seus defeitos.

ora nem mais

arbitros, arbitros, arbitros, e agora as claques, e quem mais se opuser

vieiras contra o mundo, marchar, marchar

tivesse o ******* aprendido outras coisas com o pinto da costa, como sei lá... ganhar

crl?

e nao foi o que aconteceu, ele surgiu como vitima aos olhos da maioria no estadio??!!

as claques acordaram tarde demais. Ainda bem que o fizeram, mas foi tarde demais, agora é vir cromos novos e uma nova temporada

pro ano é que é....
Não percebi qual a dúvida. Sempre que digo a um vieirista que ele é muito fraquinho, imediatamente me dizem que se não fosse o clube já não existia, que temos um estádio, que temos credebilidade, e a melhor forma de contra atacar é não negar nada disto mas contrapor com os resultados negativos, forte investimento e passivo.

Se não abordar a conversa por aqui, começam logo a dizer que tenho memória curta, que sou mal agradecido, que se lembram das equipas que tínhamos etc, etc.

Assim eu não nego que a dada altura, talvez até ao primeiro título o Vieira tenho sido um presidente razoável, e que depois foi sempre a piorar.

MiTica

MiTica

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:12
E qual é a alternativa?

Não sou apoiante do LFV mas mudar só por mudar arriscando-me a ter lá outro presidente que quase acabe com o Clube não obrigado

entre a certeza de que este acaba com o clube e a incerteza de que outro o possa fazer ou não, optas pela 1ª opção

vemo-nos no marquês daqui a mais meia decada

chico_SLB

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:14
E qual é a alternativa?

entre a certeza de que este acaba com o clube e a incerteza de que outro o possa fazer ou não, optas pela 1ª opção

Eu quero ir para o Marquês todos os anos e se for possivel mais que uma vez por ano, mas que alternativas há?

Achor81

E qual é a alternativa?

Não és apoiante e não tens alternativa votas em branco. Votar num mau para não votar noutro mau para o clube é igualmente mau.

Quanto à segunda parte do teu post, isso só acontecerá se os sócios andarem a dormir  :-X

Endovellicus

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:17
E qual é a alternativa?

Eu quero ir para o Marquês todos os anos e se for possivel mais que uma vez por ano, mas que alternativas há?

Elas vão aparecer.

blog benficaatemorrer

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:17
E qual é a alternativa?

sempre podes mudar de clube...

chico_SLB

Espero que sim, e que devolvam o Benfica ao lugar que merece