Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:17
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:12
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:09
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:07
E qual é a alternativa?

Se for boa voto nessa alternativa

Vales Tudo novamente não muito obrigado

assim tens um "Vale Nada"

:-X

Não sou apoiante do LFV mas mudar só por mudar arriscando-me a ter lá outro presidente que quase acabe com o Clube não obrigado

Que  alternativas há / pode haver?

entre a certeza de que este acaba com o clube e a incerteza de que outro o possa fazer ou não, optas pela 1ª opção

vemo-nos no marquês daqui a mais meia decada

Eu quero ir para o Marquês todos os anos e se for possivel mais que uma vez por ano, mas que alternativas há?

A 1ª alternativa é não apoiar quem nos transformou neste clube derrotado, dividido  e amorfo.

Sabryshow

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:12
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:09
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:07
E qual é a alternativa?

Se for boa voto nessa alternativa

Vales Tudo novamente não muito obrigado

assim tens um "Vale Nada"

:-X

Não sou apoiante do LFV mas mudar só por mudar arriscando-me a ter lá outro presidente que quase acabe com o Clube não obrigado

Que  alternativas há / pode haver?
Os Benfiquistas estão mesmo traumatizados com o Vale e Azevedo. Acordem, já passou uma década, não mudam de Presidente porque têm medo?

O Vieira precisa mais do clube para os seus negócios, para traficar influências e enriquecer, do que o Benfica precisa dele.

O Benfica precisa de um presidente que meta o interesse do clube à frente dos seus interesses pessoais. Por exemplo há muito tempo que devíamos ter cortado relações com o Braga emitindo um comunicado duro para com o presidente desse clube, mas o que faz o Vieira só porque tem negócios com o Salvador? Empresta-lhes jogadores, compra-lhe jogadores, confraternizam na tribuna  presidencial, quando toda a gente sabe que salvador é um mini Pinto da Costa.

Agora como não tem qualquer tipo de negócio com o Godinho Lopes, e por muito menos, cortou relações com o Sporting (erro crasso e do qual Pinto da Costa esfrega as mãos de contente).

andrebond

O meu cativo é na meo, piso 3. Se dúvidas houvessem será quase impossível tirar Vieira do lugar. A reacção dos adeptos, alguns que até costumam contestar a equipa e que me pareciam ser pessoas com espírito crítico, demonstrou que o Vieira está firme enquanto presidente. É pena. O Benfica tem de melhorar e muita gente pensa que é "ou Vieira, ou um Vale e Azevedo". Também se diga em abono da verdade que ninguém se chega à frente de forma a fazer muitos destes benfiquistas pensar de forma diferente.

MiTica

as alternativas aparecem no momento em que todos criticarem o lider mediocre que temos e que todos o queiram ver pelas costas sem medos

mas é rejeitar mesmo o que este mediocre presidente representa, todo o estadio a assobiar o presidente :metal:

tal como todos deviam ter assobiado o mediocre treinador :whistle2:

mas os benfiquistas tao conformados com o mediocre :-X

chico_SLB

Até agora quem eu vi criticar o LFV na CS foram ex-dirigentes desse tempo obscuro em que oferecemos aos rivais (JVP e Deco) convém não esquecer

E isso é um mau inicio e dá-me arrepios na espinha

46Rossi

a propósito das críticas que se escreveram na Luz...

Citaçãoas paredes de todo o estádio não chegavam para elogiar o trabalho do presidente

by balofo guerra agora na Benfica TV

sazuke

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:25
Até agora quem eu vi criticar o LFV na CS foram ex-dirigentes desse tempo obscuro em que oferecemos aos rivais (JVP e Deco) convém não esquecer

Curioso falares do deco no tópico do tipo que o colocou no porto.

Endovellicus

Ainda dormes com luz acesa com medo do escuro?

Achor81

Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:27

Citaçãoas paredes de todo o estádio não chegavam para elogiar o trabalho do presidente

esse gajo ainda tem o descaramento para elogiar mandar as pessoas ler os RC, não há mesmo vergonha.

Endovellicus

Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:27

:2funny:

chico_SLB

Citação de: sazuke em 23 de Abril de 2012, 11:27

Ele é que o colocou lá????????????

Mas o Deco era do Alverca ou nosso? :confused:

Achor81

Mais um silenciado...siga e viva a democracia.

chico_SLB

Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 11:28

Ainda dormes com luz acesa com medo do escuro?

Explica-te...

Achor81

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: sazuke em 23 de Abril de 2012, 11:27

Ele é que o colocou lá????????????

Mas o Deco era do Alverca ou nosso? :confused:

Deco foi para os andrades em 2003/04 ano em que LFV iniciou funções como presidente do Benfica, qual é a dúvida?

d10s

ehehe incrível com não deixaram o Alcides Dias falar...