Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:08
Essa pergunta faz todo o sentido!
Um dos maiores argumentos do defensores deste Presidente, reside em perguntar onde andou a oposição nos últimos anos, mas esquecem-se que o "nosso querido lider" sentava-se nos camarotes do antigo estádio das antas a comer e a beber ao lado do presidente do nosso maior rival e a torcer para que o Benfica afundasse.

Consegues provar isso Paslb?

MiTica

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:53
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.

Mandatos Vieira: 10 anos 2 titulos

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

Claro !

Vais comparar o que ele fez com o quê ?

Não tem lógica comparar o trabalho do presidente com o dos antigos presidentes ? Se não tem lógica então sou completamente louco, peço desculpa.

Devia ter comparado com a quantidade de açucar num corneto de chocolate, tens razão.

Só os comparas com Vale e Azevedo e Damásio? Não convém comparar com mais nenhum, não é?

pra manter a exigência alta óbvio que comparas com o pior

uma máxima a aplicar pra vida O0

chico_SLB

Volto à vaca fria.

Quem é que é uma alternativa viável?

Ghost.Of.Red

MiTica

28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito
O seu nome ficará para sempre ligado ao 3º anel do estádio e às torres de iluminação, que foram construídas e inauguradas sob a sua gerência, assim como à conquista da primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus de Futebol, que projectou o Clube para o plano internacional.

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira
Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Clube às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

site slbenfica  :angel:

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:00
Aos apoiante deste Presidente gostaria que me respondessem a estas perguntas:

Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente? Elucida-nos
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral? Mandato desportivo
Porque motivo antecipou as últimas eleições? Tu sabes qual foi o motivo apresentado
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação? Fernando Gomes

Muito obrigado.
Obrigado João.
Então, vou dar as respostas:
1º Pergunta: Andava pelos camarotes do Estádio do nosso maior rival.
2ª Pergunta: Mandato desportivo, onde é que ele está? Só por aí não se devia recandidatar!
3ª Pergunta:Antecipou as eleições para evitar ter uma lista opositora credível.
4ª Pergunta: Apoiou a atual Federação que nos prejudicou nas arbitragens em momentos decisivos, castigou Aimar com 2 jogos para não poder jogar em Alvalade e não vai ficar por aqui!

Estas são as respostas inconvenientes que alguns não querem dar.

JoaoPedroLopes

Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!

Também dizem que nunca vai aos pavilhões e de vez em quando lá anda ele.

lopi75slb

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:11
É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

Claro !

Não tem lógica comparar o trabalho do presidente com o dos antigos presidentes ? Se não tem lógica então sou completamente louco, peço desculpa.

Devia ter comparado com a quantidade de açucar num corneto de chocolate, tens razão.

Só os comparas com Vale e Azevedo e Damásio? Não convém comparar com mais nenhum, não é?

Porque que o Benfica tem mais de 30 jogadores emprestados , porque  que o Benfica compra jogadores como o djanini , fidel , isto é gozar com os benfiquistas , estes jogadores nao servem para o Benfica , o Benfica tem comprado jogadores que nunca vestiram a camisola do clube , porque os comprar . Empresarios ? por prazer ? para aumentar o passivo ? para fazer ganhar o porto ? ,

Ultra_SLB

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:11

Claro !

claro ... compará-lo com os que lá estavam antes dele não faz sentido ... lá estou eu outra vez ... devia ter comparado-o com o presidente de 1923.

fil85

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:14
28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito
O seu nome ficará para sempre ligado ao 3º anel do estádio e às torres de iluminação, que foram construídas e inauguradas sob a sua gerência, assim como à conquista da primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus de Futebol, que projectou o Clube para o plano internacional.

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira
Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Clube às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

:huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DD

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:05

Mostra la que o LFV andava nas assembleias gerais a contestar o Vale Tudo...é quase tao facil como mostrar que o LFV tem sido um dirigente ganhador nos ultimos 10 anos!!!

Mostra lá que não andava.

Mostra la que concorreu contra o Vale nas eleições de 2000

Nramos

28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira

Não acredito.

lopi75slb

28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira

Grande sucesso , 10 anos , dois campeonatos , desde 2005 tinha tudo para por a maquina a funcionar , so tem ganho taças da liga .

Endovellicus

28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira

Isto chama-se gozar com a história do Sport Lisboa e Benfica!

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:08
Essa pergunta faz todo o sentido!
Um dos maiores argumentos do defensores deste Presidente, reside em perguntar onde andou a oposição nos últimos anos, mas esquecem-se que o "nosso querido lider" sentava-se nos camarotes do antigo estádio das antas a comer e a beber ao lado do presidente do nosso maior rival e a torcer para que o Benfica afundasse.

Consegues provar isso Paslb?
João, isso é do conhecimento público e nunca foi desmentido até aos dias de hoje!
Mas também não seria necessário dizer-te que o "nosso querido lider" era sócio do porto nessa altura!