Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: chxico em 24 de Abril de 2012, 13:00
Enquanto não houver limpeza no futebol português qualquer que seja o presidente vai ter muitas, ( mas mesmo muitas), dificuldades em fazer melhor que o actual.
Penso que não é com "aprendizes" de presidente que vamos lá.!!!
VIVA O BENFICA!!!

Como é que queres limpar o futebol português se é o próprio presidente do Benfica que os apoia?

Antes de escrever qualquer coisa, pensem um bocadinho para não virem para aqui escrever asneiras!

jnobre

Se ele passa a vida a viajar para assuntos pessoais porque não deixa uma vez o Benfica para ficar o resto da vida a tratar desses assuntos. No momento em que a equipa mais precisa desaparece, somos constantemente roubados e ele apoio aqueles palhaços da liga. Mete sempre a mão no futebol quando não percebe nada, mas mesmo nada de futebol. Para chega, quero ganhar e não uma só vez. Quero lembrar o vieira que somos Benfica e que o Nosso Destino é o de Vencer.

mojo_j0jo

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2012, 12:39
já que está no Brasil a tratar de assuntos pessoais e também do clube agradece-se que trate da compra do Dédé já que o Vasco da Gama quer o Éder Luis

é preciso preparar o futuro ex-Luisão

:o

não digo que o Luisão saia mas é preciso alternativas de futuro e Jardel não o é e o Miguel Vitor não parece ser aposta e parece ter perdido o comboio (embora simpatize com ele)

Eu pessoalmente acho q o Luisão já deu o q tinha a dar, ainda me está meio entalado aquelas tretas da praxe no inicio das últimas temporadas... mas sem dúvida q está na hora de preparar uma alternativa de peso para o seu lugar

mas já q o presidente está pelo Brasil, q faça um esforçozinho para trazer o Ganso, isso sim é q era de valor ;D

ednilson

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 12:28
Há 10 anos que ando aqui e o Benfica do Luis não passa do mesmo.

Enchi à muito.

Há 10 anos aqui.... :cry2:

Sim.

PAslb

Para mim, o Vieira não foi só vender o Éder e o Filipe Bastos, cheira-me que pode vir treinador na bagagem!

Nramos

Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 13:03
Enquanto não houver limpeza no futebol português qualquer que seja o presidente vai ter muitas, ( mas mesmo muitas), dificuldades em fazer melhor que o actual.
VIVA O BENFICA!!!

Para haver limpeza temos de eleger outro Presidente, porque este apoia o estado actual das coisas.
Foi a limpeza que nos impediu de ganhar este campeonato , tinhamos 4 pontos de avanço , perdemos por culpa propria e pelo pobre futebol apresentado nos momentos decisivos .

Este campeonato começou-se a perder antes de começar quando se manteve tudo igual a seguir à vergonhosa época passada, e depois confirmou-se com a gabarolice duma entrevista quando iamos na frente. Não aprendeu nada em 9 anos.

JoaoPedroLopes

Citação de: CPA em 24 de Abril de 2012, 12:30
Analisar as partes que convém?

Vamos analisar outra então, a que resume a actividade da SAD desde que foi constituída:

Capital Social: 115 M Euros
Resultados acumulados: -105 M Euros
Capital Próprio: 2,4M Euros

Quanto tempo achas que vamos demorar a ter capitais próprios negativos (situação que se costuma designar por falência técnica, ou seja, Activos < Passivos)?

Já tivemos.

Quanto tempo para isso voltar a acontecer? Não sei. Tu sabes?

redsun111

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:15
VIVA O BENFICA!!!

Como é que queres limpar o futebol português se é o próprio presidente do Benfica que os apoia?

Antes de escrever qualquer coisa, pensem um bocadinho para não virem para aqui escrever asneiras!

Para limpar o futebol português é preciso começar em casa... limpando os abutres e seus graffitis...:D

van33

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:17
Para mim, o Vieira não foi só vender o Éder e o Filipe Bastos, cheira-me que pode vir treinador na bagagem!
o homem dos murros? :confused:

Sabryshow

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:05
Citação de: pedro982 em 24 de Abril de 2012, 11:52
colocar um marques mendes ou um moniz era regredir 100 anos no SLB...

nenhum deles percebe puto de bola, nem nunca sequer esteve ligado ao futebol...

querer um presidente so como gestor financeiro, como se de uma empresa de tratasse, não resulta, nunca resultou nem nunca resultará em nenhum clube....

por o Veiga no Futebol pensando que percebe muito do assunto é querer problemas, mais dos que o que existem....

se querem uma alternativa credível ao Vieira... não é por esse caminho...
Então, qual é o caminho?
Pois a meu ver para sermos brevemente campeões e 2/3 anos seguidos o Veiga é justamente a pessoa indicada, não para presidente como é óbvio mas sim para a área do futebol. Óbvio que isto nunca vai acontecer com o LFV como presidente pois são 2 egos muito grandes

lopi75slb

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 12:28
Há 10 anos que ando aqui e o Benfica do Luis não passa do mesmo.

Enchi à muito.

Há 10 anos aqui.... :cry2:

Sim.
Meu amigo as pessoas gostam de acabar em 3 o 4 lugar , é um mau habito.

Zak

E que treinador seria esse ??

Sinceramente acho mesmo que o JJ vai ficar.

trevo

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:15
VIVA O BENFICA!!!

`
É este tipo de comentários de denigre a imagem de quem luta por uma mudança na presidencia do Benfica, além de não mostrar o minimo de respeito por uma opinião contraria ainda parte para a ignorancia apelidando a outra de asneira.
Só tiros nos pés.

rocky

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2012, 13:18
E que treinador seria esse ??

Sinceramente acho mesmo que o JJ vai ficar.
LFS

lopi75slb

Gostava de saber qual o trunfo do Vieira se for candidato , ja ta tudo esgotado , ganhar a champions , dois o tres campeonatos seguidos , seremos os maiores da europa , do planeta .Estou à espera para ver . O0