Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 12:28
Há 10 anos que ando aqui e o Benfica do Luis não passa do mesmo.

Enchi à muito.

Há 10 anos aqui.... :cry2:

Sim.

é uma forma distorcida de amar o clube, mas enfim.  :amigo:

ednilson

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:19

Enchi à muito.

Sim.

Então, explica-te lá.

Nramos

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: chxico em 24 de Abril de 2012, 13:00
Enquanto não houver limpeza no futebol português qualquer que seja o presidente vai ter muitas, ( mas mesmo muitas), dificuldades em fazer melhor que o actual.
Penso que não é com "aprendizes" de presidente que vamos lá.!!!
VIVA O BENFICA!!!

Como é que queres limpar o futebol português se é o próprio presidente do Benfica que os apoia?

Antes de escrever qualquer coisa, pensem um bocadinho para não virem para aqui escrever asneiras!

Para limpar o futebol português é preciso começar em casa... limpando os abutres e seus graffitis...:D

10 anos, chega?

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 13:19

Enchi à muito.

Sim.

Uns amam o Benfica outros amam o Vieira. A vida é feita de opções.

PAslb

Enquanto não houver limpeza no futebol português qualquer que seja o presidente vai ter muitas, ( mas mesmo muitas), dificuldades em fazer melhor que o actual.
VIVA O BENFICA!!!

Como é que queres limpar o futebol português se é o próprio presidente do Benfica que os apoia?

Antes de escrever qualquer coisa, pensem um bocadinho para não virem para aqui escrever asneiras!

Para limpar o futebol português é preciso começar em casa... limpando os abutres e seus graffitis...:D
Esses não mandam nada! Devíamos começar pelo Vieira e seus seguidores!
Eu acho que quando saírem, o Benfica poderá estar pior do que quando entraram!

lopi75slb

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 13:20
VIVA O BENFICA!!!

10 anos, chega?
10 anos de promessas , mentiras , 2 campeonatos , e com a mesma desculpa de sempre , o Benfica tem credibilidade , pois tem , é o principal nao é .

Zak

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2012, 13:19
Citação de: Zak em 24 de Abril de 2012, 13:18
E que treinador seria esse ??

Sinceramente acho mesmo que o JJ vai ficar.
LFS

Nao acredito.
Mas tudo é possivel.

PAslb

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2012, 13:19

LFS
O Vieira anda a preparar alguma! Não duvidem.

trevo

Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 13:19
Gostava de saber qual o trunfo do Vieira se for candidato , ja ta tudo esgotado , ganhar a champions , dois o tres campeonatos seguidos , seremos os maiores da europa , do planeta .Estou à espera para ver . O0
O Vieira só tem hipotese de continuar se não aparecer outro candidato com um bom projecto e carisma.

mojo_j0jo

eu continuo a dizer...q se é para trocar, por um paulo bento ou peseiro, mas vale a pena estar quieto...o JJ dá-lhes 15 a 0

se for para trocar o JJ, tem q ser alguém de creditos firmados com títulos no currículo, q isso ajuda bastante a empolgar os jogadores faz com q eles lhe dêem ouvidos.

nesse contexto, acho q existe é poucos treinadores dos quais o Benfica esteja ao alcanse de os poder ir buscar... o Scolari por mim não seria de todo uma má hipotese caso ele quisesse vir cá fazer duas epocas, conhece o nosso país o nosso futebol, é internacionalmente conhecido e alguém q sabe gerir o balneario e defender os seus jogadores.

mas como Scolari, também há outros por ai, q são boas hipoteses.... o importante é ter noção q o JJ se for para sair, não pode ser por um tozé marreco qualquer!!

DD

VIVA O BENFICA!!!

Tb acho que o melhor é acabar com o futebol, enquanto nao houver a limpeza do futebol portugues...pq este presidente ja esta ha dez anos a frente do futebol e nada consegue fazer contra isto

QuebraOssos

PAslb

O Vieira vai fazer tudo para evitar que apareça outro candidato forte, não me admira nada que apresente um treinador sonante, mais 1 ou 2 jogadores do agrado dos sócios, etc. Tudo para Inglês ver e para camuflar a sua incapacidade.

Vêm aí novas ilusões e novas expectativas.

A mim, já não me engana!

DD

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 13:28
O Vieira vai fazer tudo para evitar que apareça outro candidato forte, não me admira nada que apresente um treinador sonante, mais 1 ou 2 jogadores do agrado dos sócios, etc. Tudo para Inglês ver e para camuflar a sua incapacidade.

Vêm aí novas ilusões e novas expectativas.

A mim, já não me engana!
Acho que o melhor nome para ele era o Preud Homme...antigo jogador adorado pelos adeptos, ganhava com maior percentagem que as eleicoes anteriores...
Isso, mais um ou dois jogadores e a antecipacao das eleicoes para Junho