Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:43
Esta direção no dia em que o porto confirmar o titulo tem duas alternativas:

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás proximas eleiloes.

2 - Enfrenta a ira dos adeptos com as consequencias e instabilidade que isso pode trazer...

a julgar pelo que se vê, vai ser uma ira do caraças...

Tudo depende das claques...
somos um pais de brandos costumes

Endovellicus

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2012, 14:45

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás proximas eleiloes.

2 - Enfrenta a ira dos adeptos com as consequencias e instabilidade que isso pode trazer...

Com o actual "Benfiquismo de internet", de criticas em blogs,étc e não na prática como antigamente, não vamos a lado algum.

Precisamos urgentemente de reinventar isso.

Há uns 20, 30 anos atrás isso aconteceria o que afirmas.Hoje em dia não.Muito por culpa também desta Direcção, que é avessa à Democracia.

Mas nós também somos os culpados em parte.

Tens toda a razão. A malta enquanto não tirar o cu da cadeira não vai a lado nenhum.

Edu

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 14:45
EHEHEH

Comparar um clube que tem a direcção hà um ano, dois treinadores na época e na falência e está nas meias finais da Liga Europa e na final da taça...e o Benfica que tem a mesma estrutura directiva há 10 anos e treinador há 3...

Para triunfar é preciso estabilidade....

Ohhh wait...
Uma excepção à regra. Em todo o caso parece-me que a estabilidade é importante.

PAslb  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2012, 14:22
Edu embora concorde quase sp ctg tenho q t perguntar s este ano a culpa é do lfv? é q eu n csg culpa lo de nd do q aconteceu esta epoca.. ja a passada meu deus teve 99% da culpa
Já o disse, penso que este ano deu bem melhores condições ao técnico que o ano passado. Mesmo que para a nova temporada só contratássemos dois laterais e mesmo vendendo o Nico, eu penso que o Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes, pelo que não acho que tenha sido por causa do plantel que não tenhamos sido campeões.

Mas o problema são os apoios na liga. Reconheço que me falta muita informação mas não me parece que faça sentido andarmos sempre a queixar das arbitragens quando apoiamos quem não devíamos. A não renovação do vinculo com a oliveirinha poderia ser um grande passo para que as coisas pudessem realmente mudar. Não sei se isto é praticável e se temos forma de nos sustentar sem essa receita.

Caso isso assim suceda, também me parece importante que os sócios estejam unidos.
Mais 1 post excelente do Edu!
É exatamente isto que eu penso.

graxista...
Não é preciso, se reparares, tenho sido coerente com sempre aquilo que escrevi. Sempre disse que o problema do Benfica não residia no plantel nem no treinador, mas sim, na estrutura do futebol e na direção.

tás tapado em amarelos?

obliquevoice

Sera que foi ao brasil para vender o Filipe Basto e o Eder Luis para fazer dinheiro para pagar a indeminizacao ao treinador?!

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:47
EHEHEH

Comparar um clube que tem a direcção hà um ano, dois treinadores na época e na falência e está nas meias finais da Liga Europa e na final da taça...e o Benfica que tem a mesma estrutura directiva há 10 anos e treinador há 3...

Ohhh wait...

e estamos estabilizados...

estabilizámos foi nesta merda que se vê...

Riquelme_10

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 14:47

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás próximas eleições.

Não estou a dizer que nao terias razao, mas...
Tu consegues acreditar, um segundo que seja, que o que acabaste de escrever vai acontecer?!!!!!

Se n acontecer o Benfica acabou...fica o benfiquinha e as claquezinhas...

blog benficaatemorrer

se lisboa fosse génova...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:47
EHEHEH

Ohhh wait...

e estamos estabilizados...

estabilizámos foi nesta merda que se vê...

E o pior é que o pessoal gosta.

Como queriam mante o Quique por uma questão de estabilidade.

Como mantiveram o JJ no ano passado, por uma questão de estabilidade.

E como temos este marmanjo a encher o bandulho á pala do Benfica à anos!

O que custa é acostumarmo-nos à banalidade e mediocridade, uma vez que isso já foi feito (com uma grande ajuda do Vieira da BTV e das casas), já nem dói nada à maioria doa Benfiquistas que se habituaram a vencer de 5 em 5 anos e ficar com umas migalhas como a Taça da Liga.

Para os que se rogozijaram coma a chegada às 1/2 da Liga Europa no ano passado, que era um feito que só ñ tinha sido dado o devido valor por termos perdido contra o Braga, olhando p/o que o SCP tem feito este ano, o que lhes apraz dizer??

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:49

se lisboa fosse génova...

Nem precisava de ir tão longe, bastar-lhe-ia ser Porto...

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:49

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás próximas eleições.

Tu consegues acreditar, um segundo que seja, que o que acabaste de escrever vai acontecer?!!!!!

Deixem-se dessas parvoíces. O Benfica é maior que isso.

redsun111

Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:43
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 14:36
Eu não me recordo de ver o Benfica jogar tão bem desde os tempos de Eriksson. A nível da competitividade e da valia da 1ª equipa pouco se pode apontar. Houve uma clara aposta na competitivade da 1ª equipa de futebol e ela foi claramente demonstrada por diversas vezes na época. Não ficámos a dever nada ao Chelsea, por exemplo. 
Aquilo que hoje é enaltecido ao Sporting, parece que foi esquecido que também já o fizemos na Liga Europa no ano passado que foi chegar às meias-finais. Mas aqui há sempre dois pesos e duas medidas. O fcp jogou com tudo para ir à final da taça da Liga. Como perderam desprezaram-na. E muitos de vós, como a vencemos também a desvalorizam.

Eu não esqueço nem ignoro na análise, mesmo que não sejamos campeões, que fomos a melhor equipa portuguesa a jogar futebol.Nem o silêncio da comunicação social fará apagar da minha memória as  imagens das roubalheiras de que fomos alvo em diversos jogos por parte do Xistrema.

Estás a focar o problema exclusivamente numa parte, quando a responsabilidade não é só das arbitragens.. Tens que conseguir ver isso. E eu concordo contigo em alguns aspectos e relativamente ao futebol implementado pelo Jesus, também considero que fomos mais fortes mas lá está. Não posso esconder que cometeu erros e que falhou em guimarães, coimbra e olhão, pelo menos. Tal como não podemos deixar de nos questionar sobre os golos sofridos. Não me foco tanto em escolhas de jogadores pois isso é pessoal, sendo que demorou a perceber algumas que já deveria ter dado a mão à palmatória.

Mas, por muito que goste do Jesus, é irrisório quanto comparado com aquilo que gosto do Benfica. E o que todos queremos é o melhor para o Benfica, daí a importância de colocar embirrações pessoais e se avaliar as coisas, tanto as que foram bem feitas como as mal feitas, mesmo que até se mantenha a ideia em quem se vai votar. Quem ganha com isto é o Benfica.

Porque é que não foram graffitar as paredes da FPF ou da Liga chamando os bois pelos nomes em vez de fazerem aquela palhaçada no nosso estádio.

Porque é que em vez de se unirem e acusarem os ladrões que nos roubaram pontos, andaram a escrever aquelas frases? 1, 2 e 3 títulos impediram os olarápios, jorge sousas e companhia de poderem vir para a Luz. E falo do jogo da Taça, na Luz o ano passado (golo do iolque em fora de jogo claro que deu o mote para o resto, tal como sucedeu como vários desbloqueios nesta época quando o fcp começava a emperrar), a Liga do ano passado e esta. Tudo com arbitragens escandalosas contra as quais não os vejo a insurgir nem a protestar. JJ tem feito um grande trabalho, não sejamos ingratos!

Optam por graffitar o nosso estádio e ir em embirrações pessoais, quando o estado de graça é e será sempre curto enquando houver o sistema Olivedesportos/fcp a manobrar o circo.

Portanto radical e revolucionário não é mudar Vieira por outro qualquer, mas sim reeleger Vieira e pressionar para que se consiga romper com a Olivedesportos.

Nramos

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 14:19

10 anos aqui devia dar-te um maior estofo democrático. Afinal, não conta só falar mal do presidente...
Não percebo como, 10 anos depois depois de ver o clube sair de escombros e estar hoje, nos 8 primeiros clubes da Champions, possas considerar que tenhas razão em menosprezar e deitar abaixo o rumo decidido pelos sócios para o clube nas urnas!

Amor distorcido? É até simpático....

RedSun:

Desliga a cassete e começa a apresentar argumentos e factos em vez de sonhos que transformaste em realidade.

Quantos anos mais queres? 4? 10? ou até morrer?

Se estávamos em escombros, LFV disse há 3 anos que estávamos financeiramente estáveis e em condições de investir no core business do Benfica, o futebol, e que iamos ganhar, não 1, mas 2 ou 3 titulos consecutivos.

É apenas isto que temos de cobrar neste mandato, os outros já lá foram.

E pára de falar sobre o"Xistrema" que o teu Presidente disse ainda à 2 ou 3 meses, que os árbitros Portugueses eram bons e que não falava mais de arbitragem até serem profissionais.

Por isso, confia nele, porque como ele disse, e a sua palavra é de ouro, "confiem em mim, sabemos o que estamos a fazer."

O mandato dele era o mandato desportivo(não quero agora cá falar de BenficaTV, Estádio, CFC ou património) e não quero desculpas do milagre financeiro(ele disse que estavamos bem e em condições de investir). Ele disse que ia tomar conta do futebol e que não ia haver desculpas. FOi ele que disse, só estou a cobrar isso. Este mandato foi o desportivo, o que está para trás ele disse que estava resolvido e tudo bem.

Posso cobrar o que ele disse, e acreditar que é ele o responsável?

Podias fazer o obséquio?

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:49

Deixem-se dessas parvoíces. O Benfica é maior que isso.

Maior do que quê Edu?

Se o Benfica ainda fosse grande, o Vieira já tinha pedido a demissão há muito.

O pb é que no Benfica se banalizou a derrota e o que outrora era o normal e o exigível - sagrarem-se campeões - passou a ser um feito digno de heróis (basta ver a forma como Vieira refere os jogadores e técnico que venceram o último título)

blog benficaatemorrer

ó pá... um gajo já repetiu tantas vezes os mesmos argumentos que já chateia...

SE É O PRÓPRIO BENFICA A DAR APOIO AO CRL DA DIRECÇÃO DA LIGA E DO CONCELHO DE ARBITRAGEM, PORQUE RAIO NOS IRÍAMOS QUEIXAR NA SEDE DA FPF E NÃO PERTO DA CASA QUE ALBERGA O GAJO QUE DEU APOIO A QUE TUDO FOSSE ASSIM, COMO VOCÊS SE QUEIXAM?

CALIMEROS É DO OUTRO LADO DA 2ª CIRCULAR S.F.F.

porra...