Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TacuaraCardoso

Pelo actual presidente?? Tens a certeza disso....JoaoPedroLopes ?

iloy

Citação de: Afonso em 24 de Abril de 2012, 15:20
Resposta ao DOOM e seus seguidores:
Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.

a historia do benfica foi construida com o sucesso desportivo, com o suor dos socios e simpatizantes, com a paixao e o fervor de milhoes de benfiquistas. o benfica cresceu ao top europeu sem ter um centro de estagio, fez um estadio em 3 vez em mais de 30 anos.
sou daqueles com saudades do velho estadio onde apesar da pouca gente algumas vez, havia uma paixao e um entusiamo, havia o "inferno".
podemos ter o mais bonito estadio do mundo mas onde esta o orgulho se o benfica nao ganha nada neste estadio?
10 anos a frente do benfica e 2 titulos de campeao, daqui 10 anos o porco estara bem a frente a nivel dos titulos mas nao faz mal porque temos um estadio, um centro estagio e piscinas?
o clubes de futebol vivem de titulos, a historia dos clubes sao os titulos e mais nada. è o meu pensamento.

Robert Dee

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:26
Citação de: kolchak em 24 de Abril de 2012, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: kolchak em 24 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:13

só após a entrada do vieira passámos a ser enormes...

esta foto é da final do mundial, mas dá para ver bem o que havia à volta do estádio...
Para onde foram todos esses terrenos á volta?

Foram todos vendidos pelo actual Presidente.

E esses milhoes serviram para?????
Supostamente para construir o novo estádio... resumindo, ficámos sem não sei quantas estruturas, sem a maioria dos terrenos para podermos ter dinheiro para construir um novo estádio e mesmo assim ficámos a dever à banca grande parte dele...

E em que o Estado entrou com 25%, salvo erro.

Robert Dee

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Abril de 2012, 16:26

Então, 2003.

pcssousa

Citação de: Robert Dee em 24 de Abril de 2012, 16:25
Eram 4. o pelado que está na imagem virou relvadodepois, que era ao lado das piscinas , e por trás do baskt.
És capaz de ter razão.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:19

já percebi que estás feliz com o actual estado das coisas...

deixa-te estar então...

Percebeste mal. A minha posição é bem conhecida pode é ser mal compreendida.

pcssousa

Citação de: Robert Dee em 24 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:26
Citação de: kolchak em 24 de Abril de 2012, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: kolchak em 24 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:13

só após a entrada do vieira passámos a ser enormes...

esta foto é da final do mundial, mas dá para ver bem o que havia à volta do estádio...
Para onde foram todos esses terrenos á volta?

Foram todos vendidos pelo actual Presidente.

E esses milhoes serviram para?????
Supostamente para construir o novo estádio... resumindo, ficámos sem não sei quantas estruturas, sem a maioria dos terrenos para podermos ter dinheiro para construir um novo estádio e mesmo assim ficámos a dever à banca grande parte dele...

E em que o Estado entrou com 25%, salvo erro.
Sim, sim... 25%.

atenção que a decisão de construir foi tomada em Assembleia geral em 2001, tendo sido argumentado que era essencial para garantir a sustentabilidade do clube.

Uma imagem aérea do complexo:

TacuaraCardoso

Então, 2003.
Só estou a duvidar pq a minha casa aparece na fotografia e como todos vemos a zona mudou imenso. Tinha ideia de muitos desses terrenos já não serem nossos na altura do LFV.

Nomeadamente, o campo pelado onde foi construída a avenida lusíada e até os campos de ténis, onde agora existem mais habitações.

Adrian

Sei de fonte segura que Renovou o contrato com a Sporttv...

la em casa dele!! :P

pcssousa

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Abril de 2012, 16:37

Então, 2003.
Só estou a duvidar pq a minha casa aparece na fotografia e como todos vemos a zona mudou imenso. Tinha ideia de muitos desses terrenos já não serem nossos na altura do LFV.

Nomeadamente, o campo pelado onde foi construída a avenida lusíada e até os campos de ténis, onde agora existem mais habitações.
Até à assembleia geral que aprovou a construção do novo estádio nada disso tinha sido vendido até porque faltava alterar o plano de pormenor e esses terrenos não podiam ser para construcção.

JoaoPedroLopes

Tenho a ideia que estavam vendidos, alguns, e outros hipotecados, desde o tempo do va.

sardao

Que belas imagens das pedras da calçada que tínhamos :P

T1n0_SLB

Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.
E agora?

Doom

Agora devemos 10x mais, mas só a um credor: A Banca

Achor81

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Abril de 2012, 16:43

E agora?

Agora o que devíamos ao mundo devemos aos bancos com a agravante de se ter multiplicado o valor devido por 5.