Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

POR MUITO MENOS FERNANDO MARTINS, JOÃO SANTOS E JORGE DE BRITO SAIRAM!!!OUTROS TEMPOS EM QUE A ESTA HORA A LUZ JÁ ESTAVA ENTIPIDA DE GENTE1!EM QUE NÃO SE ENVIAVA POLICIA PARA REPRIMIR AS PESSOAS!!!

reduniverse

JORGE JESUS:

«FC Porto? Não sei de nada. Talvez seja mais uma notícia para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Se quero ficar? Essa questão não se põe. Mantenho a mesma paixão do dia em que entrei», afirmou Jesus, em declarações à Sport TV.

GOZAR O CARALHO.

Faixadeganza

Baron_Davis

calma! o presidente está no brasil a tratar de...

negócios pessoais!

DD

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 21:31
Devia-se fazer uma espera no aeporto pelo LFV. Eu, infelizmente nao posso, moro longe de lisboa, mas quem for que lhe de um calduço por mim...
Ora aqui estava uma boa ideia, mas ele acabaria por aterrar noutro aeroporto qq so para fugir a isso

Mr.Shinfai

e pelo segundo ano consecutivo oferecemos o título ao alheio...

sim senhor, siga a romaria, chuta para o lado e siga o baile.

LR1904

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 21:31
Devia-se fazer uma espera no aeporto pelo LFV. Eu, infelizmente nao posso, moro longe de lisboa, mas quem for que lhe de um calduço por mim...

Deve andar no Brasil.

Meddler

Por muito menos, José Eduardo Bettencourt demitiu-se do Sporting.

sardao

luis___alex

Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2012, 21:30
Citação de: PB em 29 de Abril de 2012, 21:23
Gostava muito de insultar aquele meco que se anda a passear no banco. Tira um médio e mete um avançado, em vantagem no marcador? Só esse, burro.
Mas assim consegui o seu objectivo.
a gestão danosa de recursos deveria dar despedimento por justa causa
ele faz de propósito
ninguem me ocnvence do contrário
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUSSSSSSSSSSS
RUA VIEIRA

J.P.

Alguma vez ele larga este part-time tão jeitoso???

M30

Marafado

Mais 7 campeonatos, e o Porto iguala o número de campeonatos nacionais do Benfica.