Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

porto joga 24 horas antes de nós, somos gamados e não ha ninguem que fale!!!!!

RUA JESUS E VIEIRA!!!!

Mercurio_10

Um rato!

Temos um rato como presidente.

Como treinador temos uma hiena!

delduin

Feliz pelo Jesus. Ao menos alguém do nosso plantel se sente vitorioso.

Uma cambada de merdas.

Marafado

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 21:37
Citação de: sn1perhawk em 29 de Abril de 2012, 21:34
Força Luis filipe,contra esta vergonha de arbritagem,é dificil ser presidente do Benfica.

Amo-te Benfica
este campeonato é para ti também!!!continuem a apoiar este verme!!!!
O LFV apoia o sistema: Fernando Gomes e Vitor Pereira.

Meddler

Calma que o LFV vai dar uma entrevista à TV a explicar que ninguém brinca com os interesses do Sport Lisboa e Benfica!

Naruto

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2012, 21:34
Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2012, 21:33
Mais 7 campeonatos, e o Porto iguala o número de campeonatos nacionais do Benfica.
7?

com 7 ja nos passam...

Da-me agonia pensar que o PC ja não está a ir para novo e ainda vai a tempo de fazer a unica coisa que lhe falta, passar o Benfica em Titulos nacionais enquanto for presidente do fcp

ANunes

Citação de: Spider1502 em Hoje às 21:33

http://www.youtube.com/watch?v=wSSL4jTBIys&feature=related

Tradução: JJ destruiu por completo o plantel do Benfica!

Rickyo

SE NAO FOSSE TOI EGOISTA JA SE TINHA DEMITIDO !

CkM

Echoes

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

Dou-te os parabéns pela coerência e verticalidade.

x2

TJSF

DD

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 21:37
Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2012, 21:33
Mais 7 campeonatos, e o Porto iguala o número de campeonatos nacionais do Benfica.

Só aí, é que começam a questionar o Eucalipto. Até lá, o Porto vai somando.
Sinceramente, acho que nem ai vai acontecer nada...eles ja nos passaram em titulos e a unica questao que se colocou foi se a taça latina contava ou nao...por isso, se eles nos passarem em numeros de titulos, vêm com a conversa da arbitragem e da corrupçao.
Qual é a duvida?

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

Porque há users que vêm cá com coisas do tipo "onde anda o x, o y, etc" queiram, por favor, comunicar o que já transmiti.

Encontramos-nos por aí noutros tópicos.

sardao

Indigno de ser Presidente do Benfica.

Aldrabão, mentiroso, incompetente, fala-barato, chafurda na lama com os chefões do futebol português.

Deu cabo de toda a raça, querer, ambição, brio,  que caracterizam o Benfica.

UMA VERGONHA!