Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meddler

reduniverse

Jesus:   "Fizemos o mais difícil. Sabíamos que o Rio Ave no seu estádio é uma equipa que complica as formações grandes. Invertemos um resultado de 0-1 para 2-1. Na segunda parte quando pensamos que podíamos fazer mais não conseguimos", iniciou.

"Foi um jogo bem disputado, com muitas dificuldades criadas pelo Rio Ave. Também estivemos bem, conseguimos boas oportunidades e o guarda-redes do Rio Ave teve muito mérito. Foi pena não sair daqui com a vitória", explicou depois.

ISTO É INCRÍVEL. A BORRADA QUE ELE FEZ NAS SUBSTITUIÇÕES E AINDA DIZ ISTO. ASSUMIR OS ERROS É QUE NÃO. RIO AVE EQUIPA DIFÍCIL NO SEU ESTÁDIO? E NÓS SOMOS QUEM? A UNIÃO DE LEIRIA DESTA VIDA? BAZA!

Naruto

Por Favor....alguem com crédito entre os Benfiquistas que se candidate para tirar o LFV de lá.. (se for um desconhecido, por muito Benfiquista que seja acredito que os Benfiquistas nao lhe davam votos e o LFV o descridibilizava)...

Isto é mais de mais....5 pontos de avanço....agora 6 de atraso..

Dos_Anjos

Não sei quem me mete mais nojo!

Se este esterco, se os adeptos que ainda o defendem!

Riquelme_10

E NEM DA A CARA CRL...ESTA OUTRA VEZ EM NEGOCIOS!!!!!!!!!!!!!!

PO CRL!!!!!!!!!!!

M30

MarafadoSLB

O JJ assina por baixo, depois de alguem assinar por cima as trapaças que ambos têm feito. benfiquistas não acordem e deixem-se estar em discussões de quem melhor do que JJ...que outro melhor em Portugal há...e para pior fica este...adormeçam à musica que estes srs e os seus correlegionários vos dão

Mercurio_10

"Só tínhamos as pedras da calçada!"

"Os Benfiquistas não podem ter memória curta!"

cipri_slb

Tem coragem e marca uma Assembleia-Geral e corremos-te daqui para fora.

TMMSLB

Grande Abraço para os Benfiquistas do Porto que são os que mais sofrem nesta altura.

Agradeçam ao grande LFV.

MANOCAS37

Já estou a imaginar o frase forte para lançar a campanha de 2012.

"Já fizemos muito, mas deixem-nos acabar o nosso trabalho.. ainda nos falta fazer muito.. como ganhar"

Alento

Se este senhor for reeleito o Benfica tem o que merece...

franciscoafonso

Já nem lhe consigo olhar para a cara. Hoje isto nem me doeu.

1entremilhoes

Sr. Luis, esteja à vontade para usufruir do meu lugar cativo para a próxima época, graças a si e a alguns dos seus apaniguados não o vou renovar..

Chefe

Não nos desviaremos um milimetro do rumo traçado

só faltam 6 campeonatos.

:rir: