Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:30
Fds, ouvir este Guerra dá-me um nojo. Que demagogo.

Qero ouvir o que diz ess artista...
Deixa me advinhar...A culpa foi do arbitro, e temos uma formação muito boa que nos dara muitas alegrias no futuro...
E que o LFV é o MAIOR!!!

Deve ser algo do género

abar85

Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 10:32
O Rui Santos diz que o Campeonato não foi 100% verdadeiro, mas diz também que fomos mais beneficiados que o Porco, por isso não me surpreende pois é lagarto, o que lhe doi é o possivel quarto lugar do Zbording, na perspectiva dele se o campeonato fosse todo justo o Zbording estaria como lider com 10 ou 15 pontos de avanço, nada surpreendente pois os lagartos todas as épocas dizem o mesmo, que os porcos e nós somos levados ao colo e que o clubeco deles é o unico gamado, lol, eu pessoalmente lembro-me apenas de 2 jogos em que eles foram prejudicados e de pelo menos uns 6 ou 7 em que sem os árbitros os lagartos teriam perdido vários pontos. Quanto às eleições, agora é tarde demais para se arranjar uma solução a sério logo o LFV é a unica solução, a não ser que alguém pense em votar no novo Vale e Azevedo, o Veiga. Se o Veiga for presidente ou colocar um fantoche que lhe permita regressar, então algo me diz que muitos dos que agora falam mal do nosso presidente se irão arrepender amargamente disso, pois as finanças do nosso clube irão desfazer-se em pó. Enfim, Vieira mais um mandato e depois logo se vê se aparece ou não uma alternativa credivel e com mérito.

O quê? Não há tempo? Vieira é uma alternativa credível em quê?

Gonzalex

Este great Benfica só aparece nestas altura...já o ano passado foi o mesmo. E sempre com a mesma conversa

pedrostrik

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2012, 10:10
O Sporting...esse clube que muitos Benfiquistas gostam de gozar...durante o reinado do Vieira já teve os seguintes Presidentes:

- Dias da Cunha

- Soares Franco

- Betencourt

- Godinho Lopes

Penso que não falta nenhum!!

4 Presidentes!!

GANHARAM TANTOS TÍTULOS COMO NÓS!!

Um clube instável que ganhou tantos títulos como o clube estável!!

Ainda não perceberam onde está o problema?!
NEM ACREDITO NISSO , mas deve ser verdade pois tiveram 2 campeonatos e 2 taças e talvez uma 3ª este ano 2 meias finais e uma final na liga europa..., incrivel mas conseguimos ser ainda piores que o zportem , miséria de presidente o nosso, ao menos o Vale não pactuou com a merda do sistema e estava a caminho de formar uma equipe com um treinador a sério, mas claro se os média o tornaram na besta negra, por uns milhares de euros, quem sou eu pra por isso em questão, deixo uma reflexão:
Quantos corruptos têm roubado muito mais no futebol e politica neste pais e continuam na boa? pois bem muitos , mas fazem parte do sistema em que impera o maior sistema de trafego de influências jamais existente na história deste pais, desde politicos, dirigentes desportivos e sistema judicial. Quem não pactuar com estes está condenado nem que roube um pão e um litro de leite só pra matar a fome....

46Rossi

abar85

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:30
Fds, ouvir este Guerra dá-me um nojo. Que demagogo.

Qero ouvir o que diz ess artista...
Deixa me advinhar...A culpa foi do arbitro, e temos uma formação muito boa que nos dara muitas alegrias no futuro...
E que o LFV é o MAIOR!!!

Deve ser algo do género

Não, já vai mais de meia hora de programa e falou-se da corrida e agora modalidades, o futebol hoje não interessa falar.

Mas no entanto, vai dizendo que o Benfica gasta muito com a formação, mandando indirectas sobre a forma como os "outros ganham", que mesmo não ganhando sempre temos cada vez mais sócios, basicamente conversa de treta para enaltecer esta direcção.

insatisfeito

Vai haver novidades quanto ao museu lá para fim de Setembro, inicio de Outubro (Pedro Guerra)..... que altura conveniente.

Temos aqui um Alberto Joao Jardim (LFV)....

Flavius Julius

Qual é a possibilidade de se convocar uma Assembleia Geral extraordinária e convocar Eleições antecipadas?

GreatBenfica

Não se iludam, qualquer candidato será esmagado pelo LFV, toda a Imprensa vai rotulá-lo de oportunista ou alguém a serviço da Olivedesportos ou do Porco-mor, Vieira será o nosso Presidente quer queiram quer não. Admito que terei respeito por quem se candidatar pois será preciso muita coragem, pois a sua imagem será destroçada e arrasada publicamente pela Imprensa. Quer queiram quer não a Imprensa sabe muito bem que o LFV é neste momento quem mais hipóteses de sucesso poderá nos dar e como tal protegerão o seu ganha pão. Acima de  tudo o que importa são os superiores interesses do Glorioso, e não as simpatias ou antipatias pelo Dirigente x ou y. Daqui por 3 anos depois o Vieira irá à sua vida e logo se saberá quem o sucederá, mas por agora o LFV é essencial e insubstituivel. Terá seguramente mais de 70% dos votos.

Flavius Julius

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:37
Este great Benfica só aparece nestas altura...já o ano passado foi o mesmo. E sempre com a mesma conversa
Voces ainda lhe respondem?!!!gabo-vos a paciencia

.:VMPT:.

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 10:40
Qual é a possibilidade de se convocar uma Assembleia Geral extraordinária e convocar Eleições antecipadas?

0,01%.... e estou a ser optimista....

Bekambol

estamos à espera que seja "preso" condenado etc..mas ele continua a dar-se com os amigos "azeiteiros"...e claro um amigo pork..ta...nunca será condenado....temos de esperar....

PAslb

Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 10:32
O Rui Santos diz que o Campeonato não foi 100% verdadeiro, mas diz também que fomos mais beneficiados que o Porco, por isso não me surpreende pois é lagarto, o que lhe doi é o possivel quarto lugar do Zbording, na perspectiva dele se o campeonato fosse todo justo o Zbording estaria como lider com 10 ou 15 pontos de avanço, nada surpreendente pois os lagartos todas as épocas dizem o mesmo, que os porcos e nós somos levados ao colo e que o clubeco deles é o unico gamado, lol, eu pessoalmente lembro-me apenas de 2 jogos em que eles foram prejudicados e de pelo menos uns 6 ou 7 em que sem os árbitros os lagartos teriam perdido vários pontos. Quanto às eleições, agora é tarde demais para se arranjar uma solução a sério logo o LFV é a unica solução, a não ser que alguém pense em votar no novo Vale e Azevedo, o Veiga. Se o Veiga for presidente ou colocar um fantoche que lhe permita regressar, então algo me diz que muitos dos que agora falam mal do nosso presidente se irão arrepender amargamente disso, pois as finanças do nosso clube irão desfazer-se em pó. Enfim, Vieira mais um mandato e depois logo se vê se aparece ou não uma alternativa credivel e com mérito.
É um comentário tipo de quem não sabe o que está a dizer.

Não falem do que não sabem.

insatisfeito

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 10:40

Tenham calma.