Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?
Mas alguém sabe do Vieira desde Janeiro? Foda-se, tenham colhões!

É medo do Sistema? O Vieira janta com ele todas as semanas.
É medo de interesses extrafutebol? O Vieira faz negociatas duvidosas com o Salvador, que pelos vistos envolvem jogadores à mistura.
É medo do enriquecimento ilícito? Perguntem ao tipo quanto é que ganhou desde que está no Benfica e quanto é que o clube perdeu com ele (basicamente, olhem para o passivo).

É medo do quê? DE QUÊ?

Tiago_surf

Citação de: rjcc em 30 de Abril de 2012, 12:10
Basta surgir nomes crediveis e o LFV não tem os meus votos!
Deixo alguns nomes...
Bagão Félix
Rui Costa
Humberto Coelho (este gostava de ver)
Moniz (tenho dúvidas)
Fernando Seara (últimas hipoteses)

Eu ja estou como o outro, qualquer um menos e lfv

Francescoli

Fodass, o Presidente do Benfica não tem tempo para se dedicar ao clube?!

Há muita pesca pra fazer por esse país fora, ele que se dedique a isso. Ou a assentar tijolo, que disso percebe ele.

Aveiro_boy

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 12:08
Já chega de humulhações e de ver o porto a tirar-nos os bons jogadores e depois irmos buscar refugos. Vai-te embora vieira já chega e leva e lambe cus do guerra contigo.

Nas contratações acho que conseguimos trazer para o clube jogadores de enorme valor.

Não acredito é que seja o Vieira o principal responsável por isso.

Por outro lado, a quantidade de "entulho" que cá vem parar e de negócios no mínimo suspeitos também aumentou.

Conseguimos alguns de valor...mas graças a bufos que este meteu la dentro perdemos o falcao,o danilo,o alex sandro,o james

Zaratustra

Luis pa votas.te nos gajos que nos enrabaram e fugiste para o brasil, ganha vergonha na cara e demite-te

Aveiro_boy

Citação de: Tiago_surf em 30 de Abril de 2012, 12:12
Deixo alguns nomes...
Bagão Félix
Rui Costa
Moniz (tenho dúvidas)

E Gaspar Ramos? nao?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?

e o 2 em 10 como bom presidente que se diz ser não sabe ter um treinador na linha ?

Não não quero. Quero um Borges Coutinho, um Joaquim Ferreira Bogalho, Marício Vieira de Brito.

46Rossi

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 12:03
Mas qual Outubro crl!!!!

Esta direçâo tem de cair já...se for em Outubro esqueçam.

Tem de ser "obrigado" a demitir-se já!!!

eu continuo a achar que Outubro é a melhor altura para o tentarem tirar de lá...

vai ser preciso uma estratégia a longo prazo de desgaste da imagem do vieira, tentar fazer ver às pessoas o que vai mal e que é possível melhorar...

se a coisa se der agora sem tempo para se preparar nada vai ganhar novamente de forma tranquila...

H2M

Arriscando-me a levar um cartão, aqui vai:

Volta José Veiga, estás perdoado. Num campeonato inundado de ratazanas, faz falta um gajo como o Veiga para blindar o balneário e manobrar nos bastidores.

Já agora, um técnico com mão de ferro e que saiba que um jogo se ganha de trás prá frente e não com 4 avançados e 1 trinco também se recomenda.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aveiro_boy em 30 de Abril de 2012, 12:13
Deixo alguns nomes...
Bagão Félix
Rui Costa
Moniz (tenho dúvidas)

E Gaspar Ramos? nao?

E votar em branco não ??

AmazingSLB

Será que ainda demora muito a dar a cara ?

Tiago_surf

Deixo alguns nomes...
Bagão Félix
Rui Costa
Moniz (tenho dúvidas)

E Gaspar Ramos? nao?

Nao e o vieira para mim serve

Aveiro_boy

Gaspar Ramos afirmou hoje que "o grande problema" do Benfica "se centra na presidência". O antigo dirigente do Benfica criticou fortemente Luís Filipe Vieira e frisou que o clube da Luz "precisa de um presidente com um perfil completamente diferente".

O desempenho da direcção liderada por Luís Filipe Vieira não merece a aprovação de Gaspar Ramos, que ainda assim reconhece o papel desempenhado por Rui Costa. "O Rui Costa é sério e experiente, mas precisava de ter uma tutela competente e que o ajudasse", destacou o antigo dirigente em declarações à Antena 1.

A situação financeira do clube também preocupa Gaspar Ramos. "O Benfica tem vindo a agravar a sua situação financeira enormemente com esta política que tem vindo a ser seguida, hoje a situação financeira do Benfica é muitíssimo pior do que entrou este presidente. Ele no entanto vai fazendo discursos que vão iludindo as pessoas".

Quanto às prestações da equipa de futebol, o antigo dirigente "encarnado" destaca a "intranquilidade e irregularidade exibicional". "Fez um jogo ou outro mais conseguido, nomeadamente com o FC Porto, talvez por estar mais motivado, um pouco ao estilo das equipas 'pequenas' quando jogam contra os 'grandes'", frisou.

"Não é isso que se pretende do Benfica", reforçou Gaspar Ramos. "O Benfica para ser campeão tem que ter uma equipa constante, exibições constantes, e isso não tem vindo a acontecer. Duvido que se possa mudar isso devido à mentalidade de alguns jogadores que são considerados fundamentais para a equipa", disse.

Relativamente a Quique Flores, Gaspar Ramos entende que o técnico espanhol "tem vindo a cometer vários erros não só neste jogo [derrota em casa contra o Vitória de Guimarães], mas fundamentalmente o problema está na gestão do futebol. O Benfica tem vindo a adiar a equipa há anos. Quando entra um treinador entram alguns jogadores, vão embora esses depois e vêm outros e assim sucessivamente".

Os "encarnados" disputam no sábado a final da Taça da Liga, frente ao Sporting. Porém, para Gaspar Ramos, essa é "uma prova acessória. O Benfica precisa de ser campeão, de estar na Liga dos Campeões para conseguir os objectivos desportivos e financeiros", concluiu.

Isto foi em 2009....

Tr - 17

Citação de: Aveiro_boy em 30 de Abril de 2012, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 12:08
Já chega de humulhações e de ver o porto a tirar-nos os bons jogadores e depois irmos buscar refugos. Vai-te embora vieira já chega e leva e lambe cus do guerra contigo.

Nas contratações acho que conseguimos trazer para o clube jogadores de enorme valor.

Não acredito é que seja o Vieira o principal responsável por isso.

Por outro lado, a quantidade de "entulho" que cá vem parar e de negócios no mínimo suspeitos também aumentou.

Conseguimos alguns de valor...mas graças a bufos que este meteu la dentro perdemos o falcao,o danilo,o alex sandro,o james

Não sei se os perdemos por causa dos bufos..
mas não podemos contratar todos os jogadores. Contratámos jogadores de enorme valor, alguns dos quais renderam bastante ao clube desportiva, e também financeiramente.

O maior problema é aquele enormidade de contrações rídiculas, sem valor, e sem que haja necessidade.

rjcc

Deixo alguns nomes...
Bagão Félix
Rui Costa
Moniz (tenho dúvidas)

E Gaspar Ramos? nao?

sinceramente não gosto muito dele...