Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

acns

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2012, 13:13
Ha tempo e vai aparecer oposição, acredito nisto.. Se chega ou não para abater o Vieira, eu não sei..
Boas alternativas existem com certeza, a dificuldade passa mais pela falta de capacidade de agregar os sócios e adeptos à sua volta. Até neste fórum, que representa uma parte pequeníssima do universo benfiquista, é quase impossível avançar com um nome minimamente consensual.

Roy Kent

Sim não é tempo de caça ás bruxas, é tempo é de mudar.

Endovellicus

MiTica

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:28
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:25
Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:22
Eu relembro que o Damásio, por muitos considerado como dos piores presidentes da história, foi-se embora devido à pressão dos sócios e adeptos porque essencialmente era inadmissível estar 2 ou 3 anos sem ganhar o campeonato. Actualmente temos um presidente que ganha 2 campeonatos em 10 anos, e está tudo conformado. A única contestação que vejo é neste fórum e as dezenas/centenas "do costume" que se fazem ouvir nestes momentos.

se não te faltasse moral até acrescentava um  :bow2: ao teu post

enfim será que não te consegues perguntar ao teu "eu" de há uns meses o porquê de isso acontecer? :-X

realmente lesse com cada coisa. Mais contorcionismo neste post que num artista de circo :disgust:

1º - O meu discurso para o Vieira foi sempre o mesmo desde que participo no fórum em 2008, o meu histórico de msgs está aberto a todos, até podes ver das 1ªs mensagens que aqui tenham foram referentes às eleições. Deves estar a confundir com as minhas opniões que sobre o Jesus

2º - Em face às tuas constantes provocações, pela primeira vez denunciei-te. E não há mais diálogos contigo. Não tenho provavelmente a tua idade, nem estou para te aturar.

estás ás vontade, denuncia á vontade  :police:

Fly 13

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 13:27
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 13:25
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 13:23
Tanto silencio que so posso entender uma coisa:

Está a reflectir no Brasil e vai ter alguma dignidade e apresentar a demissão...
Acredito tanto nisso como no facto da Megan Fox andar a tentar arranjar o meu numero de telemóvel.

Nunca deixes de sonhar ::) ::)
Não atendi uma chamada anónima,queres ver que...

Dandy

Campeões somos nós, pá!

Nós é que ganhámos mais dinheiro em 2011-2012, pá!

Querem canequitos? Tenham juízo, pá!

Se quiserem, com o dinheiro que ganhámos manda-se fazer um caneco igual ao do Porco, em ouro e diamantes, pá!

Canecos? Cresçam!

Quero é milhões!

Carrega, Vieira!

Calai, Ingratos!

MiTica

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:27

Está a reflectir no Brasil e vai ter alguma dignidade e apresentar a demissão...
Acredito tanto nisso como no facto da Megan Fox andar a tentar arranjar o meu numero de telemóvel.

fly não me digas que também já criticas?

pra alem disso ainda criticas os que criticam, ou já só criticas?

só pra me situar O0
Tu ainda não andavas cá já eu queria este gajo na rua. Arranja um GPS que essa orientação anda pessima.

deve ser isso a minha orientação é que mudou  :whistle2:

Bailey

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:29
Eu relembro que o Damásio, por muitos considerado como dos piores presidentes da história, foi-se embora devido à pressão dos sócios e adeptos porque essencialmente era inadmissível estar 2 ou 3 anos sem ganhar o campeonato. Actualmente temos um presidente que ganha 2 campeonatos em 10 anos, e está tudo conformado. A única contestação que vejo é neste fórum e as dezenas/centenas "do costume" que se fazem ouvir nestes momentos.

enfim será que não te consegues perguntar ao teu "eu" de há uns meses o porquê de isso acontecer? :-X

realmente lesse com cada coisa. Mais contorcionismo neste post que num artista de circo :disgust:

1º - O meu discurso para o Vieira foi sempre o mesmo desde que participo no fórum em 2008, o meu histórico de msgs está aberto a todos, até podes ver das 1ªs mensagens que aqui tenham foram referentes às eleições. Deves estar a confundir com as minhas opniões que sobre o Jesus

2º - Em face às tuas constantes provocações, pela primeira vez denunciei-te. E não há mais diálogos contigo. Não tenho provavelmente a tua idade, nem estou para te aturar.

em vez de gozares, devias era desculpar-te, já que o teu post foi mentiroso. Estás-me a insultar, insinuando que eu fui apoiante do Vieira, coisa que NUNCA fui.

Fly 13

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:27

fly não me digas que também já criticas?

pra alem disso ainda criticas os que criticam, ou já só criticas?

só pra me situar O0
Tu ainda não andavas cá já eu queria este gajo na rua. Arranja um GPS que essa orientação anda pessima.

deve ser isso a minha orientação é que mudou  :whistle2:
Se o dizes...

força Benfica

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2012, 13:30

Campeões somos nós, pá!

Nós é que ganhámos mais dinheiro em 2011-2012, pá!

Querem canequitos? Tenham juízo, pá!

Se quiserem, com o dinheiro que ganhámos manda-se fazer um caneco igual ao do Porco, em ouro e diamantes, pá!

Canecos? Cresçam!

Quero é milhões!

Carrega, Vieira!

Calai, Ingratos!

:2funny:

Djamb3

MarafadoSLB

Mas há quem mande no clube?? Onde está o Sr Carraça e o Sr Rui Costa? O presidente está ausente em parte incerta pois dar a cara só a dará qd for convidado pela BenficaTV lá mais para a frente e entretanto somos nós, os que no dia a dia sofremos impossibilitados de fazer algo e sem qq poder para alterar o atual estado de governação do clube onde alguns ganham (bem, mt bem) e quase todos perdem, em dignidade, dinheiro saúde e satisfação por pertencermos a esta grande instituição,...desculpem instituição diz o sr LFV e eu não quero dar-lhe qq protagonismo pois esse ele já tem pelo mentira e incompetência em gerir o futebol, diria antes a grande nação benfiquiste de todo o mundo

Centrix

Chega, por favor. Se não pedires a demissão tens de perder as eleições.

Isto assim não pode continuar. Eu reconheço e agradeço o crescimento do Benfica em termos de infra-estruturas e projectos, mas a nível desportivo deixaste demasiado a desejar e portanto é o fim do ciclo.

MiTica

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:29

em vez de gozares, devias era desculpar-te, já que o teu post foi mentiroso. Estás-me a insultar, insinuando que eu fui apoiante do Vieira, coisa que NUNCA fui.

nao gozei, primeiro dei a minha opiniao, e depois disse que por mim podes denunciar à vontade que é pra onde durmo melhor

CPA

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2012, 13:29
Sim não é tempo de caça ás bruxas, é tempo é de mudar.
Concordo inteiramente.
Para além de que mudar de opinião é algo normal.