Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:21
Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!

Ui, o medo que para aqui vai. Tanta gente a não querer ficar sem tacho.

T1n0_SLB

_Benfiquista_

MANOCAS37

Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!
acho uma piada. O Luis Filipe Vieira tambem não é comido por todos ?

Como é possivel falarem mal de Bagão Felix, Fernando Seara e Humberto Coelho, quando os estão a comparar ao LFV.

Esses senhores fizeram a sua vida, tem uma vida estavel socialmente e economicamente  e  nunca precisaram de andar a fazer negocios a pala do Benfica ou do nome Benfica para serem homens de sucesso nas suas carreiras.

Qualquer um é melhor que Luis Filipe Vieira.

MANOCAS37

Houston chama Luis Filipe Vieira a Terra
Houston chama Luis Filipe Vieira a Terra

Royal_Flush

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:23
Pela maneira como o Bruno Carvalho se apresentou da última vez, eu em qualquer caso nunca votaria nele.

Mas pelas últimas declarações nota-se que nos últimos tempos tem ganho juízo e já não é um radical como mostrou ser em 2009.

Portanto, se ele por acaso se pudesse candidatar outra vez, a continuar nesta evolução seria alguém em quem eu não teria problemas em meter o voto.

Recuso-me a acreditar que um gajo que prometeu o Carlos Azelha para treinador tivesse reais intenções de ganhar quaisquer eleições.
Tal como eu disse, antes um gajo que aparecia feito tonto num avião, pelo menos agora é capaz de acreditar no treinador e saber identificar qual é o verdadeiro problema.

Se ele continuar assim e se pudesse voltar a concorrer... acho que teria hipóteses.

Sim nisso concordo, as declarações do gajo foram acertadíssimas. Mas dúvido que tivesse hipóteses nas eleições.

Precisamos de um nome sonante. Ou pelo menos, alguém que se rodeie de nomes sonantes.

Deus Ex-Machina

Para estes tipos nem a reencarnação do Borges Coutinho servia.

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:23
Pela maneira como o Bruno Carvalho se apresentou da última vez, eu em qualquer caso nunca votaria nele.

Mas pelas últimas declarações nota-se que nos últimos tempos tem ganho juízo e já não é um radical como mostrou ser em 2009.

Portanto, se ele por acaso se pudesse candidatar outra vez, a continuar nesta evolução seria alguém em quem eu não teria problemas em meter o voto.

Recuso-me a acreditar que um gajo que prometeu o Carlos Azelha para treinador tivesse reais intenções de ganhar quaisquer eleições.

X2, não é bonecos daqueles que quero cá, quero esta direcção fora, mas com gajos a sério, disposto ir para a guerra dos bastidores. Quero um gajo à Cantona, é respeitado, até sabe umas coisas e se for preciso dá um pontapé na boa a lguém( isto de forma metafórica, entenda-se, embora alguns precisassem de um a sério).

Rawkzter

Não quero eleições antecipadas. Havendo alternativas, e tendo estas parcerias financeiras, existem prazos que estão estipulados. Eleiçõs antecipadas seriam um golpe duro nas outras listas.

Offspring

mas agora a serio, o ngl ainda anda no brasil? onde é que ele anda? isto é demais...

insatisfeito

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 14:28
Percurso de Vieira como Presidente do Benfica:

http://www.flightradar24.com/

e que tal o percurso antes de ser presidente do Benfica....

ou o percurso paralelo ao de presidente do benfica

P.S: E ao mesmo tempo o do Antonio Salvador nos ultimos anos

Red Men

Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 14:27
Fico feliz por saber que para se ser presidente do Benfica, além das novas condicionantes dos estatutos à Vieira, agora temos que ser do Jet7 !

Pronto, está resolvido, Jet7 pois claro, mas como é que ninguém se lembrou disso antes...???

A Cinha encaixa que nem uma luva.

sardao

E este é bom? Porque crl tem que ficar a todo o custo se já deu provas e mais provas de ser aldrabão, mentiroso, perdedor e ter dado cabo de toda militância e exigência que sempre houve no Benfica??

_Benfiquista_

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Abril de 2012, 14:29
Para estes tipos nem a reencarnação do Borges Coutinho servia.

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:22
Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:10
Quem têm memória curta é quem se esquece de comparar este individuo a Senhores como Borges Coutinho e estar sempre com a mesma lenga lenga de o comparara a VA(que por sinal era mais aguerrido que ele na defesa do Benfica!)

Mais uma coisa: Quem pegou efectivamente no Clube a seguir ao VA, foi Manuel Vilarinho e não este individuo.

Mas vocês vivem em que Planeta ? Borges Coutinho ? Sim amigo, era bom, mas esse Futebol já não existe, outros tempos, outros jogos, outros sistemas... sejam realistas e pragmáticos, não se iludam!
Ah claro, esse Borges Coutinho...esse "malandro" que nos defendia intransigentemente...Um Benfiquista sempre Presente.

Olha eu vivo no Planeta em que o Sport Lisboa e Benfica vencia tudo e tinha Presidentes presentes, não apenas nos bons momentos.

Mas isso é pedir muito.Isso é exigência.E actualmente essa palavra no Benfica é tabu.

Mais realistas e pragmáticos não podemos ser: Um presidente perdedor.

Eis uma prova.Ontem responderam-e assim.

bafo1

o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!