Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:01
Eu ainda tou pra perrceber qual a culpa do presidente em termos sido orubados constantemente nesta 2ª volta
É simples na verdade.

Até Dezembro havia umas eleições para ganhar na Federação. Apoiou quem não devia, lixou-nos.

fmb

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:02
voçês têm a noção de que mesmo com a mudança que se vê por aqui, os que querem o Vieira na rua ainda sao uma minoria no clube, certo?

PS: desculpem lá esta dose de realismo :-X
Sem qualquer dúvida... ainda somos uma pequeníssima minoria. Não tenho grande dúvidas sobre isso!!! O verdadeiro Benfica morreu e as pessoas têm mais do que com se preocupar...
Resta-nos ir aguentando, até um dia. Eu, a cada campeonato dos fdp's, vai-me custando cada vez menos. É o hábito. Também chegará o dia em que desligo deste benfiquinha...

LeandroSLB

" Vamos investir no futebol e ganhar não um título, mas dois ou três seguidos"

Devia estar a referir-se à Taça da Liga!

tazos

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91

É incrível o que fazem para desculpar o Luís!!!

Carrega sport vieira e benfica

Offspring

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:00
até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!
Até os lagartos têm maior liberdade que nós, actualmente no clube deles.

liberdade sao capazes de ter, mas ainda assim nao estou a comparar. estao e sao bem piores que nos... dai me estranhar mais termos igualdade em numero de titulos. e ridiculo
Neste momento em associativismo são melhores que nós.

hoje em dia nao e isso que da titulos...

blog benficaatemorrer

deve ter apostado que rapava o bigode se o porto fosse campeão...

e vai daí, por isso é que o JJ disse que rapava a juba, pois já sabia o qresultado da coisa...

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2012, 15:05

nada disso...

já é a 3ª época em que tenho a certeza que ganhou o titulo de pior presidente do benfica...

_Benfiquista_

Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:00
até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!
Até os lagartos têm maior liberdade que nós, actualmente no clube deles.

liberdade sao capazes de ter, mas ainda assim nao estou a comparar. estao e sao bem piores que nos... dai me estranhar mais termos igualdade em numero de titulos. e ridiculo
Neste momento em associativismo são melhores que nós.

hoje em dia nao e isso que da titulos...

Mas é isso que dá vida a um clube.Um clube para ter títulos, primeiro tem que ter voz activa dos sócios.Os sócios/adeptos são a vida de um clube e quando calados, não há nada que resista.

SLBenfica2010

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2012, 15:05

Eu acho que ele é reles o suficiente para vir com essa.
"Eu prometi títulos seguidos e consegui. 4 TdL seguidas, embrulha PdC"

pauloesteves

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:02
Eu ainda tou pra perrceber qual a culpa do presidente em termos sido orubados constantemente nesta 2ª volta

Nenhuma. O F. Gomes é nosso amigo.
resposta da treta e eu que tenho 15 anos

abar85

nenhuma, "a arbitragem está mais transparente"!!!

MiTica

Citação de: JoMiguel em 30 de Abril de 2012, 15:04
voçês têm a noção de que mesmo com a mudança que se vê por aqui, os que querem o Vieira na rua ainda sao uma minoria no clube, certo?

Ou então os que querem o vieira por cá, são os que têm a maioria dos votos.. não?

infelizmente estás enganado

Kal-El

Citação de: SLBenfica2010 em 30 de Abril de 2012, 15:01
Só o simples facto de ele se recandidatar, eventualmente, já diz muito em sua relação.
Ou não é benfiquista a sério, ou então é tão cego que não percebe que o trabalho que fez não se adequa a grandeza do clube. Ambos os motivos seriam mais que suficientes para perder as eleições.

ele vira-se para o filho e diz que é uma "lufada de ar fresco do futebol português " na mente dele o trabalho que desenvolve é digno de se auto considerar isso

zepsil

hehehe "apoiou quem não devia..." era melhor o não sei quantos Marta. Acordem, os corruptos desta vez jogaram com "dois piões"! O máximo que o Benfica lá consegui foi meter o Humberto Coelho! E mais não digo.

MiTica

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2012, 15:05

Sem qualquer dúvida... ainda somos uma pequeníssima minoria. Não tenho grande dúvidas sobre isso!!! O verdadeiro Benfica morreu e as pessoas têm mais do que com se preocupar...
Resta-nos ir aguentando, até um dia. Eu, a cada campeonato dos fdp's, vai-me custando cada vez menos. É o hábito. Também chegará o dia em que desligo deste benfiquinha...

é tão verdade que até dói ler o que escreveste :cry2: