Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pauloesteves

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 15:45
http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/04/todo-o-meu-desanimo-toda-dor-que-me.html

Revejo-me em cada palavra.
em relaçao a isso so posso mostrar isso , n justificando dai o mau desempenhamento na 2 volta do campeonato , mas tendo sido de uma influencia enorme para a atribuiçao do titulo de campeao , e mais uma vez digo .... so n ve quem n quer
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=share

O Luís Filipe Vieira apoiou o Fernando Gomes.
E????

MissJane

2 coisas:

- inland - de quem é

- denominador comum vieira + JJ = BPN......

Alvi_Rubro

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 15:47
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:40
Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de trabalhar para a criação da mesma!

Uma direcção, mesmo que eleita pelos sócios não deve ter carta branca para fazer o que lhe aprover!
Acho isso uma boa ideia.
É preciso dar voz aos sócios e adeptos.

Chama-se Assembleia Geral.
Não!
Tem que ser um organismo independente do Benfica! gerido por Sócios e Adeptos, e não por interesses!

A ERC que eu saiba não é um organismo dependente da RTP!

A Assembleia Geral é (supostamente) um orgão independente! Por isso é que se vota em listas diferentes (umas para a direcção e outras para a AG)

joao12soares

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

Espera até o Faneca ler isto...

Gonzalex

"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum

slbenfever

http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/04/todo-o-meu-desanimo-toda-dor-que-me.html

em relaçao a isso so posso mostrar isso , n justificando dai o mau desempenhamento na 2 volta do campeonato , mas tendo sido de uma influencia enorme para a atribuiçao do titulo de campeao , e mais uma vez digo .... so n ve quem n quer

Colheu o que semeou!

_Benfiquista_

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:55

E????
E?

Mas tás a gozar certo?

Denim

O Presidente Bigodesco eternizar-se-á no poder...até se fartar ou por motivos de saúde ter que se retirar. É triste andar sempre a dizer o mesmo, mas a grande maioria está com ele, e tem uma fobia de proporções gigantescas, a uma possível mudança! :disgust:

diabo maiato

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

não estando de acordo com tudo, concordo com boa parte, no que te meteste Red Globe.....

franciscoafonso

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:36
A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.
Agora tens os "homens do boxe"...
Isso é verdade Faneca? Ou é um boato? Pergunto porque não sei mesmo.
Sim é verdade. Estavam em Vila do Conde.
Aliás, basta ver o vídeo (Record?) da saída para o autocarro em Vila do Conde e vê-se claramente este tipo.

http://www.youtube.com/watch?v=3CVVRneKWwY

Nojo de quem se presta a isto. NOJO.

Sabryshow

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 15:47
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:40
Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de trabalhar para a criação da mesma!

Uma direcção, mesmo que eleita pelos sócios não deve ter carta branca para fazer o que lhe aprover!
Acho isso uma boa ideia.
É preciso dar voz aos sócios e adeptos.

Chama-se Assembleia Geral.
Não!
Tem que ser um organismo independente do Benfica! gerido por Sócios e Adeptos, e não por interesses!

A ERC que eu saiba não é um organismo dependente da RTP!
Tu queres uma especie de Leoes de portugal ou lá que merda têm os lagartos.

paulobento2155

"Nós alimentamos o sistema, ponto final. Vieira pensa que domina o sistema, mas é tão papalvo como o damasio era. Somos comidos por trás e pela frente e continuamos a apoiar e continuamos a bater palmas e continuamos a ser papados por todo o lado... 10 ANOS CARALHO, 10 ANOS E 2 CAMPEONATOS!!! E depois vem-me gente à caixa de comentários dizer que não há alternativa a Vieira... não há? Se em 200 e tal mil sócios não arranjamos uma filha da puta de uma alternativa a 10 anos a comer pó e pedras, então merda... feche-se o clube porque perdeu a sua razão de ser. Uma massa associativa que conseguiu alternativas ao Bogalho, ao Vital, ao Vieira de Brito, ao Borges Coutinho etc etc, não arranja ao Vieira? Não se consegue entre 200 mil e tal sócios alternativas a passivos redondos e a dividas astronómicas à banca? "

:bow2: :bow2: :bow2:

jorgexavi

falem me que possibilidades temos de haver eleiçoes antecipadas, antes de outubro.

Rawkzter

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:55

E????
E?

Mas tás a gozar certo?

Nem vale a pena. Nem sabe juntar 1+1.

PattyBrooks

ASAB

Associação de Sócios e Adeptos do BENFICA
(eu aderia!)

Qualquer conjunto de pessoas que se reúna com interesses comuns pode constituir uma associação. Muitas vezes, grupos de moradores, pessoas da mesma profissão, colegas de actividades recreativas e culturais ou amigos com projectos comuns encontram na criação duma associação a forma de se fazerem representar publicamente.