Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

Eu acho que a maioria das vezes são eles (Benfica TV) que ligam aos mesmos do costume ... :disgust:

Rawkzter

Actualidade do bilhar?!?

Enfiem os tacos no...

_JonasThern_

Como é que um gajo que já admitiu publicamente não perceber nada de futebol é presidente de um clube como o Benfica? Essa é que é a grande questão.

pinheiro3

alguém que avise este senhor que para irmos á final do Basket temos de ganhar nos açores

Slb23

Kal-El

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

digo isto porque experimenta no estadio ou na rua atacar o vieira

com pessoas com mais de 30 anos e vais ver
Não é bem assim. Tenho mais de 30 anos, conheço muitos Benfiquistas com mais de 30 anos e estão fartos do vieira e do jj.

conheço mtos pais de amigos meus Benfiquistas obviamente ( só eu é que tive o azar de nascer numa familia portista  :disgust:.. enfim.. familia não se escolhe..  ::bater::) que têm mais que 30 como é natural e já não querem ver nem o vieira pintado de ouro à frente, ele pode ainda ganhar as eleições, mas acredita que há mta boa gente que começa agora a abrir os olhos à realidade

L0W

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 16:42
Estão todos muito chateados mas contra os árbitros...malandros
São parte do problema.

fil85

Gonzalex

Não a SPORTV, aos jornais e não ir aos jogos fora....bla bla bla

franciscoafonso

Basicamente o pessoal dos 50 votos só vê BenficaTV e compra o jornal do Benfica. Pudera que tenham a opinião que têm. Pudera.

Str33tBoy

Epa esta gente que liga so dizem mal de arbitros e sporttv e essa merda td. Mas ninguem diz mal deste BIGODE cara de peido? E do que ele anda a fazer ao clube? Que gente limitada

sazuke

A falar do bilhar? A sério? Que cena cómica em que este clube se transformou. E ainda têm a lata de gozar com os sapos...