Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 18:55
Caros abutres,

Apesar de pontuais divergercias, para mim é uma honra ENORME partilhar este espaço com benfiquistas inconformados como voces.

Se for este o ultimo bastião dos inconformados, que seja, mas lutarei a vosso lado.

Obrigado.

:amigo:
último? último não é de certeza. o inconformismo praticamente começou aqui.

MiTica

Caros abutres,

Apesar de pontuais divergercias, para mim é uma honra ENORME partilhar este espaço com benfiquistas inconformados como voces.

Se for este o ultimo bastião dos inconformados, que seja, mas lutarei a vosso lado.

Obrigado.

espera até o pedro guerra vir pra aqui como homem bomba  :smokin:

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 18:55
Caipirinha, sinhô ?

Best pic ever. Se me arranjassem isso com resolução decente seria a ilustração do meu post no blog...

Aakeonan

Vais cair em breve cavalo de tróia.

daviduarte

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:57
Caros abutres,

Obrigado.

espera até o pedro guerra vir pra aqui como homem bomba  :smokin:
O Pedro Guerra? Esse só vê o cu do Vieira à frente. Quando o barco estiver a afundar-se ele nem vai perceber, porque só vai ver uma coisa à frente...

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 18:58
Caipirinha, sinhô ?

Best pic ever. Se me arranjassem isso com resolução decente seria a ilustração do meu post no blog...
Epá retirei do avatar do Manel dos Anzois.

Só consegui nesse tamanho.Talvez ele a tenha em grande e boa resolução...

Spider1502

Caipirinha, sinhô ?

Está excelente essa imagem! O problema é ser mesmo verdade!

MiTica

tou triste

esquece isso puto pro ano até os comemos

Virus

Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2012, 19:00
Caipirinha, sinhô ?

Está excelente essa imagem! O problema é ser mesmo verdade!

Lysander

Citação de: MiTica link=topic=5709.msg1072923113#msg1072923113
/quote]

agora a sério ás vezes nao percebo como é que pessoal aqui no forum tem grandes ideias pro estadio, pro marketing

e aqueles idiotas pagos a peso de ouro não conseguem inovar em nada :tickedoff:

Pois se alguma vez conheceres o director de Marketing e o seu braço direito perceberás...
(PS: em cima da incompetência são ambos lagartos...)

redcarlos

Pq não pintam os muros das casas dos arbitros?
Pq não fazem esperas aos arbitros?
Todos eles têm casa com muros que podem ser pintados com palavras de ordem.
Será por covardia ou medo?

Deixem o benfica em paz!!

Echoes

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Não para presidente, mas para DD sim.
Ele lixava bem o porco...

Semper Fidelis

Citação de: DEVILLICA em 30 de Abril de 2012, 18:40
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:35
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 18:33
Citação de: DEVILLICA em 30 de Abril de 2012, 18:22
A direção já fez uma declaração, ou esta a espera de oficializar o JJ no Porto?

o LFV já disse que o JJ tem mais um ano de contrato e o JJ disse o mesmo

o que é que há de novo para dizer?

pró ano lá estarão os dois!

FRIZEM BEM ESTA FRASE ABAIXO:

em ano de eleições havia que fazer tudo o que estive ao alcance para derrotar o Benfica de LFV para ver se os socios do Benfica destituem o unico entrave a um FCP eternamente campeão...
O Benfica do Vieira é o único entrave a um FCP eternamente campeão? Mas tu acredistas mesmo no que acabaste de escrever?

Bem o Porto com o LFV não ganha campeonatos de 5 à  anos. Então não é eterno.

No caso do JJ, é óbvio que vai sair. A melhora maneira de aclamar o povo é de dispensar o treinador. Desde que esta no Benfica é assim que ele fica presidente. 

espero que isso não aconteça pois seria pior para o clube...pelo menos (e eu nao sou detentor da verdade como acho que ninguem o é) é a sensação com que fico! confesso que estou confuso com o que será melhor para nós. 2 campeonatos em 10 anos é melhor que nenhum campeonato e além do mais o Benfica está a renascer das cinzas e já vai aparecendo no panorama europeu tendo chegado aos quartos de final com Liverpool (que podia perfeitamente ter passado), a uma meia final da Liga Europa (que tb podia ter passado e que muito nos doeu) e agora foi eliminado no quartos da Champions pelo Chelsea que está na final...na Europa (que é de onde vêm os euros). Além disso temos feito bons encaixes na venda de jogadores que o Benfica de JJ e LFV têm valorizado! Será que quem os substituir vai conseguir estes encaixes? é que sem $ isto ainda fica pior do que está! os clubes só subsistem com $ nos cofres; para o futuro do clube seja a curto ou a longo prazo isso é primordial! não vejo alternativas credíveis para presidente e para treinador há algumas mas não sei se encaixam...