Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2012, 22:36
Infelizmente não irá acontecer nada.. Vai ficar tudo na mesma! O nosso Benfica já não existe há muito tempo e para muitos parolos está tudo bem.

Tem calma jovem, para o Vieira nada será como dantes...

epá, tu não venhas para aqui dar falsas esperanças ao pessoal.

Quero acreditar que isso seja verdade.

G10

Sempreparasemprebenfica

PAslb

Edu

Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Rezar para que apareça o candidato ideal.

PAslb

::)Já que o Presidente não vem falar aos Benfiquistas, falo eu em nome do Presidente, alias, ele pediu-me para reproduzir as suas idéias.

Caros consórcios, para não ser muito extenso nos meus comentários, vou deixar por tópicos as causas deste fracasso e o que vai ser o Benfica num futuro próximo, muito próximo...!

Causas do fracasso:
- Arbitragens, mas foram só alguns árbitros, porque os que não nos apitaram foram todos apoados por mim!
- JJ, porque cometeu alguns erros, mas eu também tenho alguma culpa no cartório porque tive de me ausentar muitas vezes ( negociatas), deixei o catedrático sozinho, pensava que sem a minha presença daria conta do recado, mas sem o Deusático, que sou eu próprio, o Benfica não se safa.
- Sócios e Adeptos do clube, vocês, estão mal habituados, querem ganhar tudo! O Benfica não joga sozinho, os outros também podem ganhar e este excesso de festejo na Taça da Liga foi prejudicial ao plantel principal nestas ultimas jornadas! Festejem menos! Vocês não aprendem com os erros!
- Estrutura do futebol do Benfica, mais uma vez, cheguei à conclusão que na próxima época alguma coisa terá que mudar, irei eu próprio assumir o futebol do clube. Serei eu pessoalmente a comprar os jogadores, serei eu que viajarei por todo o lado com o catalogo dos jogadores a serem vendidos, deslocarei-me pessoalmente à sede de cada clube para negociar, serei eu a sentar-me no banco nos jogos realizados pelo clube, serei eu a dar as palestras antes, no intervalo e no fim dos jogos, serei eu a fazer as substituições dos jogadores, serei eu a separar os equipamentos e a metê-los na máquina de lavar, será a minha esposa a fazer a comida todos os dias e a todas as refeições aos jogadores, será a minha filha a fazer as camas e a mudar a roupa de lavado, será o meu filho a conduzir o Autocarro para os treinos e para os jogos e finalmente serei eu a preparar o banho para os jogadores no final dos treinos e dos jogos.

O Benfica no futuro próximo:
- Irei contratar um nome sonante para treinador, mas seguirei as premissas lavradas no ponto anterior referente ao erro com este treinador.
- Facilitarei à comunicação social todos os jogadores que interessam ao clube antes mesmo de negociar com os seus clubes de origem! Sou a favor da transparência!
- Contratarei jogadores de inquestionável qualidade, de preferencia aqueles que não interessem aos nossos rivais.
- Irão assinar pelo clube dezenas e dezenas de novos jogadores, não só formaremos o plantel A, como o B, o C, o D, o E, o F, o G, o H, o I, o J, até ao T. Tenho de preparar o futuro do clube!
- Venderei poucos jogadores e pelas clausulas de rescisão, com a excepção dos mais valiosos, esses podem sair por um valor inferior.
- O próximo mandato será o mandato da Pista de Atletismo, onde irei colocar a correr todos os Abutres que andam a pairar sobre nosso clube,
- irei propor que a nossa instituição sofra uma alteração ao seu nome, passará a chamar-se de Sport Modalidades e Benfica, se podemos ganhar mais títulos com as modalidades, porque motivo iremos continuar a apostar no futebol!
- Irei adiar a renovação com a Olivedosporcos para a alteração da hora diária para menos 1 hora, no Outono as pessoas estão mais por casa e os dias serão mais curtos e terão menos 1 hora para contestar tal medida! Até lá, apostarei na televisão do clube!

Para não ser muito extensivo, em breve divulgarei ainda mais algumas propostas para o Sport Modalidades e Benfica

O meu obrigado a todos os consórcios que tiveram pachorra para ler estas palavras.

LuigiSLB83

A última vez que um presidente da Mesa da AG abriu a boca para fazer algo, saiu isto:

"Manuel Vilarinho, presidente da assembleia geral, convocou o acto eleitoral para 3 de Julho, permitindo a apresentação de candidaturas até dia 22 deste mês.

Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo presidente da direcção a renúncia dos órgãos sociais, de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita"

Em 08.06.2009

biumbs

Riquelme_10

Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2012, 22:36
Infelizmente não irá acontecer nada.. Vai ficar tudo na mesma! O nosso Benfica já não existe há muito tempo e para muitos parolos está tudo bem.

Tem calma jovem, para o Vieira nada será como dantes...

epá, tu não venhas para aqui dar falsas esperanças ao pessoal.

Quero acreditar que isso seja verdade.

O0

Americano69

Alegra-me ver aqui muita gente a abrir os olhos.
Alegra-me ver muita gente a protestar.

Entristece-me saber que isso é uma gota num oceano e que este ilusonista vai continuar lá com nova maioria de 70/80% dos votos.

De Rossi

Gostei da 'nova' companhia do Jesus, agora até o acompanha desde o balneário até ao autocarro. Sempre um passo à frente, Presidente.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:55
Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

O que ele tem a fazer se tiver vergonha na cara é demitir-se agora...

Edu

Citação de: Americano69 em 30 de Abril de 2012, 22:58
Alegra-me ver aqui muita gente a abrir os olhos.
Alegra-me ver muita gente a protestar.

Entristece-me saber que isso é uma gota num oceano e que este ilusonista vai continuar lá com nova maioria de 70/80% dos votos.
Bons olhos te vejam. O0

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:59
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:55

O que ele tem a fazer se tiver vergonha na cara é demitir-se agora...
Acho que sim, que deveria ser esse o passo. Não acredito, sinceramente, mas gostava de ver isso acontecer o quanto antes.