Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Patton

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 13:18
A quem pede alternativas credíveis e que devem é apostar em vieira etc, vou vos fazer umas perguntas:

Imaginem que agora em Outubro aparece um sujeito que é sócio do fcp há mais de 15 anos. E também é socio do scp, diz que andou lá nas piscinas.
Esse sujeito foi presidente dum clube que se está a afundar, e no qual teve imensos negócios com o porto, sendo conhecida a sua amizade com o pdc.
Acresce que esse sujeito tem, além de tudo isto, um passado suspeito a nível pessoal/profissional, com umas quantas insinuações de pó.

Pois, esse sujeito é o vieira: aquele que vocês defendem.
nao respondeste a pergunta, nem tu nem ninguem , ainda estou a espera de alguem que seja alternativa para ganharmos 3 campeonatos seguidos , digam la nomes de quem acham capaz de combater este Polvo e ao mesmo tempo ser capaz de ganhar campeonatos , a nivel financeiro existem alguns capazes de fazer melhor , isso tb eu sei , agora a nivel desportivo digam la nomes

Pode haver muita gente capaz de fazer melhor, mas se essa gente não se chegar à frente e candidatar, não conta para a equação...

Deus Ex-Machina

redcarlos

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Maio de 2012, 13:23
Calma que o filme ainda vai a meio.

Não vai não. Acabou o dinheiro dos bancos. Nao é por acaso que a direção anda tão preocupada em mudar os negocios pessoais para o brasil e angola...

Qualquer empresário atento aos mercados o faz.

Isso nada tem haver com o Benfica.

Mercurio_10

E uma entrevista agora?

Ah, é só quando estamos em primeiro. Porra de líder este... Cobardolas!

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 13:30
joga nao respondeste e continuo a espera de nomes , de alternativas ? nao ha e essa e a triste realidade e esse e que e o problema , falta gente com tomates para avançar contra o Sistema e contra o nosso presidente

Não falta gente com tomates. Falta é gente que não seja apanhada em falso com manobras de bastidores como as do vosso guru em 2009.

Doom

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 13:30
joga nao respondeste e continuo a espera de nomes , de alternativas ? nao ha e essa e a triste realidade e esse e que e o problema , falta gente com tomates para avançar contra o Sistema e contra o nosso presidente

O presidente e o sistema,  um e o outro são exactamente a mesma coisa!

Edu

Este foi o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia" nem o pior presidente de sempre. Acho isso um exagero. Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Agora, evidentemente que não podemos apontar nós os candidatos. Ter nomes tinha, mas sei lá se as pessoas estão dispostas a avançar. Antes do ex-presidente do sporting ter colocado o lugar à disposição, também não haviam candidatos ou algum lagarto já dizia que ia votar no bruno carvalho, godinho lopes ou dias ferreira? Obviamente que as pessoas só podem falar em candidatos depois dos os ver, saber o que defendem e o que se pretende.

Eu também acho que o país não está bem com o paços coelho mas não sei identificar candidatos para o substituir. Isso não invalida que eu esteja insatisfeito e não possa criticar ou elogiar, consoante a minha opinião.

Joga Bonito

xeriff

Flirt4ever

O Paris Saint-Germain apresentou uma proposta de 72 milhões de euros ao FC Porto para a contratação de Hulk, de acordo com o site francês "Blogolo".

Nossa senhora, mas isto é possível!?!??!!??!?!!? :o

Sr. presidente, confirme no seu bloco de notas, quantos jogadores o Porco recebe, por norma, por cada transferência, em vez de dinheiro...

Patton

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 13:27
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 13:18
A quem pede alternativas credíveis e que devem é apostar em vieira etc, vou vos fazer umas perguntas:

Imaginem que agora em Outubro aparece um sujeito que é sócio do fcp há mais de 15 anos. E também é socio do scp, diz que andou lá nas piscinas.
Esse sujeito foi presidente dum clube que se está a afundar, e no qual teve imensos negócios com o porto, sendo conhecida a sua amizade com o pdc.
Acresce que esse sujeito tem, além de tudo isto, um passado suspeito a nível pessoal/profissional, com umas quantas insinuações de pó.

Pois, esse sujeito é o vieira: aquele que vocês defendem.
O lfv não apareceu do nada...esteve 2 anos ligados ao clube noutras funções, numa altura muito difícil, em que as expectativas eram muito baixas, foi responsável pela vinda de alguns jogadores carismáticos e por isso acabou por convencer os seus sócios.

Continuo a pensar que foi a melhor opção para a altura.

Houve um jogador carismático que chegou nesses 2 anos anteiores. Foi Simão Sabrosa. E se LFV ficou com os louros, o aval financeiro foi passado por.... José Veiga.
O zahovic, o drulovic e outros que não me recordo do nome quer se queira quer não também eram jogadores carismáticos na altura, por serem ex jogadores do porco...Não trouxeram nada de novo ao Benfica, mas isso é outra história...

J.P.

O Khadafi da Líbia teve o seu fim, este Khadafi dos Pneus há-de ter o dele.

Não sei quando, e temo que seja já tarde.

Roy Kent

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2012, 12:51
O Benfica andava a treinar em Odivelas e no Jamor porque andavam a fazer o Estádio novo.

É cada uma.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=140605

Há vezes que mais vale a pessoa informar-se antes de falar...

Ai eu é que tenho que me informar.

Que risada  :2funny: