Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Zetuga em 01 de Maio de 2012, 14:13
admirem-se de ver este senhor e o veiga juntos outra vez...

Depois do veiga dizer que ele é o pior presidente da história de Benfica de facto o mais previsível é eles se juntarem de novo...

VodkaBoy

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2012, 12:51
O Benfica andava a treinar em Odivelas e no Jamor porque andavam a fazer o Estádio novo.

É cada uma.
Como qualquer benfiquista sabe, isso que dizes é mentira... Foi o Vale que nos proibiu de usar os campos de treino da Luz enquanto o CFC não estivesse construido... :whistle2:

Winger

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: Andy_CooL em 01 de Maio de 2012, 13:54
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2012, 13:54
RUA
RUA
RUA
RUA

Rua... se a maioria dos votos dos Benfiquistas assim o entender, e não porque uma ou duas dezenas como tu, assim o quer.
Quem passa aqui o dia a insultar o Presidente democraticamente eleito pelos sócios, devia mudar de abordagem... querem outro presidente? Façam-no! Não é necessário denegrir a imagem do actual, usando boatos, teorias da conspiração sem provas, etc... Se não vêm coisas positivas nos mandatos do LFV, é porque estão cegos, e as vossas opiniões pouco valem.

Eu por enquanto, vou votar LFV, porque sei que fez muito pelo Benfica, tenho olhos na cara e não tenho memória curta, mas quero saber que alternativas vão aparecer. Critico-o e bastante por ter ajudado a meter aquele merdas do gomes a mandar em tudo, e este ano roubaram-nos o campeonato à cara-podre! Quero saber se planeiam deixar tudo na mesma ou mudar a abordagem para algo mais parecido com 2004, onde aí sim o LFV defendeu o Benfica e atacou sem medos os corruptos que dominam esta espécie de futebol.
Depois de tudo analisado, manterei ou mudarei o meu voto.

Spider1502

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 14:17
Sempre em grande. A equipa de rastos e ele desaparecido e nem em combate foi

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Spider1502

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 14:09
Vejam isto:

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

Recebemos N ajudas para a construção, mas mesmo assim o Estádio ainda não está pago.

Grande saúde financeira!

Ao ver isto na net que já nem me lembrava fiquei estupefacto....

Entao no prjecto incial, as loiças sanitarias, cadeiras, azuleijos, etc... nao estavam contemplados...

entao uma derrapagem destas... vão mas é enganar o caralho...

Foi muito dinheiro que a Somague ganhou...

Mais uma vez pessoal, vejam o link, foi há uma decada esta vergonha.

Na foto o Vieira esta magro! Tratou-se bem!

Mercurio_10

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 14:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: Andy_CooL em 01 de Maio de 2012, 13:54
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2012, 13:54
RUA
RUA
RUA
RUA

Rua... se a maioria dos votos dos Benfiquistas assim o entender, e não porque uma ou duas dezenas como tu, assim o quer.
Quem passa aqui o dia a insultar o Presidente democraticamente eleito pelos sócios, devia mudar de abordagem... querem outro presidente? Façam-no! Não é necessário denegrir a imagem do actual, usando boatos, teorias da conspiração sem provas, etc... Se não vêm coisas positivas nos mandatos do LFV, é porque estão cegos, e as vossas opiniões pouco valem.

Eu por enquanto, vou votar LFV, porque sei que fez muito pelo Benfica, tenho olhos na cara e não tenho memória curta, mas quero saber que alternativas vão aparecer. Critico-o e bastante por ter ajudado a meter aquele merdas do gomes a mandar em tudo, e este ano roubaram-nos o campeonato à cara-podre! Quero saber se planeiam deixar tudo na mesma ou mudar a abordagem para algo mais parecido com 2004, onde aí sim o LFV defendeu o Benfica e atacou sem medos os corruptos que dominam esta espécie de futebol.
Depois de tudo analisado, manterei ou mudarei o meu voto.

Portanto, tu achas que o único aspecto negativo dos mandatos do Vieira é o apoio ao Fernando Gomes?

O que tens a dizer da situação financeira do Benfica? "Milagre financeiro"?

O que tens a dizer da amizade com Joaquim Oliveira (veremos se não vai haver renovação)?...

O que tens a dizer de termos mais de 70 jogadores com contrato profissional que custam milhões por ano?

O que tens a dizer de termos 2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens?

O que tens a dizer de na Benfica TV haver adeptos a serem apelidados de atrasados mentais?

O que tens a dizer que alguém que critique, mesmo de forma construtiva, seja logo apelidado de "Abutre", "sabujo", "lagarto", "portista" ou "Vale e Azevedo"?

O que tens a dizer do enchimento das AG's de adeptos conhecidos por serem "da cor" para mudar os estatutos?

O que tens a dizer de uma casa do Benfica valer por 50 votos nas eleições?

O que achas de Vieira ter fugido desde que isto começou a correr mal?

O que achas de o Vieira ser presidente em part-time?

O que achas do Vieira dar muitas entrevistas quando está em 1º, e quando corre mal foge?

JUST4FUN

Ted_Bundy

Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 13:57
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: PattyBrooks em 01 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 13:46
Em 10 anos fez muito pela estrutura do benfica, só não Vê quem não quer.

Mas, só tem um caminho a seguir, marcar eleições antecipadas,e isso não se consegue com insultos.
Se pela estrutura estiveres a dizer o seu clã... concordo 100%

O Vale  e Azevedo destrui tudo, camadas jovens, modalidades, confiança dos investidores, até o estádio já estava meio destruido.
Vamos ser sérios nos comentários.
Se tu serio nos comentarios!!! Quando nao ha nada mais para defender o grande lider, la vêm os comentarios do Vale e Azevedo!!!Ja la vao 12 anos desde que se foi embora e ainda se fala nele!!!
La porque ele roubou mto, se aparecer um que roube pouco n quer dizer que seja bom

Eu não faço a defesa cega do Vieira, mas sendo o 74º homem mais rico de portugal está longe de ser burro, o PC teve as suas empresas e o máximo que conseguiu foi falir todas.. Temos que ser justos, o Vieira tem muitos méritos o meu problema com ele é o discurso muitas vezes megalómano e que raramente põe o dedo na ferida portista.
O discurso tem que passar por dizer que quem é honrado não pode compactuar com compra de favores a troco de favores sexuais... Isto é um desrespeito acima de tudo à condição humana. Que num país livre um benfiquista tal como um portista deve ter a liberdade de poder circular nos centro históricos das respectivas cidades. Isso é um discurso que quer sejam benfiquistas ou não muita gente se identifica porque é apelar à dignidade humana. Que o campeonato não pode ser apitado por alguém que é recebido em casa por PC mesmo que ele tenha "só" ajudado o pai do arbitro.
Com um discurso assim tu crias opinião crítica entre portistas, homens com ambições politicas ou comentadores políticos, como Miguel Sousa Tavares, Rui Moreira ou até mesmo o Pedro Marques Lopes ficam com pouquíssima margem de manobra... Nenhum portista bem formado gosta de ser satirizado pelos Gato Fedorento ou outros humoristas nacionais sem pensar que isso não prejudica a essência do que eles defendem que é a regionalização. Em resumo fazer ver que existe pouca diferença entre JJardim, Isaltino, Avelino, Duarte Lima, Valentim e Pinto da Costa. São os mesmos métodos e foram esses métodos que levaram o país ao buraco.

Sem_Medo

casr26

Olá Luisinho... como correu o fim de semana?  :smokin:

Doom

A noticia do zerozero(JJ no Porto) serve os dois clubes: Porto e Benfica

- Ao Benfica serve, pois os adeptos vão apontar as criticas e defeitos do Benfica ao treinador, se estiver apontado ao Porto a imagem dele desgasta-se mais rápido e quando o Vieira o despedir, vai ser o herói por ter mandado embora o traidor.

- Ao Porto serve também, pois desgasta a imagem do Jesus no Benfica e serve para manter o vieira por Presidente por mais um mandato.

Simples!

Isto é o sistema a funcionar na perfeição.

O JJ é o peão, que vai ser queimado, que vai ser o traidor, que ser a origem de todo o mal, quando o Vieira o afastar, vai ser herói e vai ganhar eleições e no fim...

...ganha o sistema!

Saviolafication

Zetuga

Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: Zetuga em 01 de Maio de 2012, 14:13
admirem-se de ver este senhor e o veiga juntos outra vez...

Depois do veiga dizer que ele é o pior presidente da história de Benfica de facto o mais previsível é eles se juntarem de novo...

Eu nao disse que era previsivel.