Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jarnac

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 18:40
O Moniz tem umas cuecas azuis, e a empregada que trabalha em casa dele é do Porto.
quem estava na rtp, quando o oliveirinha começou a criar a oliverdesportos?...quem deu a galinha dos ovo de ouro da rtp ao oliveirinha?

CPA

Sugerir que o Moniz não serve para o Benfica porque na TVI contratou portistas é das coisas mais absurdas que já li por aqui.

Até uma criança de 8 anos não tinha grande dificuldade em rebater isto.

Bola7

é verdade que vieira está prisioneir0 das farc na Colômbia qd foi lá comprar café?

kid bengala

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 18:40
O Moniz tem umas cuecas azuis, e a empregada que trabalha em casa dele é do Porto.

E escreve com uma caneta de tinta AZUL!
E os pratos que ele tem em casa tem desenhos azuis.

JPSilva

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 18:43
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 18:43
O que me parece também, para regozijo de muitos, é que o JEM não tá para se chatear com isto e nem deve equacionar avançar com uma candidatura...

Pela crónica...não sei não...

Ele ja escreveu varias cronicas dessas, não é por ai. Eu nao acredito que ele se candidate e no lugar dele fazia o mesmo, queimar a sua imagem num lugar tao mediático é coisa que ele ja não precisa.

CPA

O que me parece também, para regozijo de muitos, é que o JEM não tá para se chatear com isto e nem deve equacionar avançar com uma candidatura...
Olha que o grupo de comunicação onde trabalha não é o que era... ou o que se achava que ia ser.

Pelo que pode estar disponível.

CkM

Jarnac

felizmemte...

Gonzalex

Serve tudo para atacar quem se perfilar como oposição

Doom

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 18:28
Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 18:21
O José Eduardo Moniz quer protagonismo nada mais, ele poderia dizer o que quisesse, mas ninguém lhe ligaria, como se diz, cão que ladra não morde, pode ter boas intenções, mas isso não chega. Vieira membro do Sistema, lol. Sem Vieira nem haveria apito Dourado, pois já teria sido tudo abafado em 3 tempos pelo porco-mor. Foi Vieira que patrocionou a Carolina, foi Vieira que fez os Procuradores mexerem-se, foi Vieira que patrocionou a estória nos jornais e nas televisões, sem Vieira nada disto teria acontecido pois o PGR simplesmente teria arquivado o caso, lol, realmente isto é de quem pertence ao Sistema mesmo. Queria ver se o Moniz teria feito melhor, se ele fosse eleito seguramente a guerra com os porcos terminaria na semana a seguir e depois andaria de braço dado com o porco-mor. Durante as eleições o insultaria e ofenderia para ganhar votos, mas depois andaria aos abraços com ele, enfim sem Vieira o Apito Dourado nunca seria mais do que um rodapé num jornal qualquer até cair no esquecimento.

Quem fez algo para denunciar o pinto da Costa foi um senhor chamado Dias da Cunha

O Dias da Cunha confiou no gajo errado: Luis Filipe Vieira

Vieira tratou de ir buscar Paulo Gonçalves (ex-escritórios de Adelino Caldeira, ex-SAD Boavista, Ex-SAD FC Porto) para liderar o processo Apito Dourado, resultado: Perdemos em toda a linha.

Depois disto, vejam o que disse Dias da Cunha sobre LFV:

"Vieira é um camaleão"

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Realmente não é preciso dizer mais nada, até porque para dizer que o paulo gonçalves liderou o processo apito dourado, mais vale falar de outra coisa.

Então quem foi?

O Colaço? O Mesmo que defendeu o Jacinto Paixão, um dos arguidos no Processo e que depois veio dar entrevistas para a Benfica TV?

Convençam-se de uma coisa:

O Apito Dourado foi um show off, um atirar de areia para os olhos dos benfiquistas para manter o Vieira no Benfica muitos anos como o salvador.

giiin

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Jakub em 01 de Maio de 2012, 18:40
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 18:38
LOOOOOOOOOL GreatBenfica revela lá quem és. dei-me ao trabalho de ir ler o histórico da tua participação no fórum. Nas últimas 120 mensagens, praí 115 são grandes relatórios no tópico do LFV. Ri-me e fui ver só por curiosidade, quando foram as primeiras. Resultado: ultimas eleições ;D Ri-me outra vez. Vocês nem disfarçar sabem. Tristes

Boa «tristes» nisso...Chulos do crl...

Eu já tinha avisado...esse gajo só cá andou nas ultimas eleições, depois desapareceu e agora voltou

basta ver que 90% das mensagens do individuo são neste tópico. No minimo suspeito.

O_Glorioso

O novo "hit" da pequenada:

Eu vi um rato
Um rasteiro rato
Ali no Brasil
Com dólares mil

Tu viste um rato
Um rasteiro rato
Não tiveste medo
Ou é segredo?

Eu vi um rato
Com gravata e fato
Estava a enganar
Um bom milhar

Tu viste um rato
Com gravata e fato
E o que enganava?
E o que roubava?

Eu vi um rato
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu

Tu viste um rato
A encher o papo
E o bicharoco
Nem te deu troco

Eu vi um rato
Um grande rato
Foi espertalhaço
Levou um murraço

Tu viste um rato
Um grande rato
Não o deixes lá estar
Vamo-lo quilhar!

xines10

senhor presidente(letra pequena por vontade propria), dá para se demitir e levar todos os sportinguintas e portistas consigo?
porque quem o apoia a si e ao JJ , benfiquista não é de certeza

CPA

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 18:46
Serve tudo para atacar quem se perfilar como oposição
Mesmo.

Não importa sequer que faça sentido.