Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rotiv2010

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:25

[/quotem
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

Ele foi a Coimbra ver o Académica vs Benfica. E tu ?
eu vi em casa e ? vejo todos os jogos em casa do benfica quando posso e ele quantos viu nos ultimos 25 anos ? e nao vou ver jogos fora do Estadio da Luz , isso faz de mim menos benfiquista ? o moniz gosta tanto do benfica que teve mais de 25 anos sem pagar cotas e sem se quer ir ao estadio ver jogos e repito o MONIZ ESTA SE A CAGAR PARA O BENFICA

E o Vieira esta-se a cagar para os beniquistas á vários anos. Qualquer um é melhor que o Vieira.

PAslb

Citação de: pauloesteves em 01 de Maio de 2012, 22:10
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:02
Lol eu acho que vao haver aqui no forum muitos suicidios ou depressoes la para outubro....

PESSOAL, ACORDEM!!!

O vieira nao vai ganhar com 90% dos votos mas de certeza que ganha com pelo menos 60/70% !!!

E que pela maneira que vcs falam parece que o vieira ta na mesma posicao do jesus. do genero: Jesus vai se embora, vem outro! Com o presidente isso n existe

Preparem-se para mais uns anos com o vieira, e so isso que vos digo.

O Vieira so vai sair do Benfica qdo quiser...
Tas enganado meu caro . O Vieira sai quando a maioria dos Benfiquistas quiserem , mas eu neste momento continuo a achar que é o melhor pra nos.
Porque é que é o melhor para nós?

Joga Bonito

[/quotem

eu vi em casa e ? vejo todos os jogos em casa do benfica quando posso e ele quantos viu nos ultimos 25 anos ? e nao vou ver jogos fora do Estadio da Luz , isso faz de mim menos benfiquista ? o moniz gosta tanto do benfica que teve mais de 25 anos sem pagar cotas e sem se quer ir ao estadio ver jogos e repito o MONIZ ESTA SE A CAGAR PARA O BENFICA

Sabes uma coisa?

És um aldrabão

xeriff

Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: Céptico em 01 de Maio de 2012, 21:37
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 21:28
Dá uma pessima imagem nem uma palavra dizer depois de perder o campeonato.

Para quem esteve no Brasil numa fase decisiva, e nem se quer foi a Vila do Conde...
Acho que pelo menos, não pode ser acusado de incoerência.
pelo que se diz, esteve nesse mesmo dia a ver o real - sevilla
foda se no brasil e em espanha ao mesmo tempo , o homem e o maior

De Rossi

Quem nos dera a nós que o próximo presidente do Benfica se chamasse José Eduardo Moniz.

JPG

Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:56O Damásio foi o Presidente que apoiou o PdC para Presidente da Liga, dando-lhe a possíbilidade de preparar a estrutura mafiosa que ainda hoje existe.

Preparar? Antes disso já ela existia... Tipo, praí 15 anos.

Que falta de noção...

O Damásio aliou-se ao pinto para lixar o sporting na questão da rescisão do mete-nojo paulo sousa, disso tenho poucas duvidas.

E foi com a conivencia de Damásio que o pinto se apoderou de vez da liga. Antes ainda tinha oposição de nomes como o Gaspar Ramos depois disso deixou de o ter

G10

mas o Benfica tem presidente? direção?

franciscoafonso

[/quotem

Sim, o Vieira está no Brasil mas está a negociar jogadores para o Benfica. Sempre connosco no pensamento.

PAslb

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:56O Damásio foi o Presidente que apoiou o PdC para Presidente da Liga, dando-lhe a possíbilidade de preparar a estrutura mafiosa que ainda hoje existe.

Que falta de noção...
Sabes lá o que estás a dizer!
Só para que saibas, a Liga de clubes surgiu nessa altura.

sammer

Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 22:31
Quem nos dera a nós que o próximo presidente do Benfica se chamasse José Eduardo Moniz.

Outro presidente com 3 nomes? Não...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: pauloesteves em 01 de Maio de 2012, 22:10
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:02
Lol eu acho que vao haver aqui no forum muitos suicidios ou depressoes la para outubro....

PESSOAL, ACORDEM!!!

O vieira nao vai ganhar com 90% dos votos mas de certeza que ganha com pelo menos 60/70% !!!

E que pela maneira que vcs falam parece que o vieira ta na mesma posicao do jesus. do genero: Jesus vai se embora, vem outro! Com o presidente isso n existe

Preparem-se para mais uns anos com o vieira, e so isso que vos digo.

O Vieira so vai sair do Benfica qdo quiser...
Tas enganado meu caro . O Vieira sai quando a maioria dos Benfiquistas quiserem , mas eu neste momento continuo a achar que é o melhor pra nos.
Porque é que é o melhor para nós?

Eiii, não o obrigues a desencantar, no meio de 5-0, campeonatos perdidos de forma ridícula, contentores de kardecs e menezes, AG's em dias úteis, agressões a quem pensa de forma diferente, apoios a corruptos, disponibilidade modo part-time as razões pelas quais o 2 em 10 é o melhor para nós. É que o homem tinha aí uma trabalheira..

PAslb

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 22:31

Que falta de noção...

O Damásio aliou-se ao pinto para lixar o sporting na questão da rescisão do mete-nojo paulo sousa, disso tenho poucas duvidas.

E foi com a conivencia de Damásio que o pinto se apoderou de vez da liga. Antes ainda tinha oposição de nomes como o Gaspar Ramos depois disso deixou de o ter
Como é óbvio, mas para algúns só percebem com um desenho e com as legendas por baixo.

Pedro84

O pior era se depois em vez de pneus falássemos de novelas...

SunRider

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 22:32
mas o Benfica tem presidente? direção?
Encontram-se em parte incerta...

Glorioso5

EU Posso me candidatar ? Quantas assinaturas sao precisas ? tou mesmo a falar a serio.