Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Gostava de ver o Sr. Toni de regresse ao clube. Como Vice para o futebol.

luis.live

Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:38
Citação de: pedroslb18 em 02 de Maio de 2012, 01:35
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:33
Épa não falem do mourinho, foi das coisas que mais custou quando era puto foi ver que com ele tinhamos futuro e derepente sai do clube para vir o Tone.

Culpa do Mourinho a saída.
Sinceramente não me lembro o porquê da saida.

a seguir ao SL BENFICA 3 - sportém 0 o luis duque acena ao mourinho com um contrato milionario, e ele que nao gosta nada de dinheiro, foi falar com o vilarinho, e disse-lhe ou renovam comigo por 3 anos (contrato igual ao oferecido pelo sportém, ou vou-me embora. o vilarinho nao aceitou, disse que era chantagem e como já tinha dito na campanha eleitoral que o treinador dele era o toni, foi busca-lo mais cedo, o toni na altura andava a passear no dubai.

entretanto as coisas complicaram-se para o mourinho ir para o sportém porque os viscondes do conselho leonino nao gostaram da forma como o mourinho festejou os golos contra o sportém e o duque acabou por roer a corda, e ainda teve que indemnizar o mourinho. na época seguinte o mourinho foi treinar a u. leiria  o resto é historia...

O mourinho fez o que qualquer trabalhador assalariado e com mercado faria, chamar a isso chantagem foi uma desculpa esfarrapada para se verem livres dele, porque como já se sabia o Toni estava à perna. Foi um erro de palmatória do Vilarinho.

sim, erro de vilarinho ...  e erro tb dos viscondes com contrato promessa assinado e tudo, fdx... e depois ainda tiveram que lhe dar dinheiro...

L0W

Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2012, 01:57
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:56
O verdadeiro nº de sócio do nosso bigodes: 17.599

Depois de quantas recontagens?
Volto a sublinhar o verdadeiro  :whistle2: se é que percebem

Saviolafication

Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:58
Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2012, 01:57
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:56
O verdadeiro nº de sócio do nosso bigodes: 17.599

Depois de quantas recontagens?
Volto a sublinhar o verdadeiro  :whistle2: se é que percebem

Ah... estou a ver  :rir:

Menino do Côro

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 01:57
Gostava de ver o Sr. Toni de regresse ao clube. Como Vice para o futebol.

Eu não. É um homem ultrapassadíssimo.

LuigiSLB83

Esse n° é de inicios de 1980, certo?

_Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 01:59
No fcp deve ser prai de inicios dos anos 90...

Manpaz1904

"Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, continua a ser sócio do F. C. Porto, grande rival do clube que dirige, e também tem um lugar anual no Estádio do Dragão. A filiação dura há 21 anos, desde 6 de Janeiro de 1985, o que lhe confere o número 17 599,..."

poliban

Sequel

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 01:57
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:38
Citação de: pedroslb18 em 02 de Maio de 2012, 01:35
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:33
Épa não falem do mourinho, foi das coisas que mais custou quando era puto foi ver que com ele tinhamos futuro e derepente sai do clube para vir o Tone.

Culpa do Mourinho a saída.
Sinceramente não me lembro o porquê da saida.

a seguir ao SL BENFICA 3 - sportém 0 o luis duque acena ao mourinho com um contrato milionario, e ele que nao gosta nada de dinheiro, foi falar com o vilarinho, e disse-lhe ou renovam comigo por 3 anos (contrato igual ao oferecido pelo sportém, ou vou-me embora. o vilarinho nao aceitou, disse que era chantagem e como já tinha dito na campanha eleitoral que o treinador dele era o toni, foi busca-lo mais cedo, o toni na altura andava a passear no dubai.

entretanto as coisas complicaram-se para o mourinho ir para o sportém porque os viscondes do conselho leonino nao gostaram da forma como o mourinho festejou os golos contra o sportém e o duque acabou por roer a corda, e ainda teve que indemnizar o mourinho. na época seguinte o mourinho foi treinar a u. leiria  o resto é historia...

O mourinho fez o que qualquer trabalhador assalariado e com mercado faria, chamar a isso chantagem foi uma desculpa esfarrapada para se verem livres dele, porque como já se sabia o Toni estava à perna. Foi um erro de palmatória do Vilarinho.

sim, erro de vilarinho ...  e erro tb dos viscondes com contrato promessa assinado e tudo, fdx... e depois ainda tiveram que lhe dar dinheiro...

Essa jogada do Sporting faz lembrar uma coisa do filme "Ides of March".

pguerreiro

O Mou já disse publicamente que agiu mal, estava inseguro no Benfica porque estava o Toni na calha. Só não disse que o Sporting lhe tinha prometido o que prometeu. Então o homem entra tresloucado numa reunião da administração como se não houvesse amanhã, o que faziam? E é bom esquecer que o Mou não era mais do que um treinador em início de carreira.

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:00
No fcp deve ser prai de inicios dos anos 90...

Ele acho que se tornou portista por alturas do Juventus-Porto para a final da TVT. Isto em 84.