Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 11:19
só foi a espanha porque o vôo vindo do brasul fazia lá escala e como tinha de esperar 2 horas pela ligação, aproveitou e foi trabalhar 10 minutos

Ou então é uma possibilidade desses jornaleiros avençados, começarem a minar o próximo treinador com a conversa de que não é primeira escolha.

fffernas

Dn, Cm...tudo jornais de grande credibilidade... :whistle2:....é preciso é escrever coisas sobre o Benfica...o momento é propício....agora que a csocial fez a sua parte na atribuição da liga zon fruta há que virar agulhas para o Benfica...é o defeso a entrar e o Benfica a brilhar nos pasquins....vendas, confusão, desestabilização, eleições....força pasquinada.

Oliveira1

Citação de: abar85 em 02 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Maytay em 02 de Maio de 2012, 11:17
ontem vi o trio de ataque onde disseram coisas que nós aqui no forum ja muito falamos.... a comuincação social continua a afirmar que a contestação é para jorge jesus ... o miguel guedes disse algo diferente que a sensação é que os adeptos e socios do benfica tao é fartos do vieira , e claro inaceitavel nao tar presentes nos jogos das 2 ultimas jornadas nem tar ao lado do treinador .... o rui oliveira e costa  disse que jesus é lunatico e cria ganhar tudo como vez guardiola, mourinho algo aconteceu na historia do futebol poucas vezes e que alguem da SAD devia ter chamado jesus a terra e dizer calma lá , tens 60 anos e so tens um campeonato mais nada ... e só agora jesus conheceu a palavra rotatividade... o gajo do benfica o julio vaz que vieira nao tem culpa nenhuma que jesus deve ficar mas mudar certos erros que foram cometidos.... tb disse que a mentalidade do jesus com rio ave foi... tou a ganhar 1-2 eles na 2º parte venhem para cima de nós vou por mais um avançado e vamos ganhar por 4 ou 5 ...o mais grave jesus disse que hoje voltaria a fazer o mesmo que fez nao alterava nada .... por isso ou jesus tem redea curta para ficar benfica ou entao é melhor sair.

O Guedes é nojento e doente, mas é o único que consegue ter algum espírito crítico mais abrangente que a culpa é da equipa, do treinador ou das arbitragens.

Nessa parte do Vieira não estar presente, tanto o ROC como o JMV disseram que não tinha muito relevo e o Guedes diz, se calhar por isso é que não ganham. Claro que não é tão linear assim, mas são pormenores importantes.

Para ele principalmente, das arbitragens nunca é. Porque será?

Endovellicus

Citação de: fffernas em 02 de Maio de 2012, 11:22
Dn, Cm...tudo jornais de grande credibilidade... :whistle2:....é preciso é escrever coisas sobre o Benfica...o momento é propício....agora que a csocial fez a sua parte na atribuição da liga zon fruta há que virar agulhas para o Benfica...é o defeso a entrar e o Benfica a brilhar nos pasquins....vendas, confusão, desestabilização, eleições....força pasquinada.

Entraste de serviço? Bom dia de trabalho.

MiTica

Citação de: Endovellicus em 02 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: fffernas em 02 de Maio de 2012, 11:22

Entraste de serviço? Bom dia de trabalho.

é o LFV a postar desde o sol do brasil ou lá onde raio ele anda

abar85

Citação de: Oliveira1 em 02 de Maio de 2012, 11:23
ontem vi o trio de ataque onde disseram coisas que nós aqui no forum ja muito falamos.... a comuincação social continua a afirmar que a contestação é para jorge jesus ... o miguel guedes disse algo diferente que a sensação é que os adeptos e socios do benfica tao é fartos do vieira , e claro inaceitavel nao tar presentes nos jogos das 2 ultimas jornadas nem tar ao lado do treinador .... o rui oliveira e costa  disse que jesus é lunatico e cria ganhar tudo como vez guardiola, mourinho algo aconteceu na historia do futebol poucas vezes e que alguem da SAD devia ter chamado jesus a terra e dizer calma lá , tens 60 anos e so tens um campeonato mais nada ... e só agora jesus conheceu a palavra rotatividade... o gajo do benfica o julio vaz que vieira nao tem culpa nenhuma que jesus deve ficar mas mudar certos erros que foram cometidos.... tb disse que a mentalidade do jesus com rio ave foi... tou a ganhar 1-2 eles na 2º parte venhem para cima de nós vou por mais um avançado e vamos ganhar por 4 ou 5 ...o mais grave jesus disse que hoje voltaria a fazer o mesmo que fez nao alterava nada .... por isso ou jesus tem redea curta para ficar benfica ou entao é melhor sair.

O Guedes é nojento e doente, mas é o único que consegue ter algum espírito crítico mais abrangente que a culpa é da equipa, do treinador ou das arbitragens.

Nessa parte do Vieira não estar presente, tanto o ROC como o JMV disseram que não tinha muito relevo e o Guedes diz, se calhar por isso é que não ganham. Claro que não é tão linear assim, mas são pormenores importantes.

Para ele principalmente, das arbitragens nunca é. Porque será?

Claro, por isso é que disse que era nojento e doente.

Mas em relação aos Benfiquistas, ele é capaz de apontar essas falhas no apoio ao Fernando Gomes, ou o caso da Sporttv, ou da falta de liderança, coisas que nenhum comentador do Benfica valoriza ou é capaz de relevar.

Sabryshow

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 11:05
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 10:56
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 09:58
Por aqui se vê o profissionalismo que existe na estrutura do Benfica, o Presidente em vez de em primeiro lugar, por intermédio de outras pessoas, tentar saber da disponibilidade para treinar o Benfica, não! Vai diretamente levar um NÃO na cara feito patego!

Onde andam os defensores do Vieira?
Os negócios são feitos de  vitórias e derrotas de negas e sucessos. Qual é o problema de tentar contratar um treinador e este recusar?

Pegam por tudo, e isso é que dá força aos que estão com o Vieira. Descredibiliza completamente a oposição, é quase como eu dizer que ele não tem perfil para presidente do Benfica porque o seu bigode não se quaduna com a imagem moderna que o clube quer passar.
Sabes porquê?
Porque eu quero o melhor para o meu clube do coração!
Já outros, como tu, habituaram-se a este Benfiquinha!
Vocês, apoiantes do NGL são uns tristes e eu tenho pena, muita pena de pessoas assim! Mas ainda tenho mais pena pelos meus filhos, porque eles nunca mais irão ver o grande Benfica por causa de uns triste como vocês.
Sim sim, tu queres o melhor para o Benfica e todos os outros querem o mal do Benfica. O que é que tu sabes de quem eu apoio ou deixo de apoiar, ou se gosto deste Benfiquinha ou não? Tristes? Mas alguém te chamou algum nome? Aprende mas é a respeitar a opinião dos outros quer sejam iguais à tua ou não.

Para sobreviveres aqui neste tópico tens que chamar de tudo ao LFV lol
Ainda não vi, desde à bastante tempo, um unico argumento válido para apioar o NGL! No dia que isso acontecer, coloco a foto dele no meu avatar!
Reafirmo, quem apoia este Presidente, é um triste.

PS:Não vale o argumento do ainda não apareceu ninguem credível, porque as eleições irão-se realizar em Outubro e ainda há tempo!
O LFV não fez nada de bom no Benfica? Tem juízo não te deves lembrar de certeza como estava o clube quando ele lhe pegou. Para mim nos primeiros 4 anos de mandato esteve entre os melhores presidentes do Benfica. A partir de 2004/2005 ano em que fomos campeões já é outra história.

DD

Tb vi essa parte e ele pos o dedo na ferida...disse que o principal problema do Benfica actualmente é o LFV e que neste momento e ja desde alguns meses, o JJ é um treinador abandonado.
Criticaram tb e isso, o JMV, tb o fez, a "estrutura" do Benfica, que ninguem sabe como é, nem onde estavam o Rui Costa ou o LFV

JMIGUEL

Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.

pica_foices

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:19
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 11:15
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 10:25
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 09:58
Por aqui se vê o profissionalismo que existe na estrutura do Benfica, o Presidente em vez de em primeiro lugar, por intermédio de outras pessoas, tentar saber da disponibilidade para treinar o Benfica, não! Vai diretamente levar um NÃO na cara feito patego!

Onde andam os defensores do Vieira?

Realmente ter mandado um sms ou email ou telefonema a convida-lo para treinar o Benfica seria muito mais profissional... lol

Se o Benfica esteve mesmo interessado em contratar Rui Faria acho que fez mesmo bem te-lo feito de forma presencial e pessoal na pessoa do seu presidente.

Dá uma força ao convite que um simples telefonema, sms ou email não tem.

Até porque um convite deste tipo... não é só.. olha queres treinar o SLB? e depois um quadrado com sim ou não para colocar a cruz..

Há quer apresentar o que se espera do treinador, recursos que vão ser disponibilizados, etc e tal

Se isto fosse noutros tempos... não ir presencialmente ra como um de vós ir pedir a mão da vossa namorada em casamento ao sogro... e mandar um sms ou email.. em vez de lá ir pessoalmente

:P

Vale tudo, até criticar o facto (ou não, não sei se foi) de ir pessoalmente a Madrid perguntar se queira treinar o SLB.

Não é criticando tudo, que se pode trazer pessoas que estão indecisas por exemplo, para passar a mensagem que este presidente não é o ideal para o SLB. Assim, e agora falo, para mensagens aqui, que muitos lêem mesmo em conversas de café. Podem ganhar um "voto" não criticando tudo.

Se até isto é criticável, as pessoas pensam que não estão a ser justas.

E qualquer outro argumento deixa de ser válido.

O Benfica está mesmo entregue à bicharada!
A equipa técnica do Real Madrid, com a excepção do treinador, foi aumentada, já não é a primeira vez que o NGL vai a Madid pessoalmente convidar um adjunto para treinar o clube, leva mais um NÃO e os adeptos acham isso normal!
Com isto, quem vier a ser contratado não passará de uma 2ª OU 3ª escolha.

Bastava um telefonema para o Rui Faria para ficar a saber que ele nunca na vida viria treinar o Benfica nesta altura! Ou então mandar lá uma pessoa de confiança da direção para chegar à mesma conclusão!

Esta história faz-me lembrar quando o negociador implacável se desloca a um determinado clube para vender um jogador do Benfica!

Gente pequenina faz pequeno grande clube!

a realidade contraria esse teu raciocínio..

por exemplo... AVB que deixou o seu salário do Inter (quase campeão europeu, campeão de itália e afins) e foi treinar a académica que basicamente lutava para não descer..

se nunca se tentar nunca se saberá se é sim ou se é não.

talvez por saber-se à partida que seria um alvo difícil, o presidente do SLB (neste caso LFV) quis efectuar o convite pessoalmente.. exactamente para lhe dar mais força..
Lá está, é exatamente isso que não quero para o Benfica, experiências!
O Benfica das experiências é o atual!
O Benfica tem de contratar pessoas com provas dadas.

mas nós não estavamos a debater se o adjunto do mourinho seria ou não boa solução.
nesse aspecto concordo contigo.. que precisamos neste momento de pessoas de provas dadas

nós estavamos a debater se um presidente do benfica (neste caso LFV) quando convida um treinador o deve fazer pessoalmente ou pro telefone email sms

eu acho que o deve fazer pessoalmente

abar85

Citação de: DD em 02 de Maio de 2012, 11:27

Tb vi essa parte e ele pos o dedo na ferida...disse que o principal problema do Benfica actualmente é o LFV e que neste momento e ja desde alguns meses, o JJ é um treinador abandonado.
Criticaram tb e isso, o JMV, tb o fez, a "estrutura" do Benfica, que ninguem sabe como é, nem onde estavam o Rui Costa ou o LFV

O JMV é algo que não entendo, é capaz de ter esse apontamento e de criticar abertamente o JJ dizendo que não aprende ou e teimoso, e mesmo assim acha que tudo deve continuar igual.

Endovellicus

Acho que deviamos deixar de criticar o NGL.

É como bater num ceguinho....

abar85

Citação de: Endovellicus em 02 de Maio de 2012, 11:30
Acho que deviamos deixar de criticar o NGL.

É como bater num ceguinho....

Não se deve falar mal de quem não está cá.... no país!!! :2funny: :2funny:

ednilson

Zaratustra

deixo a sugestão á moderação de se criar um tópico sobre as eleições e se houver alguns candidatos que se crie mais para a frente, uma secção temporária onde se possa discutir individualmente cada candidato