Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: sjgonline em 02 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: sjgonline em 02 de Maio de 2012, 13:23
Eu tenho defendido o LFV ao longo dos anos que pertenço ao forum. Se forem ver o meu perfil, esta lá uma frase que escrevi no dia em que entrei (já lá vão uns anos)

A minha opinião hoje é:

* agradeço e reconheço tudo o que ele tem feito pelo clube. Que tem infra-estruturas próprias de nível mundial

* nao há, ainda uma alternativa credível

* detestei a postura perante ao Fernando Gomes.

* o LFV TEM que levar a referendo na assembleia geral o contrato de TV e PROIBIR assinar com a olverdesporcos. ANTES DAS ELEIÇÕES

* se ele assinar com o oliverdeporco, vou ser o primeiro a ir para a luz armar o escabeche e pedir a cabeça dele

não digo isto numa de bota abaixo: não tenho grandes dúvidas que ele vai assinar o contrato dos direitos televisivos (provavelmente a olivedesportos) antes de concluír o seu mandato. Isso parece-me certo.

Se assim for, ele perde as eleições.

O que nao podemos permitir é ele adiar até depois das eleições.

Exige-se: decisão ANTES DAS ELEIÇÕES

para receber a miséria que recebemos do porco Oliveira, mais vale passar na BTV e vender a vulso aos compradores estrangeiros. Com certeza chegam ao mesmo valor até o batem...
Mas é mais certo que ele va adiando e prometendo que nao assina, ate chegarem as eleicoes e depois toca de assinar com o amiguinho da mantinha

Bailey

Ele assina o contrato dos direitos televisivos antes das eleições, e diz que o faz porque queriam tomar de assalto o Benfica

hcc

Não há neste momento alternativa a LFV.

É tão simples quanto isso.

JE Moniz. Não sei quais são os seus apoios.
-Lembro-me que quando a PJ fez uma busca à Olivedesportos estava lá a proposta da Sic.
-Lembro-me da Olivedesportos ganhar a transmissão de uma final da Taça à Sic com uma proposta de mais 1$00.
Isto no tempo em que JEM era director da RTP. Não sei se teve alguma coisa a ver com isto, mas, é fundamental saber quais são os seus apoios.

Veiga é bom para combater a fruta com fruta mais fresca, e ,se calhar tem que ser mesmo assim.

Gostava do Bagão Félix, mas, não me parece que ele se vá candidatar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Maio de 2012, 15:30
nao sei porque mas esta ausencia e este silencio do presidente ... hummmmm cheira a surpresa  :confused: :confused: :confused: :confused:
nao sei porque mas cada vez mais me convenço que vem ai surpresa e vai ficar tudo bem  :whistle2: :whistle2:

Bailey

Eu desejo é que o Vieira perca as próximas eleições, e a primeira ordem de trabalhos é mudar os estatutos de modo a que ninguém que seja sócio do porto e do sporting, se possa candidatar a presidente.

Slb23

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 13:38
Ele assina o contrato dos direitos televisivos antes das eleições, e diz que o faz porque queriam tomar de assalto o Benfica
Aproveitando uma época uma época em que perdemos o titulo por manifesta infelicidade queriam tomar o Benfica de assalto. Felizmente o Sr. Joaquim Oliveira foi nosso amigo e consegui uma proposta a no valor de 25 milhões por época ficando ainda estipulado um jogo por ano ao Sábado de tarde. O meu obrigado a este nosso grande amigo que nunca nos abandonou. Não tenham memória curta e olham para quem nos quer prejudicar.

AG

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 13:41
Eu desejo é que o Vieira perca as próximas eleições, e a primeira ordem de trabalhos é mudar os estatutos de modo a que ninguém que seja sócio do porto e do sporting, se possa candidatar a presidente.
E depois é mudar para 15 anos o número de anos de sócio (efectivo ou correspondente) necessários para ser presidente.
E mudar a data das eleições para Março, como sempre foi no Benfica até ao Verão de 1996.

HuRi

enquanto não tivermos um presidente com "cojones", que não tenha medo de falar, de apontar o que quer que seja, então meus caros, esqueçam os títulos, as taças...

Muito sinceramente, não estou a ver nenhum notável assim com esse perfil, a não ser que se junte a ele um Veiga...

DD

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 13:43
E depois é mudar para 15 anos o número de anos de sócio (efectivo ou correspondente) necessários para ser presidente.
E mudar a data das eleições para Março, como sempre foi no Benfica até ao Verão de 1996.
A maioria esta de acordo com essa data, mas n esta nem ai para o porque das eleicoes continuarem a ser em Outubro!!!O Grande Lider diz que sim, entao assim sera!!!
Março/Abril era a melhor altura sem duvida!!!
E tb a grande maioria nem deve sonhar que existe essa condicionante dos 25 anos para alguem ser candidato a presidente

Virus

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 02 de Maio de 2012, 13:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Maio de 2012, 15:30
nao sei porque mas esta ausencia e este silencio do presidente ... hummmmm cheira a surpresa  :confused: :confused: :confused: :confused:
nao sei porque mas cada vez mais me convenço que vem ai surpresa e vai ficar tudo bem  :whistle2: :whistle2:

Vem ai ooooo...

:coolsmiley:

Gonzalex

O Homem tá ai quase a chegar do Brasil com o Neymarzinho e o Gansão

JPSilva

O homem quando tá apertado é capaz dos negocios mais improvaveis só para salvar o pelo. Tenho receio que venha ai algum nome sonante para calar o pessoal.

blog benficaatemorrer

o site do clube...

a btv...

em vez de serem espaços de promoção, divulgação e informação do clube, são meios de branqueamento de imagem e promoção do presidente...

como disse um user na segunda feira, quero é ver se na altura das eleições, caso haja mais que um candidato, se a btv passa propaganda da oposição...

Portuguese Giants

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 13:43

Concordo com tudo, mesmo com as eleições em Março.

Gonzalex

Entrada gratuita para sócios? Brilhante presidente

Querem encher o estádio para existir aplausos e avés ao JJ e ao LFV...tem medo que não apareça nng e que depois seja só a claque e não exista nng para assobiar quando a claque mandar o presidente para o ca******