Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 02 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 14:11
Vi isto noutro lado, só queria partilhar.
http://videos.sapo.pt/EciOThVYM7VYoFdtyZS5

Olhem aos 50 segundos.

fodeu o Alverca agora fodeu o Benfica... p.s. desconhecia aquela conversa de Vilarinho e Pdc...

Em amena cavaqueira com o Pintinho...secalhar na altura não havia sistema

Isso é uma montagem!!!

numa montagem normalmente há troca de fluídos e movimentos de ancas...

oops... espera... não filmaram o que se passou dentro da sala...

isaias

O que mais me custa é ver a quantidade de cabrões no futebol indígena que constantemente fazem do SLB saco de pancada e que quem deveria defender o clube não só não o faz, como inclusivamente ainda os ajuda, facilitando-lhes em muito a vida.
Hoje, no JN, o presidente do Braga vem novamente alfinetar o Benfica. Já recentemente viera falar da arbitragem do jogo da Luz, como se a sua equipa estivesse com o terceiro lugar em perigo devido a esse jogo. Não há, no nosso clube, quem meta esse anormal no devido lugar, indicando-lhe que se o Braga se esforçasse mais para tentar bater o fcp talvez a sua classificação não perigasse tanto? De recordar que a meio da época Amorim foi emprestado a este clube e LFV tem ligações a este indivíduo que vão para lá do futebol. Mas não só: ouvi as declarações de um tal Bartolmeu, agradecendo a LFV e ao SLB pelo facto de poderem apresentar o mínimo de jogadores possíveis para disputar a jornada anterior. Mas como é possível ajudar a direção de um clube liderada por um canalha que em tempos tanto nos lixou? Ainda recordo afirmações dele, do tipo: enquanto for presidente deste clube nenhum jogador irá parar ao Benfica. Onde andam os interesses do clube? LFV anda a brincar com quem realmente ama e sente este clube.

Mr. 1904

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 14:19
Parece-me óbvio que eles eram muito amigos. Só faço uma pergunta, se vissem um qualquer candidato ao Benfica em amena cavaqueira com o Pdc, que diria logo os papagaios da BenficaTV?

Em relação à amizade com Pinto da Costa ele nunca escondeu, chegou a confessar até que nunca traiu/trairia um amigo. E de facto os 2 em 10 são prova disso mesmo.

Bailey

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Maio de 2012, 14:12
Eu só peço que o BENFICA volte a ser dos BENFIQUISTAS.

o benfica é dos benfiquistas, 90 e nao sei quantos por cento

é que aqui ninguem é socio ou ninguem votou nas ultimas eleições

MUITO ESTRANHO, de repente toda a gente no serbenfiquista é contra o vieira e contra os que la o meteram :whistle2:

tás aqui desde 2011. Esta é a minha 1ª mensagem no fórum SerBenfiquista. Em 2009. Ainda cá tu não andavas:

"
« em: 18 de Junho de 2009, 14:41 »
Boa tarde.

Sei que sou iniciado neste fórum, e nunca venho aqui mas tenho acompanhado alguma da discussão, e como sócio há mais de 20 anos tenho o meu direito à opnião se bem que nunca tenha participado activamente neste fórum.

Desejo que Luís Filipe Vieira perca as eleições se de facto concorrer com José Eduardo Moniz, se este de facto concorrer, ou com outro nome forte do movimento vencer vencer. No candidato Bruno Carvalho jamais voto pois parece ter o nome Vale e Azevedo escrito na testa mas com sotaque nortenho.

Estou contra a actual direcção, pois julgo que Filipe Vieira, realizou um bom primeiro mandato mas um péssimo 2º mandato, e estando na curva descendente, está na altura de saír, sem com isto dizer que ele foi péssimo. Os dois últimos anos têm sido desastrosos a meu ver, nunca jogámos bom futebol, inclusivamente ha jogos que não consigo ver até ao fim, e eu via todos até ao fim, até os 7-0 com o celta de viga. Mais, o passivo tem aumentado drásticamente, fala-se em 300 milhões de euros e o défice foi de 18 milhoes de euros. Soares de oliveira diz que precisamos de vender, vieira diz que não, isto indica que vai para ali alguma balburdia.

Gosto bastante do nome Jesus e de rui costa. No entanto não posso decidir o meu voto com base apenas em duas pessoas, mas espero que possam trabalhar com a nova direcção caso esta seja eleita.

Finalmente, o que me levou a "encher o saco" com Filipe vieira foi este ter feito um autentico abuso de poder ao antecipar eleições e ferir o movimento benfica vencer vencer. Eu encontrava-me curioso em relação a este movimento e esperava ouvir debates entre estes e vieira e logo decidir o meu voto. Com um golpe de ditadura o meu voto ficou entregue, caso haja candidato com o perfil de moniz.

Desejo finalmente que independentemente de quem apoiam, expliquem porque apoiam quem e se deixem de sarcasmos acerca das orelhas do vieira ou da boca na manuela moura guedes, para quem gosta do benfica e vem de fora, essas discussoes não interessam a ninguém.

Aqui fica a minha opnião, fundamentada de sócio. "

Se andas cá desde 2011 estou curioso em perceber como é que tu sabes ou não as opniões mais antigas dos users que já cá andam há bem mais tempo que tu.

TacuaraCardoso

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Maio de 2012, 14:11
AGORA É TUDO À BORLA????? epa...só não chamo as pessoas pelos nomes que merecem pq gosto de andar pelo fórum

Isto é uma PALHAÇADA!!!! Vieira, cada vez mais dás me vontade de não ter cativo para o ano. É sempre a f**** quem lá está sempre. Durante o ano chulam à grande para agora darem borlas???

Vai roubar para a estrada c*****

foda-se e caralho são palavras leves quando se trata de falar destes assuntos...

podes usar á vontade... digo eu se eu fosse moderador...
assim não corro riscos. Estou mesmo lixado com isto, não o mínimo de respeito. Cada vez entendo menos isto.

MiTica

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Maio de 2012, 14:12
Eu só peço que o BENFICA volte a ser dos BENFIQUISTAS.

o benfica é dos benfiquistas, 90 e nao sei quantos por cento

é que aqui ninguem é socio ou ninguem votou nas ultimas eleições

MUITO ESTRANHO, de repente toda a gente no serbenfiquista é contra o vieira e contra os que la o meteram :whistle2:

tás aqui desde 2011. Esta é a minha 1ª mensagem no fórum SerBenfiquista. Em 2009. Ainda cá tu não andavas:

"
« em: 18 de Junho de 2009, 14:41 »
Boa tarde.

Sei que sou iniciado neste fórum, e nunca venho aqui mas tenho acompanhado alguma da discussão, e como sócio há mais de 20 anos tenho o meu direito à opnião se bem que nunca tenha participado activamente neste fórum.

Desejo que Luís Filipe Vieira perca as eleições se de facto concorrer com José Eduardo Moniz, se este de facto concorrer, ou com outro nome forte do movimento vencer vencer. No candidato Bruno Carvalho jamais voto pois parece ter o nome Vale e Azevedo escrito na testa mas com sotaque nortenho.

Estou contra a actual direcção, pois julgo que Filipe Vieira, realizou um bom primeiro mandato mas um péssimo 2º mandato, e estando na curva descendente, está na altura de saír, sem com isto dizer que ele foi péssimo. Os dois últimos anos têm sido desastrosos a meu ver, nunca jogámos bom futebol, inclusivamente ha jogos que não consigo ver até ao fim, e eu via todos até ao fim, até os 7-0 com o celta de viga. Mais, o passivo tem aumentado drásticamente, fala-se em 300 milhões de euros e o défice foi de 18 milhoes de euros. Soares de oliveira diz que precisamos de vender, vieira diz que não, isto indica que vai para ali alguma balburdia.

Gosto bastante do nome Jesus e de rui costa. No entanto não posso decidir o meu voto com base apenas em duas pessoas, mas espero que possam trabalhar com a nova direcção caso esta seja eleita.

Finalmente, o que me levou a "encher o saco" com Filipe vieira foi este ter feito um autentico abuso de poder ao antecipar eleições e ferir o movimento benfica vencer vencer. Eu encontrava-me curioso em relação a este movimento e esperava ouvir debates entre estes e vieira e logo decidir o meu voto. Com um golpe de ditadura o meu voto ficou entregue, caso haja candidato com o perfil de moniz.

Desejo finalmente que independentemente de quem apoiam, expliquem porque apoiam quem e se deixem de sarcasmos acerca das orelhas do vieira ou da boca na manuela moura guedes, para quem gosta do benfica e vem de fora, essas discussoes não interessam a ninguém.

Aqui fica a minha opnião, fundamentada de sócio. "

Se andas cá desde 2011 estou curioso em perceber como é que tu sabes ou não as opniões mais antigas dos users que já cá andam há bem mais tempo que tu.

que chato me saiste? e nao percebeste

o problema é da coerência, eu li-te a defenderes o Vieira, e agora?

se o Vieira ganhou com 90 e nao sei quantos porcento nao podemos todos andar a pedir que o benfica seja devolvido aos benfiquistas

fica confuso :-X

Percebo mais a coerância dum Theroux que certas manobras de rins.
Mas no teu caso especifico só me dirigi a ti porque nao ha muito tempo mandas-te umas bocas a um certo iniciado do SB porque só falava mal do JJ e do LFV :smokin:

kallou

O José Eduardo Moniz como Presidente e o José Veiga como Director Desportivo para mim seria uma excelente alternativa, e muito válida!

O JEM toda a gente conhece o seu percurso, a sua carreira fala por si, e além de todas as qualidades que tem, existe uma que está arredada do Benfica à muito...saber comunicar!
Quem o ouve não lhe fica indiferente...e isso nasce com a pessoa...é como o PC, goste-se ou não...sabe comunicar...e nos tempos que correm é meio caminho andado para o sucesso!

O que a comandita do Vieira fez ao JEM foi em primeiro lugar...antecipar as eleições...e meus caros, um project finance demora meses a preparar...e depois, pelo que me disseram, ameaçaram-no com a publicação de algumas fotos da esposa dele quando era mais nova!
Logo aí, se vê o tipo de gente com que estamos a lidar!

46Rossi

gajo que acene com veigaristas e afins é correr logo à pedrada...

Endovellicus

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: DD em 02 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 14:11
Vi isto noutro lado, só queria partilhar.
http://videos.sapo.pt/EciOThVYM7VYoFdtyZS5

Olhem aos 50 segundos.

fodeu o Alverca agora fodeu o Benfica... p.s. desconhecia aquela conversa de Vilarinho e Pdc...

Em amena cavaqueira com o Pintinho...secalhar na altura não havia sistema

Isso é uma montagem!!!

numa montagem normalmente há troca de fluídos e movimentos de ancas...

oops... espera... não filmaram o que se passou dentro da sala...
:2funny:

Slb23

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2012, 14:35
O José Eduardo Moniz como Presidente e o José Veiga como Director Desportivo para mim seria uma excelente alternativa, e muito válida!

O JEM toda a gente conhece o seu percurso, a sua carreira fala por si, e além de todas as qualidades que tem, existe uma que está arredada do Benfica à muito...saber comunicar!
Quem o ouve não lhe fica indiferente...e isso nasce com a pessoa...é como o PC, goste-se ou não...sabe comunicar...e nos tempos que correm é meio caminho andado para o sucesso!

O que a comandita do Vieira fez ao JEM foi em primeiro lugar...antecipar as eleições...e meus caros, um project finance demora meses a preparar...e depois, pelo que me disseram, ameaçaram-no com a publicação de algumas fotos da esposa dele quando era mais nova!
Logo aí, se vê o tipo de gente com que estamos a lidar!

Ai Manelinha o que foste tu fazer...

Depreeendo que as ameças se devem manter e como tal ele não irá avançar...

Bailey

"
que chato me saiste? e nao percebeste

o problema é da coerência, eu li-te a defenderes o Vieira, e agora?

se o Vieira ganhou com 90 e nao sei quantos porcento nao podemos todos andar a pedir que o benfica seja devolvido aos benfiquistas

fica confuso :-X

Percebo mais a coerância dum Theroux que certas manobras de rins.
Mas no teu caso especifico só me dirigi a ti porque nao ha muito tempo mandas-te umas bocas a um certo iniciado do SB porque só falava mal do JJ e do LFV :smokin:"

em 2009 eu disse:

- "Desejo que Luís Filipe Vieira perca as eleições"

-  "Estou contra a actual direcção, pois julgo que Filipe Vieira, realizou um bom primeiro mandato mas um péssimo 2º mandato,"

- "Gosto bastante do nome Jesus e de rui costa." (acusa-me lá de ser incoerente)

- "Com um golpe de ditadura o meu voto ficou entregue, caso haja candidato com o perfil de moniz." (não houve moniz, por isso votei em branco)

Tens duas opções, ou pedes desculpa e retratas-te, ou simplesmente enfia a cabeça na areia e finge que não é nada contigo. Não te admito que continues a insinuar que eu apoio ou apoiei o Vieira para presidente do Benfica. E mais, apesar disto tudo, como aqui já alguns têm dito, há pessoas que já apoiaram o Vieira e deixaram de apoiar. E qual é o problema? Eu desejo que muitos o façam, que a maioria o faça, para que finalmente saia do Benfica.

Continuas a confundir a minha opnião do Jesus com a do Vieira. E a do Jesus como podes ver já era o que era em 2009.