Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:50
aonde e que esta a noticia do aumento de campos no CFC???

Entrevista do Presidente a falar do Odivelas...já conseguiu arranjar mais uns biscates para os funcionários, que a crise aperta e ele até diz que tem andado muito por fora atrás de trabalho...Brasil...Angola...Moçambique...mas como dizem que passa o tempo todo na Luz, deve ser por Videoconferencia ou telepatia.
obrigado.  vao fazer um campo para a equipa B jogar e treinar?

MissJane

Todos se renderam aos pneus e tijolos do vieira & companhia: dividiu para reinar, "comprou" os sócios e rodeou-se da maior corja de que há memória.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 18:09

Entrevista do Presidente a falar do Odivelas...já conseguiu arranjar mais uns biscates para os funcionários, que a crise aperta e ele até diz que tem andado muito por fora atrás de trabalho...Brasil...Angola...Moçambique...mas como dizem que passa o tempo todo na Luz, deve ser por Videoconferencia ou telepatia.

Mas para que é que precisamos de mais 4 campos no CFC ?

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 18:09
Para mim houve 2 coisas boas no mandato do Vale:

O cagar na Olivedesportos.

O trazer de volta os Benfiquistas ao estádio.

Custou-me enormidades ver o Benfica de Vilarinho/Vieira voltar atrás no 1º ponto. Um abuso...
Mas Joga na altura falando em termos puramente financeiros que opções tinhamos? O Benfica precisava de dinheiro para ontem...

Aakeonan

Custou-me enormidades ver o Benfica de Vilarinho/Vieira voltar atrás no 1º ponto. Um abuso...

3-O "Zé".

Echoes

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:35
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos sao para respeitar??? 
tudo depende se o Benfica esta a ser ou nao prejudicado. 
e se o pode ou nao fazer.

vamos lá com calma.. 

o damasio assinou um contrato com a olivedesportos , certo?

esse contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos socios é para cumprir certo? ou nao?

é assim, vcs que sao criticos do LFV e tal, escrevem coisas que sao autenticas perolas. criticam o LFV por nao ser um homem de palavra e depois estao de acordo com alguém que rasga contratos e nao cumpre as obrigaçoes do SL BENFICA...  e coerencia e tal, nao?

A diferença está que muitas das críticas que aqui são feitas são em defesa dos interesses do SLBenfica, enquanto que as promessas do LFV não o são tal como não o é a renovação do contrato com a oliverdesportos que este presidente poderá efectuar.
E a verdade é que o contrato do SLBenfica com a olivedesportos era (e é) muito prejudicial ao clube, além de como já foi dito ser aparentemente ilegal.
Se é ilegal, quem está a faltar à palavra é outra parte do contrato e não o SLBenfica e o que nós defendemos. Ou somos obrigados a cumprir contratos ilegais!?
A coerência está na defesa intransigente dos interesses do SLBenfica.
As críticas estão sempre na base disso.

Fenómeno

Ver coisas positivas no Vale?
WTF!!!

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:11

Mas Joga na altura falando em termos puramente financeiros que opções tinhamos? O Benfica precisava de dinheiro para ontem...

Quem é eleito é que deve procurar soluções. A TVI levou o Vilarinho ao colo. A SiC tinha um contrato. Havia aí 2 soluções. Alguém havia de cobrir os míseros 8M€. (se é que eram tantos, à altura...)

goldharbor

eu ja dei a sugestao de usar um mod SMF para limitar a citação para 2\3.. para evitar este comboio... mas nunca foi atentida

Nramos

A construção não pode parar...mesmo no mandato desportivo...

Joga Bonito

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2012, 18:11

3-O "Zé".

Esqueci-me desse.

Confere. Mas não critico o vilarinho por o deixar sair em Dezembro de 2000. Nunca o farei.

Meio_metro

Eu até posso perceber que naquela altura sem dinheiro tivesse mesmo que ser... mas a ponta solta tinha já que ter sido usada... mas nunca mais se falou do tema tabu da futebol português...

BlankFile

Possivelmente sim. Não sei se será um desses 4 novos campos que vão construir no CFC (segundo entendi), ou o campo do Seixal.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 18:02
luis.live:

«É nulo por impossibilidade legal e por ilegalidade de objecto o contrato em que um clube de futebol transfere para uma empresa não autorizada a exercer a actividade, o direito de captar e difundir imagens de um espectáculo de futebol».
E deste princípio, o acórdão em análise partia para concluir :
- «Assim, o contrato[1] referido no ponto II é também nulo porque o seu objecto é contrário à ordem pública»
- «ainda que o mesmo direito seja livremente transmissível pelo seu proprietário – o clube de futebol organizador do espectáculo – o seu adquirente só poderá ser uma entidade legalmente autorizada a exercer a actividade de televisão»

bonito, o damasio assinou um contrato e recebeu milhoes por esse contrato, certo?

o VA só tinha mais era que deixar o contrato ir até atá ao fim e respeitar o anterior presidente que tinha assinado o contrato.

é assim, em tribunal tu podes alegar o que bem entenderes, mas repara mesmo que essa decisao transitasse em julgado, que nao transitou, ou seja a olivedesportos ainda podia recorrer, uma coisa era certa, tu (passo a expressao, o SL BENFICA) tinha que devolver todo o dinheiro que tinha recebido adiantado em relaçao a esse acordo, ou nao? e a verdade é que o SL BENFICA na altura nem tinha dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais devolver o dinheiro recebido...

mas de qualquer maneira , há  aqui uma questao de caracter que é o que vcs aqui criticam no LFV! que é isto e aquilo!

se o damasio assinou o contrato é para cumprir, ponto final.. ninguém o obrigou a assinar...

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 18:12
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:11

Quem é eleito é que deve procurar soluções. A TVI levou o Vilarinho ao colo. A SiC tinha um contrato. Havia aí 2 soluções. Alguém havia de cobrir os míseros 8M€. (se é que eram tantos, à altura...)
Eram inferiores os valores. O problema de enfrentar a Oliverdesportos é mesmo este, eles são os unicos que conseguem fazer propostas por aqueles/estes valores.