Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Fiquei muito sensibilizado com a preocupação do Presidente Vieira com a situação do meu clube vizinho

Slb23

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:22
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:20
Eu acho que o primeiro mandato (aqui incluo também o de Vilarinho) foi muiuto positivo. Colocar ordem na casa, restaurar o nosso nome na banca, reconstruir a equipa e as modalidades...Epá tudo não digo excelente mas bom. Agora que se exigiam titulos está a ser mau. Sendo assim deve sair.

O mandato do Vilarinho foi "muito positivo"? Estás a gozar?

Num ano em que até estávamos a lutar pelo título, ficámos na pior classificação de sempre (6º), logo seguida de um humilhante 4º lugar na época seguinte. Só no último ano de mandato fizemos uma época mais decente (2º).
O Benfica foi reconstruído e por isso as coisas tem de ser contextualizadas.

Eu lembro-me perfeitamente dessa altura pois já era bem maior de idade e até votei no Vilarinho.

Nada justifica o 6º lugar e o 4º lugar, só a sportinguização do Benfica. O Vilarinho foi um 0 desportivamente.
Não entres por aí...O Benfica estava em constante convulsão, estava em cacos.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:31
Fiquei muito sensibilizado com a preocupação do Presidente Vieira com a situação do meu clube vizinho
Depreendo pode contar com o teu voto.

Menino do Côro

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 18:29
O plantel que ficou em 6º lugar no ano do vilarinho foi preparada pelo Vale e Azevedo. Não percebo como se responsabiliza o Vilarinho por isso.

Estás a insinuar que a equipa não tinha valor para ficar acima do 6º lugar? Por amor de Deus. Quando o Vilarinho entrou em Outubro, a equipa estava a lutar pelo título. Aliás, esteve a lutar pelo título até Janeiro/Fevereiro quando veio por ali abaixo com o Toni, um treinador ultrapassado, incapaz de inverter a situação.

Já nem vou falar da maneira amadora como lidaram com o Mourinho. Foi tudo mau demais para ser verdade. Eu lembro-me bem da vergonha que foi.

ivodaniello

O plantel que ficou em 6º lugar no ano do vilarinho foi preparada pelo Vale e Azevedo. Não percebo como se responsabiliza o Vilarinho por isso.

Hey, vamos lá a ver, em que lugar estávamos e qual era o nosso potencial quando Vilarinho chegou ao clube e insistiu em impor o Toni no lugar do Mourinho??

JPSilva

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 18:30

Totalmente de acordo.

E foi o Vilarinho quem salvou o Benfica.

Quer se queira quer não nessa altura ganhar campeonatos era o menos importante.

O Benfica estava numa situação mais que miserável.

O pior é passarem-se 12 anos e continua a ser o menos importante ganhar campeonatos.

Slb23

O Toni foi uma promessa eleitoral e os sócios votaram Vilarinho também por isso. Ninguém sabia que o Mourinho ia ser isto, não venhas cá com merdas. O Vilarinho na altura fez o que qualquer um de nós teria feito.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:31

Porra, não contava com o meu voto nem que fosse candidato á presidência do Odivelas.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:33

Porra, não contava com o meu voto nem que fosse candidato á presidência do Odivelas.
E se isso sognificar que saí do Benfica? Nem assim pá?

Bailey

Não estou a insinuar nada, estou a dizer que o plantel foi mal preparado : http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130

Se quiserem compartilhem responsabilidades, dizer que o Vilarinho é 100% responsável por um plantel que não foi ele que o construiu para mim não faz sentido.

Menino do Côro

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:22
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:20
Eu acho que o primeiro mandato (aqui incluo também o de Vilarinho) foi muiuto positivo. Colocar ordem na casa, restaurar o nosso nome na banca, reconstruir a equipa e as modalidades...Epá tudo não digo excelente mas bom. Agora que se exigiam titulos está a ser mau. Sendo assim deve sair.

O mandato do Vilarinho foi "muito positivo"? Estás a gozar?

Num ano em que até estávamos a lutar pelo título, ficámos na pior classificação de sempre (6º), logo seguida de um humilhante 4º lugar na época seguinte. Só no último ano de mandato fizemos uma época mais decente (2º).
O Benfica foi reconstruído e por isso as coisas tem de ser contextualizadas.

Eu lembro-me perfeitamente dessa altura pois já era bem maior de idade e até votei no Vilarinho.

Nada justifica o 6º lugar e o 4º lugar, só a sportinguização do Benfica. O Vilarinho foi um 0 desportivamente.
Não entres por aí...O Benfica estava em constante convulsão, estava em cacos.

O Benfica nunca tinha ficado em 6º lugar na sua história, por mais convulsão em que estivesse estado. Mesmo nos tempos medíocres do Vale e do Damásio nunca tínhamos passado do 3º lugar. Esse 6º lugar é um resultado da mediocridade do Vilarinho, nada mais. Falar em "reconstrução" ou "refundação" é atirar areia para os olhos dos benfiquistas. O clube estava numa situação financeira grave mas dava para gerir as coisas de maneira a que a prestação desportiva da equipa não fosse o desastre que foi.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:33
O Toni foi uma promessa eleitoral e os sócios votaram Vilarinho também por isso. Ninguém sabia que o Mourinho ia ser isto, não venhas cá com merdas. O Vilarinho na altura fez o que qualquer um de nós teria feito.

Fez o qualquer um de nós teria feito??
Porra, eu acabava de sair do Estádio da Luz a festejar aqueles 3 secos aos lagartos e já ele voltava a reafirmar que Toni era o seu treinador?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:33

Fez o qualquer um de nós teria feito??
Porra, eu acabava de sair do Estádio da Luz a festejar aqueles 3 secos aos lagartos e já ele voltava a reafirmar que Toni era o seu treinador?
E era Ivo. Todos nós viamos o Toni como o Salvador do Benfica...Ninguém apostava no Mourinho para ser o que é hoje, nem metade.

paulobento2155

o topico do vieira ha 72 horas que nao sai do top3  :o :o :o ta sempre a bombar , vai bater todos os recordes  ;D ;D

ivodaniello

Olha aí o Vieira a pintar as instalações do Odivelas