Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Winger

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 13:36
Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.
recupere? entao se de ha 10 anos para ca aumentou o passivo que era de 80 milhoes para 500, terá que viver esta vida e outras 2?

Qualquer clube do Mundo aumentou o passivo nos últimos 10 anos.... e já agora, porque não falas nos activos?

magoslb

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 13:49
Não é preciso ter muito dinheiro, é preciso é ser credível e competente, mais nada.

O que eu quero e´que venha alguém que pague as suas dívidas mas que pare de se endividar cada vez mais, e é isso que faz o Vieira, recuperar à custa do endividamento, depois, a vertente desportiva não interessa nada.

Ai não concordo. Apesar de agora o mal tratarem, eu gostava de Ver Humberto Coelho como nosso presidente, mas, mas  só por si não chegava, tinha de ter pelo menos alguém por trás com muito apoio na banca. Hoje os clubes tem de ter sempre uma boa rede de segurança com a banca.

Apoio não, credibilidade na banca. Um bom gestor de uma boa empresa não precisa de ser milionário para ter credibilidade.

Será que o Bagão não teria essa credibilidade? Que eu saiba não é nenhum multimilionário.

Se ele arranjar forma de nos manter com saúde financeira, estou nessa, gosto dele. As hipóteses que falo com dinheiro, são por serem o carimbo mais fácil de garantia para banca, porque geralmente um gajos desses nunca teria capacidade para mandar no futebol, teria de ser um bom DD.

Gonzalex

No facebook já vi hoje afirmações como:

"Melhor presidente dos ultimos 30 anos"
"Deixem-o lá estar mais 10 anos e vão ver, vamos ganhar no minimo 5 campeonatos"

Já tive mais fé de que ele saia de lá. Mas garanto que se ficar não será com os meus votos

magoslb

Citação de: kolchak em 03 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: kolchak em 03 de Maio de 2012, 13:56
De fact está mais que comprovado, o Benfica sem este cromo extinguir- se-á !
É cá com cada mentalidade..........nem pessoas com 80 anos

Mas quem é que está dizer isso? Mesmo muitos que agradecem as infra-estruturas estão fartos dele, que é o meu caso. O caminho tem é de ser uma oposição forte e com gente capaz, em que a ligação à banca tem de ser forte,  porque é indispensável quea ssim o seja.

Interpretaste bem o que eu escrevi?

Com respondeste a seguir ao meu post, interpretei como uma resposta a mim, se não foi, as minhas desculpas. O0

ivodaniello

Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 14:00
Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.
recupere? entao se de ha 10 anos para ca aumentou o passivo que era de 80 milhoes para 500, terá que viver esta vida e outras 2?

Qualquer clube do Mundo aumentou o passivo nos últimos 10 anos.... e já agora, porque não falas nos activos?
cobrem o passivo?nao me parece, nem a ti

magoslb

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 14:01

"Deixem-o lá estar mais 10 anos e vão ver, vamos ganhar no minimo 5 campeonatos"

Já tive mais fé de que ele saia de lá. Mas garanto que se ficar não será com os meus votos

E nem suspeitam, que isso possam ser tiradas de porquistas....

slbenfica_croft

Daqui a 50 anos o Luis irá dizer isto para justificar mais uma má época:

"À 50 anos atrás o clube tinha desaparecido"

Semelhanças com a actualidade?

Todas, com excepção do 50, que agora é apenas 10.

Esta justificação para a continuidade na mediocridade vai-se mantendo.

dignidadeehonra

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 14:01

O incrivel é que os adeptos dos clubes rivais dizem o mesmo. Que ele continue mais uns anos...

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 14:03

eu cubro gajas boas...

Winger

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: JS_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:44
Este senhor fala com um à vontade que às vezes parece que não foi ele que teve presente nos últimos tempos do histórico clube de alverca.

Histórico?  :2funny:  E nem foi ele que esteve nos últimos tempos do Alverca como clube profissional.... O que ele fez, foi pegar num clube das distritais e levou-o à Iª Liga,    se depois de sair, os que o sucederam não conseguiram manter o nível, o problema já não foi dele, mas pronto, o Alverca voltou a ser o que sempre tinha sido, um clube distrital.

Se calhar não é bem isso.

Olha  muitos dos que apoiam  Vieira também dizem que se ele sair o Benfica cai porque não tem capacidade na Banca. Mas afinal isso é bom ou mau? Pelos vistos estar endividade em excesso é bom e eu não sabia.

Olha que foi, na altura que o LFV chegou ao Alverca, jogava eu nos juvenis do clube, cujos seniores andavam na 1ª distrital de Lisboa, depois foi sempre a subir. Se não vêm mérito nisso, nem vale a pena....

Atenção, sempre apoiei o LFV, mas agora nem tanto, o apoio ao porco gomes e o que daí resultou na falsidade do resultado final deste campeonato, desiludiram-me bastante, e se aparecer uma candidatura forte, com um sentido anti-sistema, mudarei sem dúvidas o meu voto.

abar85

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 14:03

Se incluires os activos que o clube não pode ou deve vender, se quer continuar a existir, estádio e centro de estágio, e que ninguém daria o valor por que estão avaliados, acho que o passivo excede em muito o activo.

redsun111

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 13:55

Vieira será importante para comandar o clube sobretudo nos tempos após o corte com a Olivedesportos. Um mandato seria suficiente para abrir caminhos na internacionalizção do clube e para encontrar as parcerias necessárias para que o clube receba de publicidade, patrocínios e transmisoes televisivas aquilo que a sua dimensão permite.

Com esse objectivo atingido, é justo dizer que a missão de Vieira no clube, em termos de gestão, foi concluida com sucesso.
Em termos desportivos o rumo seguido tem de dar mais frutos em termos de títulos, mas é claro que, no terreno, enquanto as fraudes arbitrais se sucederem será sempre difícil, mesmo tendo a melhor equipa e jogando melhor que as demais.
Mas que corte com a Olivedesportos?!

O Dandy já encerrou o contador?

abar85

Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: JS_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:44
Este senhor fala com um à vontade que às vezes parece que não foi ele que teve presente nos últimos tempos do histórico clube de alverca.

Histórico?  :2funny:  E nem foi ele que esteve nos últimos tempos do Alverca como clube profissional.... O que ele fez, foi pegar num clube das distritais e levou-o à Iª Liga,    se depois de sair, os que o sucederam não conseguiram manter o nível, o problema já não foi dele, mas pronto, o Alverca voltou a ser o que sempre tinha sido, um clube distrital.

Se calhar não é bem isso.

Olha  muitos dos que apoiam  Vieira também dizem que se ele sair o Benfica cai porque não tem capacidade na Banca. Mas afinal isso é bom ou mau? Pelos vistos estar endividade em excesso é bom e eu não sabia.

Olha que foi, na altura que o LFV chegou ao Alverca, jogava eu nos juvenis do clube, cujos seniores andavam na 1ª distrital de Lisboa, depois foi sempre a subir. Se não vêm mérito nisso, nem vale a pena....

Atenção, sempre apoiei o LFV, mas agora nem tanto, o apoio ao porco gomes e o que daí resultou na falsidade do resultado final deste campeonato, desiludiram-me bastante, e se aparecer uma candidatura forte, com um sentido anti-sistema, mudarei sem dúvidas o meu voto.

Se o fez investindo na equipa contraindo empréstimos insustentáveis para isso, não vejo onde é que isso pode ser um bom trabalho.

É o mesmo que fizeram ao nosso país.

DD

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 14:03
Daqui a 50 anos o Luis irá dizer isto para justificar mais uma má época:

"À 50 anos atrás o clube tinha desaparecido"

Semelhanças com a actualidade?

Todas, com excepção do 50, que agora é apenas 10.

Esta justificação para a continuidade na mediocridade vai-se mantendo.
Daqui a 50 é um ano historico porque comemoramos o centenario da segunda taça dos campeoes...Mais um motivo para o LFV ser reeleito por mais 10 anos (pq na altura ele ja alterou os estatutos para colocar os mandatos a durarem 10 anos!)

Miguelito22

É assim nem é pessimo como algumas pessoas o querem fazer crer nem é muito bom como outras tantas o fazem....arranjem la um meio termo que dava jeito e volto a dizer que ele tem feito coisas interessantes e tem evoluido em varios aspectos  e noutros continua burro que nem uma porta.
Se existir alguém credivel e com um projecto interessante para o benfica era optimo e teria o meu apoio mas infelizmente duvido e então se começarmos a época em grande nivel(e aqui digo com certezas que teremos um plantel mais forte e equilibrado) ai muito menos alguem tem hipotese.
Outubro eleições é uma das grandes parvoices que ele fez ao mudar os estatutos mas enfim...
Ano de eleições e o vieira não vai brincar em servico e la vai ele continuar mais 4 anos pelo menos infelizmente para uns e felizmente para outros.