Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: Denim em 03 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:08
É só para dizer que quem é contra o LFV e a favor da entrada do Veiga blah blah ahahahaah

É bom ver o Theroux a admitir 2 factos:

1-São ambos da mesma "laia".
2-São ambos do mesmo clube, do " VouUsarBenfica Futebol Clube"

^-^

Um dia destes convertes-te Theroux, a minha mãe já o fez, ela que gostava dele, já diz "tou farta do homem".

:clap1:
Nunca é tarde...contamos contigo Theroux! :slb2:

Assim que existir uma alternativa credível ou que fique provado (aos meus olhos) que LFV está lá para destruir e não para construir um presente e futuro mais risonho, contem comigo :)

achas portanto que não há razões para querer a saída do vieira, é isso??

e estou a falar na boa, só quero perceber o porquê desta defesa acérrima ao vieira...

Acho que existe razão para existir uma alternativa forte, consistente e credível em Outubro.

E os sócios que façam a sua escolha.

Na falta de melhor:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.
:clap1:                       

paulobento2155

nem tinha reparado que o theroux é de ovdivelas ta tudo explicado  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Riquelme_10

Citação de: inc0gnit em 03 de Maio de 2012, 19:58
Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Maio de 2012, 19:45
Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.
Falou e disse!  :metal:  :clap1:

Assino por baixo.

:metal:

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:50
Chamar acéfalos a outros benfiquistas fica sempre bem...

Suave.

Se o forem e por A + B o provem sistematicamente, n vejo pk n...

Lurgee

Aakeonan

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve
Você pode e você deve, pode crer

Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu
Num quer dizer que você tenha que sofrer

Até quando você vai ficar usando rédia
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédia
Pobre, rico ou classe média?
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

Até quando você vai levando porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

http://www.youtube.com/watch?v=M15RA-O3K9s

AG

Ground control to major Tom...
Take your protein pills and put your helmet on
(Ten) Ground control (Nine) to major Tom (Eight)
(Seven, six) Commencing countdown (Five), engines on (Four)
(Three, two) Check ignition (One) and may gods (Blastoff) love be with you

Echoes

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Maio de 2012, 19:11
Ingratos pá, se não fosse ele o Benfica não existia...pois é, eu ou o caos.
E digo mais:
-Vencer 2 campeonatos em 10 é melhor que vencer 1 em 10 e MUITO melhor do que vencer 0 em 10.
E ainda os jogadores que se contrataram:
_Fernandez, Kanu, Makukula,Shaffer, Fábio Faria, Patric, Balboa, se calhar com o dinheiro destes todos compravamos dois muito bons mas ninguem é adivinho.
Ingratos pá, ingratos e se calhar nem aparecem no sábado para fazer a hola.

Olha ai vem ela....ooooohhhhhlllllééééééééeé´!!!!

;D ;D ;D

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:50
Chamar acéfalos a outros benfiquistas fica sempre bem...

Suave.

Se o forem e por A + B o provem sistematicamente, n vejo pk n...
Um abutre será acéfalo? PortuguÊs suave

Echoes

Citação de: MiTica em 03 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:14
Citação de: benfica90 em 03 de Maio de 2012, 19:13
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:11
Citação de: benfica90 em 03 de Maio de 2012, 19:10
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:08
É só para dizer que quem é contra o LFV e a favor da entrada do Veiga blah blah ahahahaah
o que é que o cu tem a ver com as calças? as pessoas que querem o veiga não o querem para presidente.. querem para aquilo que ele é bom: futebol.
quanto ao vieira... enfim

Então e o "Benfica aos benfiquistas"?
Não falo pelos outros, falo por mim. Para mim essencial é ter um presidente que represente os valores, a mística e a identidade do Benfica.
Para director do futebol, apesar de ter a certeza que o Veiga é Benfiquista, não é essencial haver um Benfiquista.
É preciso é que o topo da pirâmide ame o clube.

Se ele é benfiquista eu sou o Cosme Damião.

se tu és benfiquista eu sou o Cosme Damião.

KABUUMM!!!

_Benfiquista_

"Eu gostava era que os, anti JJ, me dissessem quem querem como treinador do Benfica, já agora os anti LFV, também me podiam dizer quem querem como presidente, sim porque este foi eleito com quase 100% dos votos dos sócios como eu, era isso que eu gostava de lêr aqui."

Peço a alguém que se digne a responder a este senhor no facebook na noticia do JJ, porque já não tenho paciência...

Não ha informação...

paulobento2155

Citação de: Echoes em 03 de Maio de 2012, 20:18
E digo mais:
-Vencer 2 campeonatos em 10 é melhor que vencer 1 em 10 e MUITO melhor do que vencer 0 em 10.
_Fernandez, Kanu, Makukula,Shaffer, Fábio Faria, Patric, Balboa, se calhar com o dinheiro destes todos compravamos dois muito bons mas ninguem é adivinho.

;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J.P.

Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.

Bom post. É esta a minha opinião.

sbremoved_33753

Citação de: paulobento2155 em 03 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Echoes em 03 de Maio de 2012, 20:18
E digo mais:

;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

sbremoved_33753

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 20:23

Bom post. É esta a minha opinião.

Mais um aqui.