Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rotiv2010

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 21:42
Considero o LFV um grande presidente, que engrandece o nome do Benfica pelo Mundo todo, todos os dias, a renovação das nossas infraestruturas, o aumento do nº de sócios, a renovação e criação das casas do Benfica por todo o Mundo, a BenficaTV, a fundação Benfica, etc.
Para além disso cumpre com as duas principais responsabilidades: proporcionar a todos os treinadores de todas as modalidades e escalões, planteis e condições de trabalho que permitam discutir os respectivos campeonatos. E cumprir a tempo e horas com o pagamento dos ordenados daqueles que nos representam.
Dizem que devemos à banca, e quem não deve? Devemos é destacar que voltamos a ter crédito junto desta, com este renovado Benfica.

Tem falhado no nº de títulos que podia ter conquistado, principalmente no futebol sénior, mas todos sabemos que este campeonato não é justo, neutro e que se encontra viciado logo à partida, e infelizmente, esse controlo do apito já se estende  a algumas modalidades e até na formação.

Falhou a todos os níveis no apoio ao fernando gomes para a Liga e agora, ainda pior, para a federação, que voltou a dominar o futebol, com a arbitragem, justiça e disciplina nas suas mãos.

Tenho saudades do LFV que entrou pelo Dia seguinte com provas na mão para defender o clube. Aquele LFV que teve tomates para vir divulgar as escutas à tv, aquele que teve que mudar de casa duas ou três vezes devido a ameaças no local de residência, etc.
Ou começa novamente a defender os nossos interesses contra o polvo, sem medo e sem silêncios, a penitenciar-se pelo apoio à personagem e tornar esse gajo, o vitor pereira e o senhores juizes da disciplina e arbitragens, alvos semanais das palavras do Benfica e dos seus responsáveis, ou arrisca-se que mais tarde ou mais cedo, tudo de bom que fez e faz se torne pequenino comparado com o nº de campeonatos, porque afinal de contas, é "só" isso que cada um de nós quer: o BENFICA CAMPEÃO!!!
O0

Como é possível termos a melhor equipa esta época, com pontos de avanço e não ganhar o campeonato.
Como é possível termos  5 ou 6 laterais esquerdos  com contrato e nenhum sirva para nada(não seria melhor ter um muito mais caro mas bom).
Como é possível ter dezenas de jogadores com contrato emprestados e que todos sabemos que nunca vou ser jogadores para a equipa principal.
Como é possível termos uma preparação física com tantas falhas.
Como é possível termos um presidente e um treinador que não sabem comunicar.
Como é possível termos um canal de TV e não transmitir os jogos da equipa principal.
Como é possível os jogos serem transmitidos por um canal que nos goza e que apoiao nosso principal inimigo.
Como é possível apoiarmos um dirigente que esteve durante tantos anos ligado ao nosso maior inimigo.
Como é possível sermos prejudicados pelos árbitros durante tantas décadas. 

Como é possível que nos últimos anos tenham estado em finais europeias varias equipas portuguesas e nenhuma vez o nosso clube.
... ... ... ... ... ...
Para concluir, como é possível alguém apoiar o atual presidente?

_Benfiquista_

Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2012, 21:48
Considero o LFV um grande presidente, que engrandece o nome do Benfica pelo Mundo todo, todos os dias, a renovação das nossas infraestruturas, o aumento do nº de sócios, a renovação e criação das casas do Benfica por todo o Mundo, a BenficaTV, a fundação Benfica, etc.
Para além disso cumpre com as duas principais responsabilidades: proporcionar a todos os treinadores de todas as modalidades e escalões, planteis e condições de trabalho que permitam discutir os respectivos campeonatos. E cumprir a tempo e horas com o pagamento dos ordenados daqueles que nos representam.
Dizem que devemos à banca, e quem não deve? Devemos é destacar que voltamos a ter crédito junto desta, com este renovado Benfica.

Tem falhado no nº de títulos que podia ter conquistado, principalmente no futebol sénior, mas todos sabemos que este campeonato não é justo, neutro e que se encontra viciado logo à partida, e infelizmente, esse controlo do apito já se estende  a algumas modalidades e até na formação.

Falhou a todos os níveis no apoio ao fernando gomes para a Liga e agora, ainda pior, para a federação, que voltou a dominar o futebol, com a arbitragem, justiça e disciplina nas suas mãos.

Tenho saudades do LFV que entrou pelo Dia seguinte com provas na mão para defender o clube. Aquele LFV que teve tomates para vir divulgar as escutas à tv, aquele que teve que mudar de casa duas ou três vezes devido a ameaças no local de residência, etc.
Ou começa novamente a defender os nossos interesses contra o polvo, sem medo e sem silêncios, a penitenciar-se pelo apoio à personagem e tornar esse gajo, o vitor pereira e o senhores juizes da disciplina e arbitragens, alvos semanais das palavras do Benfica e dos seus responsáveis, ou arrisca-se que mais tarde ou mais cedo, tudo de bom que fez e faz se torne pequenino comparado com o nº de campeonatos, e sair pela porta pequena, porque afinal de contas, é "só" isso que cada um de nós quer: o BENFICA CAMPEÃO!!!
Subscrevo, na integra.
Mas arriscas-te a ser banido daqui, pois és do contra.
Nunca vi ninguém ser banido do SerBenfiquista.com por ser a favor ou contra esta Direcção.
Já não se pode brincar um bocado, camarada. O0
Se tás a brincar tudo bem  O0

Mas há aqui malta que manda essas bocas a sério...

:drunk:

gloriososlb1992

Citação de: Zaratustra em 08 de Maio de 2012, 21:54

Ou começa novamente a defender os nossos interesses contra o polvo, sem medo e sem silêncios, a penitenciar-se pelo apoio à personagem e tornar esse gajo, o vitor pereira e o senhores juizes da disciplina e arbitragens, alvos semanais das palavras do Benfica e dos seus responsáveis, ou arrisca-se que mais tarde ou mais cedo, tudo de bom que fez e faz se torne pequenino comparado com o nº de campeonatos, e sair pela porta pequena, porque afinal de contas, é "só" isso que cada um de nós quer: o BENFICA CAMPEÃO!!!
bom post!

Devo realçar isso também, assim vale a pena  O0

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2012, 21:37
Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: insatisfeito em 08 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:24
Já que falamos do Seara, foi impressão minha ou aquela arenga sobre a justiça e o os magistrados não poderem ser criticados pelo Benfica parecia uma lavagem  dos casos do apito dourado que foram resolvidos a contento do corruptor-mor e têm sido criticados?
Sinceramente a mim pareceu uma lavagem culambística à imagem do fdp do dono da casa da madalena.

Apoiar fernando gomes também é contribuir para a lavagem do apito dourado...
Parabéns... e depois querem contributos para discussão...

Ai vale bojardos de força? Então não jogo mais!
Então estamos na base da criancice? Força aí nisso pá, ou melhor, bora lá.

Foi o que pareceu o teu comentário... mencionam o apoio ao Fernando Gomes e tu foges como o diabo da cruz.
Eu tive o cuidado de não citar qualquer discussão anterior, pois não queria contaminar uma coisa com outra. Mas parece que quando se fala de outros, estaremos a defender implicitamente o LFV. Como tu, atacaste-me por uma resposta que não tinha nada a ver com os pressupostos que apresentei anteriormente. Mas como disse anteriormente, já percebi o espírito.

_Benfiquista_

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Maio de 2012, 21:53
Mas já vi pessoas serem banidas e censurados comentários de páginas do Facebook, incluindo a Oficial do Clube.A outra em que várias foram banidas e censuradas(incluindo eu) foi o Benficabook.Eu por exemplo, limitei-me a dizer que ainda existe Liberdade de Expressão, fui logo banido.Mas ficaram lá ofensas de pessoas que apoiam esta Direcção, contra quem não apoia...."curioso"...

Isso para mim é que é grave.

É para verem a ditadura em que esta o nosso clube...UMA VERGONHA
O BENFICA NÃO É DESTE PALHAÇO, É NOSSO!
QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.
Posso também referir a Benfica TV.

Ou o blog da Tertúlia Benfiquista, que até considerava um bom blogue, mas devido ao seu extremismo pró-Vieira perdeu muita lucidez.Agora não censuram apenas anti-Benfiquistas nos comentários.Agora até já censuram qualquer critica a esta Direcção, vinda de próprios Benfiquistas.

marcopicos

já me estou a preparar para a  :blah: :blah: :blah: do grande líder na próima entrevista...

estou por amor ao benfica, não recebo ordenado... vou falar com a família para ver se ela me deixa continuar...

recuperei as finanças do benfica dei-lhe credibilidade junto da banca.. fui o grande promotor do novo estádio

vira o disco e toca o mesmo....

mas é música para os ouvidos de  80/90 % dos sócios...

moscavide

soube hoje que o BENFICA não vai a split fazer o jogo pois pediu meio milhão para lá ir

Sempreparasemprebenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2012, 21:27
Amigos, amigos só tenho 5, colegas tenho muitos.
Amigos são aqueles que estou 1 ano sem os ver mas se necessitar de alguma coisa aparecem logo para ajudar sem perguntar quanto ou onde.
Colegas são aqueles que quando tenho dinheiro ou estou por cima até andam de braço dado comigo e ofreçem-se para tudo, mas quando necessito de apoio fazem de conta que não me conheçem.

Pensei eu, estupidez minha, diga-se desde já, que para se ser mandatário de alguém, é porque se lhe confere uma relação de confiança. Mas não, é só um colega.

É tipo José "este_lugar_é_teu_por_mérito" Veiga, mas depois descobre-se que afinal era o "José acabou-se_o_descarregamento_de_jogadores" Veiga.

LFV sobre José Veiga em 2006-11-16:

«Este lugar não vai ter substituto nos próximos tempos. Espero que ele brevemente possa regressar a um lugar que é dele por direito próprio»

«A Administração da SAD espera voltar a contar com Sr. José Veiga muito brevemente dentro de nossa casa e o seu lugar não vai ser preenchido», continuou Vieira, dirigindo-se a «alguns abutres».

Endovellicus

Citação de: moscavide em 08 de Maio de 2012, 22:01
soube hoje que o BENFICA não vai a split fazer o jogo pois pediu meio milhão para lá ir

A vida não está fácil.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: HB em 08 de Maio de 2012, 21:41
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 21:36
Portanto, em 10 anos Vieira, o fóculporto tem:

8 campeonatos
1 Liga dos Campeões
2 Liga Europa/Taça UEFA

Faltam as taças de portugal e supertaças. Alguém tem ideia?

Nos últimos 10 anos, 5 Taças de Portugal e 6 Supertaças.

fds, ó vieira vai....

moscavide

antes do vieira tinhas um estadio maior dois pavilhoes 4 relvados, pista de atletismo e era tudo do BENFICA, agora não temos nada nosso é tudo dos bancos e da sad

rotiv2010

O benfica devia adotar estatutos como os do Barcelona, cada presidente só devia ter dois mandatos.

SLBCARLOS

este ano os jogadores vao ir de ferias mais cedo outra vez??  como premio?

moscavide

Citação de: Endovellicus em 08 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: moscavide em 08 de Maio de 2012, 22:01

A vida não está fácil.
facil? é para fazeres uma merda de um jogo dos amigos do figo, por isso pediu tanto dinheiros para os outros desistirem

HB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: HB em 08 de Maio de 2012, 21:41
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 21:36
Portanto, em 10 anos Vieira, o fóculporto tem:

8 campeonatos
1 Liga dos Campeões
2 Liga Europa/Taça UEFA

Faltam as taças de portugal e supertaças. Alguém tem ideia?

Nos últimos 10 anos, 5 Taças de Portugal e 6 Supertaças.

fds, ó vieira vai....

... para a Avenida dos Aliados festejar... ai não que isso dava muito nas vistas...