Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nramos

O(s) rosto(s) da oposição, surgirão quando tiverem de aparecer, se tiverem de aparecer, se quiserem aparecer.

Discuta-se o que está mal, assuma-se o que se fez de errado, sem andar a querer lutar contra moinhos de vento.

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

Na altura devida, as opções poderão ser tomadas. Até lá, assumam-se os erros...

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 11:50
O(s) rosto(s) da oposição, surgirão quando tiverem de aparecer, se tiverem de aparecer, se quiserem aparecer.

Discuta-se o que está mal, assuma-se o que se fez de errado, sem andar a querer lutar contra moinhos de vento.

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

eu por mim dava um espaço um pouco maior para que a oposição se forme...

por exemplo...

organizava um jantar para as casas do benfica que querem mudança no benfica, mas sem ameaças ou retaliações...

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 11:52

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

por exemplo...

organizava um jantar para as casas do benfica que querem mudança no benfica, mas sem ameaças ou retaliações...

ai santa ingenuidade...

abar85

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 11:36
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 11:31
É sempre mais fácil adoptar a estratégia do desgaste do que dar a cara e apresentar as tais soluções que possam ser debatidas. Mas acham mesmo que ficando na penumbra é suficiente para alguma coisa que seja?

Estou à espera dos candidatos da oposição para ver se há mesmo projectos alternativos ou se tudo se resume à necessidade de novos cromos..

As eleições não são em Outubro? Ou vão ser antecipadas? Para que querem saber as alternativas agora? Quando tiver de ser...será.

Fico admirado é com a busca desenfreada da direcção actual, em saber quem é oposição...e com as criticas a eventuais figuras, ainda antes de saberem se são oposição...ainda queimam cartuchos que lhes vão fazer falta.

Lá por ainda não existirem alternativas, não se pode criticar o que está mal? Só pode ser considerado mal, se houver alternativa?

Está bem, elogia-se.

Está mal, critica-se.

Mania de questionar as alternativas, sem olhar para os próprios erros.

Para preparar a campanha de difamação a um possível candidato é preciso algum tempo!!! Mas não muito porque já na 2º feira o Guerra disparou em todas as direcções. Mas isso não é ridiculo!

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 11:52

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

por exemplo...

ai santa ingenuidade...

qual deles és tu?

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 11:56

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

por exemplo...

ai santa ingenuidade...

qual deles és tu?

teco

abar85

Citação de: Achor81 em 10 de Maio de 2012, 11:48
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 11:47
Se é uma oposição séria tem que começar por parecer séria.
Não pode ser uma oposição cobarde.
Com essa cobardia nem os sócios convencem quanto mais assustar alguem do sistema.

Quem te disse que a oposição é cobarde se neste momento não existe sequer oposição.

Mas por falar em cobardia, cobarde foi o golpe de estado promovido por LFV em 2009.

Cobarde é quem usa a Benfica TV para denegrir quem fala contra a direcção, com argumentos vazios como por exemplo "o que é que o Moniz sabe fazer? Novelas, e o Benfica não é para fazer novelas".

Isto não é cobardia.

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 11:50
É sempre mais fácil adoptar a estratégia do desgaste do que dar a cara e apresentar as tais soluções que possam ser debatidas. Mas acham mesmo que ficando na penumbra é suficiente para alguma coisa que seja?

Estou à espera dos candidatos da oposição para ver se há mesmo projectos alternativos ou se tudo se resume à necessidade de novos cromos..

Tens é de ter calma.
Nas ultimas eleições a oposição apresentou-se foi cedo demais, que deu oportunidade ao Presidente de antecipar as eleições.
Este ano as caras ficam na sombra durante mais algum tempo.
Para já o Gabinete da Presidência só se pode cingir à descredibilização das manifestações genuínas de descontentamento, acusando-as de ter algo por trás, combatendo moinhos de vento que nem eles sabem que forma têm.
Contudo, infelizmente para eles, este ano nem sabem o que aí vem, se são Garotões, se são Chefões, se são Bigodões ou se são Charlatões.

Oh Ivo,

Isso resultava mas era no tempo em que as Casas não eram o que são hoje!

Hoje em dia para se conseguir alguma coisa é preciso roubar essa massa de apoio, até porque globalmente com a maioria dos adeptos adormecidos, nunca se conseguirá o apoio popular de outros tempos.

ANTI OSGAS

Citação de: Zaratustra em 10 de Maio de 2012, 11:48
penso que a contestação ao vieira nunca foi tão grande, mas graças aos adeptos do "esta tudo bem, o vieira salvou o Benfica" vamos precisar de mais 1 ou 2 mandatos iguais a este para a maioria dos adeptos verem o que hoje é evidente

O único problema é que com este sr à frente do BENFICA por mais 1 ou 2 mandatos, muito provavelmente o nosso CLUBE terá um passivo de 700M ou 900M, conforme o número de mandatos...

Nramos

E para além do mais, oposição a quem?

LFV já é candidato? A familia deixa-o fazer mais esse "sacrificio"? Porque sabemos que está no Benfica por espirito de missão, a troco de muito sacrificio.

Ou está á espera de ver a adesão ao convite de apoio a ele mesmo, efectuado pelas vias oficiais do Benfica...

"Convidamos todas as casas a manifestarem-se a favor da candidatura do Nosso Grande Presidente" "Assinado: Nosso Grande Presidente".

Achas isto normal? Convidar pelas vias oficiais uma manifestação espontanea de apoio ao Presidente oficial? Isto não devia ser iniciativa das mesmas? Não está aqui tudo ao contrário?

O normal seria as casas decidirem apoiar(ou não) alguém.

Não é normal serem convidadas a apoiar uma pessoa, pela própria pessoa, revestido de poder oficial.

A mim parece-me coacção, já que a expressão está em voga.

Gonzalex

Alguem me diga se sabe quem fez o documento sobre as finanças do Benfica. Urgente! :)

JoséTorres

Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 11:59
Alguem me diga se sabe quem fez o documento sobre as finanças do Benfica. Urgente! :)

Vieira, es tu?  :police:

Gonzalex

Citação de: JoséTorres em 10 de Maio de 2012, 12:03
Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 11:59

Vieira, es tu?  :police:

:2funny:

Agora a sério, se alguem souber quem é o autor ao certo. Eu desconfio quem seja, mas queria ter a certeza. Acho que existe a possibilidade de ter algum pouco de "publicidade" e "exposição" o documento

ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 11:50

Tens é de ter calma.
Nas ultimas eleições a oposição apresentou-se foi cedo demais, que deu oportunidade ao Presidente de antecipar as eleições.
Este ano as caras ficam na sombra durante mais algum tempo.
Para já o Gabinete da Presidência só se pode cingir à descredibilização das manifestações genuínas de descontentamento, acusando-as de ter algo por trás, combatendo moinhos de vento que nem eles sabem que forma têm.
Contudo, infelizmente para eles, este ano nem sabem o que aí vem, se são Garotões, se são Chefões, se são Bigodões ou se são Charlatões.

Oh Ivo,

Isso resultava mas era no tempo em que as Casas não eram o que são hoje!

Hoje em dia para se conseguir alguma coisa é preciso roubar essa massa de apoio, até porque globalmente com a maioria dos adeptos adormecidos, nunca se conseguirá o apoio popular de outros tempos.

Eu não disse, nem pensei o contrário.
Tudo a seu tempo.

Para já, o bieira e seus muchachos já têm um genero de máquina de contra-informação montada contra eles, uma máquina genuína, de gente genuína, que só quer o bem do clube, sem contra partidas. É um movimento anónimo que se vai explanando pela blogosfera e pela web em geral.

É isto que lhes vai custar muito, que este ano não vão combater um Garotão sem ideias e argumentos e fácil de anular.

Depois o resto, tudo a seu tempo.
Primeiro informação

O resto virá com o ritmo natural das coisas.

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 11:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 11:56

Está mal, critica-se.

Está bem, elogia-se.

por exemplo...

ai santa ingenuidade...

qual deles és tu?

teco
o tico tambem ca anda  :smokin: