Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

FOi o estádio das Amoreiras que o Sr.Joaquim Ferreira Bogalho apelidou de "cancro que nos estava a consumir o dinheiro para o futebol"?

O_Glorioso

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 10:44
A questão das arbitragens é muito simples para mim.

Eu, como adepto, posso criticá-las e falar delas. Porque eu não só não apoiei quem lá está a nomeá-los e a mexer cordelinhos, como ainda avisei que estavam a apoiar merda.

Quem manda no Benfica não tem moral nenhuma para as criticar. Porque ofenderam quem avisou, e porque ainda este ano elogiaram quem manda, quem nomeia, e quem arbitra. Isto contra a nossa vontade.

Cá está. Podem fechar o tópico...

É tão simples ver as coisas, mas há muitos que lhes custa abrir os olhos. Não tenham medo, a luz não mata!  ::)

lonstrup

Devo confessar que estou a gostar da vaga de fundo que se está a criar com este «Por Ti Benfica».

Claro que há sempre espaço para melhorar etc, mas se continuarem neste registo durante mais uns meses, sem entrar na confrontação pessoal , falar somente de assuntos e temas.

O_Glorioso

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 11:01
A VTV tem que ter cuidado com quem chama para entrevistar.
Para mim devia ser sempre o Pedro Guerra a entrevistar o Pragal Colaço.

O que me ri, e isto não é para risotas. Que nojo de corja!

_Benfiquista_

Com humor e ironia lá se vão escrevendo algumas verdades...::)

O_Glorioso

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".

Neste país, corruptos há muitos!!!

Sabryshow

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 16:03
Devo confessar que estou a gostar da vaga de fundo que se está a criar com este «Por Ti Benfica».

Claro que há sempre espaço para melhorar etc, mas se continuarem neste registo durante mais uns meses, sem entrar na confrontação pessoal , falar somente de assuntos e temas.
Por acaso permite-me discordar. Insultos gratuitos. Inverdades, Fotomontagens. cresce a um ritmo super lento, conta neste momento com 1370 seguidores. Fraquinho

TJSF

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/craveiro-no-lugar-de-brou

Vieira, abre os olhos pá! Outro avençado do Porto para a Federação.
Que incapacidade. Façam barulho, denuncie, façam pressões!

lonstrup

Citação de: Sabryshow em 11 de Maio de 2012, 16:09

Por acaso permite-me discordar. Insultos gratuitos. Inverdades, Fotomontagens. cresce a um ritmo super lento, conta neste momento com 1370 seguidores. Fraquinho
Mas divulgam essas cenas de fotomontagens e afins?

†

Para muita gente não chega.
Já lá tão no relvado.com a dizer
"anónimos? pfffff deem a cara"
"associem-se a alguém"
"apresentem alternativas"
"deixem o homem trabalhar"
"devem ser os mesmos benfiquistas que pintaram a luz e alvalade"
"vergonha"
:estrelas:

pjin1980

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 16:10
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/craveiro-no-lugar-de-brou

esse gajo mora no meu predio ca em guimaraes...
sempre pensei q a cor clubistica dele fosse o vitoria, mas pela noticia afinal é azulado...mais um

mjohnson

Quem manda no Por Ti Benfica que se proteja, do outro lado não me cheira que joguem limpo

O_Glorioso

Citação de: luis___alex em 11 de Maio de 2012, 11:42
que não apareceu ninguem melhor que vieira até agora é um facto
nem melhor nem pior
não apareceu ainda ninguém
espero ansiosamente que apaereça alguem que se apresente com alternativa real a vieira aos olhos dos sócios do benfica
a nação benfiquista anseia por isso

p.s.agora não me fo* e apareçam por ai brunos carvalhos

Não te preocupes, o truque "Bruno Carvalho" serviu bem para golpe estatutário, mas já não vai pegar de novo. A fraude, desta vez, vai ter de arranjar novos truques... É aguardar, que esperteza saloia tem muita!

flip69

Citação de: pjin1980 em 11 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 16:10

esse gajo mora no meu predio ca em guimaraes...
sempre pensei q a cor clubistica dele fosse o vitoria, mas pela noticia afinal é azulado...mais um
Ainda vamos ter que gramar, com o LFV a tecer láureas também a este, e a dizer que estão a controlar. in a sec...

TJSF

Alguma vez o Porto permitia a Federação cheia de ex-funcionários do Benfica, mesmo que nós os conseguíssemos lá meter?
Ao primeiro penalti mal assinalado a nosso favor já falavam em Campeonato combinado e faziam choro para que se demitissem, com o apoio da RTP e Cª.