Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:13
2 derrotas num dia contra os andrades.

"Obrigado" Vieira.Estamos feitos num Clube de perdedores.Normal para quem não tem também um Presidente e uma Liderança.
Desde que Vieira está no Benfica devemos ter uns numeros de clube de 3º com eles.
Só 3º?Há clubes como braga que têm melhor registo que nós diante deles...
já devemos estar atrás deles em vitórias em praticamente todas as modalidades. Cada vez mais só grandes em numeros de adeptos.
Não tenhas dúvidas.

E depois pergunto eu quem é neste momento o "LOL" de Portugal...

Slb23

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:19
Aquilo que ocorre aqui neste fórum onde gosto muito de estar a discutir o Benfica é que as pessoas tal é ódio que sentem pelo Vieira criticam tudo e todos sem justificações muitas vezes.
Quando a equipa de Voleibol perde o 2º jogo em Espinho o que é que muitos escreveram por aqui? "Vamos perder, vêm cá fazer a festa, etc"...A verdade é que perdemos mas muita da mentalidade derrotista que o Benfica tem neste momento tem origem em muitos dos adeptos. Somos uns borrados com medo de perder, com medo do bicho papão. Mudar o Vieira e toda a estrutura que o rodeia por si só não vai resolver as coisas, nós também temos de mudar de mentalidade.
Estás a ver a coisa ao contrário. Quem instalou essa mentalidade nos benfiquistas foi o Benfica e as suas circunstancias.
Isso é como discutir quem nasceu primeiro se o vo ou a galinha. Temos responsabilidades e não podemos fugir delas. A mística que tanto se fala vinha dos adeptos também...

david_slb

obrigado sr presidente por mais um dia à benfiquinha

:dance: :dance:

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:25Isso é como discutir quem nasceu primeiro se o vo ou a galinha. Temos responsabilidades e não podemos fugir delas. A mística que tanto se fala vinha dos adeptos também...

A mística que se fala vinha de um clube que quando precisava honestamente contactava os adeptos para se promoverem umas recolhas de fundos. Para ajudar algum sócio em dificuldades, para ter verbas para as casas do SLB. Este presidente eliminou isso porque acha que isso era coisa de pobre, e diz que agora felizmente há dinheiro para tudo. Isso era uma grande parte da nossa mística, a entre-ajuda. Substituiu-se tudo isso por financiamentos exclusivamente aprovados pela direcção, para controlarem tudo isso.

Vai ver o jornal do Benfica até durante os anos 90 e vê o que era a mística. Agora não podes fazer nada daquilo, a direcção não deixa.

magoslb

Aquilo que ocorre aqui neste fórum onde gosto muito de estar a discutir o Benfica é que as pessoas tal é ódio que sentem pelo Vieira criticam tudo e todos sem justificações muitas vezes.
Quando a equipa de Voleibol perde o 2º jogo em Espinho o que é que muitos escreveram por aqui? "Vamos perder, vêm cá fazer a festa, etc"...A verdade é que perdemos mas muita da mentalidade derrotista que o Benfica tem neste momento tem origem em muitos dos adeptos. Somos uns borrados com medo de perder, com medo do bicho papão. Mudar o Vieira e toda a estrutura que o rodeia por si só não vai resolver as coisas, nós também temos de mudar de mentalidade.

Slb, se tens lido a minha posição, eu gosto de moderação e nada mesmo, de vandalismos ao nosso património, mas o que se se viu hoje em andebol, é sintomático que tudo está minado nos bastidores! Por exemplo, no futebol, nem acho que JJ seja o grande culpado, a nossa estrutura não sabe antecipar as jogadas sujas e JJj com a devida protecção tinha sido campeão, se LFF não sabe como( nem ponho a hipótese de não querer), tem de dar o lugar a outro, pelo menos alguém a quem não se conheça manhas e podres, pois, parece que isso é que conta hoje em dia e, nós não sabemos jogar nesse campo.

Kal-El

entendo o que dizes quando te referes à mentalidade, existe pessoal aqui que vive mais obcecado com os andrades do que em apoiar o Sport Lisboa e Benfica, é em todos os tópicos.. andrades isto andrades aquilo.. ontem cheguei aqui e tavam a transcrever o que o corrupto tinha dito sei lá onde.. fiquei tão enojado que nem fiz login fui logo embora, eu preocupo-me com o que se passa no Sport Lisboa e Benfica e não com os outros!!

ps: não concordo é com a parte do vieira e a sua "estrutura" sair que não vai resolver as coisas

AG

Um belo mandato desportivo, sr. presidente... do Futebol Clube de Porto. Sim, nome completo e bem escrito que é para ver se ficam com ele na cabeça!

Chefe

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 17:23
Estás a ver a coisa ao contrário. Quem instalou essa mentalidade nos benfiquistas foi o Benfica e as suas circunstancias.
Isso é como discutir quem nasceu primeiro se o vo ou a galinha. Temos responsabilidades e não podemos fugir delas. A mística que tanto se fala vinha dos adeptos também...
Vinha das vitórias.

paulobento2155

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2012, 17:27
Um belo mandato desportivo, sr. presidente... do Futebol Clube de Porto. Sim, nome completo e bem escrito que é para ver se ficam com ele na cabeça!

essa é estrategia á bruno carvalho  ^-^ ^-^

lopi75slb

SEMPRE igual com o bieira , benfica perde perde perde , é da culpa de quem , da relva , do publico , dos arbitos ,

_Benfiquista_

Mandato Desportivo(mais um entre muitos) do Futebol Clube do Porto

E já estou como o Slb_Ag.Meter o nome como deve ser e a ressaltar para ver se metem isso na cabeça!

paulobento2155

Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2012, 17:29
SEMPRE igual com o bieira , benfica perde perde perde , é da culpa de quem , da relva , do publico , dos arbitos ,

abutre  ::bater:: ::bater:: ::bater::

paulobento2155

Endovellicus

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:30
Mandato Desportivo(mais um entre muitos) do Futebol Clube do Porto

E já estou como o Slb_Ag.Meter o nome como deve ser e a a ressaltar para ver se metem isso na cabeça
Aqueles que tanto gostam de dizer: "Ai e tal, não se pode ganhar sempre!" eu pergunto, e que tal ganhar algumas vezes nem que seja???

Slb23

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 17:26
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:25Isso é como discutir quem nasceu primeiro se o vo ou a galinha. Temos responsabilidades e não podemos fugir delas. A mística que tanto se fala vinha dos adeptos também...

A mística que se fala vinha de um clube que quando precisava honestamente contactava os adeptos para se promoverem umas recolhas de fundos. Para ajudar algum sócio em dificuldades, para ter verbas para as casas do SLB. Este presidente eliminou isso porque acha que isso era coisa de pobre, e diz que agora felizmente há dinheiro para tudo. Isso era uma grande parte da nossa mística, a entre-ajuda. Substituiu-se tudo isso por financiamentos exclusivamente aprovados pela direcção, para controlarem tudo isso.

Vai ver o jornal do Benfica até durante os anos 90 e vê o que era a mística. Agora não podes fazer nada daquilo, a direcção não deixa.
Também train mas nós entravamos a ganhar em qualquer campo, em qualquer modalidade apenas e só porque não tinhamos medo de perder. Hoje em dia é "percam por poucos, evitem a humilhação, bla bla bla"...Este ano na Taça da Liga estiveram cerca de 30 mil contra o Porto e porquê? Porque temos medos de perder.