Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CrazySLB

JNF

Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:43
Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:29
Mas que filme?

Eu estou a dizer para não sermos exigentes?
Eu disse que estamos no bom caminho?
Eu disse que estou contente?

Então não ficaste contente com o grande título do Tacuara?

tu ficaste triste. Preferias outro?

Fiquei tristíssimo. Aliás, podes ir buscar o meu comentário onde expressei isso mesmo.

Parece...

Mas não é. Acho é ridículo que o JJ tenha festejado efusivamente, bem como haver toda esta alegria depois de termos mandado o campeonato para o caralho com uma facilidade incrível.

Isso implica que se fique triste caso se confirme que é mesmo o melhor?

"Toda esta".

E dispenso os festejos.

Semper_SLB

Os sportinguistas fazem a onda no estádio...contentes com a época...

Pouco falta para os benfiquistas serem assim...

iloy

Meu deus tantos cegos, daqui pouco o pessoal vai dizer que estamos em boa saude financeira

Aakeonan

Ninguém deve detestar mais o Vieira que eu.

Mas isso não tem nada a ver com a situação do Cardozo, é um dos nossos,mas dos nossos mesmo, veste o manto,e já conseguiu um lugar raro, pertence aqueles que "por muitas camisolas que vistam, o manto será sempre a dele".

Portanto sim, fico feliz por ele, porque gosto dele, porque é um dos meus, e isso não muda uma vírgula à minha revolta com o estado actual do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: alfaxander em 12 de Maio de 2012, 22:56
Quando são as eleições?
outubro

fyure, não te esqueças que a KPMG (a empresa que faz as auditorias às contas do SLB) é a mesma que faz as auditorias às contas das empresas do 2 em 10. Quem não vê inconveniente nisto é estúpido.

janete94

Citação de: iloy em 12 de Maio de 2012, 22:58
Meu deus tantos cegos, daqui pouco o pessoal vai dizer que estamos em boa saude financeira

Já me disseram isso com toda a convicção.
depois disse-lhe para ele ir ler os R&C e lembrei-o que o passivo actual é o maior de sempre. E que basta um banco fechar a torneira para ruir tudo. mas safoda, é o milagre financeiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Begpr em 12 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2012, 22:58

Já me disseram isso com toda a convicção.
depois disse-lhe para ele ir ler os R&C e lembrei-o que o passivo actual é o maior de sempre. E que basta um banco fechar a torneira para ruir tudo. mas safoda, é o milagre financeiro.

e o que disseram ?

ForçadoBloqueio

Comentário TVI : "E em Alvalade faz-se a festa!"
Comentário minha mulher: "Mas estão a festejar o quê?"

Aakeonan

Se Deus existisse, Vieira vinha agora,findo o campeonato, dizer:

"meus amigos, está na hora de dar lugar a outros, nós fizemos o melhor que podíamos, mas entendemos que está no hora de mudar,estes 10 anos foram muito desgastantes,saio de consciência tranquila, e acredito que tudo fiz para levar o clube a bom porto,tendo a certeza que, quem entre, encontrará um clube estável e pujante para conquistas futuras.Posto isto, resta-me anunciar,que serão agendadas para Junho,eleições antecipadas, eleições às quais não me candidatarei"

Crl Vieira...fazia-te uma estátua e dava o teu nome ao museu.  :drool:

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: alfaxander em 12 de Maio de 2012, 22:56
Quando são as eleições?
outubro

fyure, não te esqueças que a KPMG (a empresa que faz as auditorias às contas do SLB) é a mesma que faz as auditorias às contas das empresas do 2 em 10. Quem não vê inconveniente nisto é estúpido.
"2 em 10"  :crazy2:

pois mais um sinal da rebaldaria que é esta direcção e este clube. Estamos minados, minados. A ser enganados todos os dias

kid bengala

Mais um ano passa e esta bosta andante continua e sem ninguem lhe meter as culpas, é o Jesus, é os árbitros, são os jogadores que querem sair, ainda nesta semana na universidade fui chamado de benfiquista de meia-tigela porque imagine-se, disse que o Vieira devia de sair e que a recuperação financeira tão falada era um mito.

Este tricolor tem a maior parte dos benfiquistas agarrados a ele, é o salvador, sem ele o Benfica desaparecia, a culpa nunca é dele que já faz muito pelo clube,... Que nojo isto tudo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2012, 23:20
Mais um ano passa e esta bosta andante continua e sem ninguem lhe meter as culpas, é o Jesus, é os árbitros, são os jogadores que querem sair, ainda nesta semana na universidade fui chamado de benfiquista de meia-tigela porque imagine-se, disse que o Vieira devia de sair e que a recuperação financeira tão falada era um mito.

Este tricolor tem a maior parte dos benfiquistas agarrados a ele, é o salvador, sem ele o Benfica desaparecia, a culpa nunca é dele que já faz muito pelo clube,... Que nojo isto tudo.

esses se não são sócios eu nem perco tempo a discutir.

fyure

Hoje quando ia no carro para Setúbal tive que dizer mais umas verdades a um amigo benfiquista. Esse tinha muito bem vincado que JJ não é treinador para o Benfica e que o seu tempo acabou mas quando lhe disse que a direcção devia cair primeiro ficou a olhar para mim com cara de parvo (vá lá que não tivemos um acidente lol). Para ele o vieira não estava mal porque lá está, tinha "tirado o Benfica duma situação delicada". Depois ficou surpreendido ao saber que a situação é mais delicada hoje que no dia em que ele chegou, que temos na nossa direcção mais sportinguistas e portistas que benfiquistas, e que andamos a perder os nosso valores. No fim, mudou de opinião, e disse ser completamente incompreensível que estas coisas não sejam ditas na CS.

Enfim...